terça-feira, 12 de agosto de 2008

Já estamos na 3ª posição ! obrigado amigos !

Olá amigos e a campanha para o nosso Blog de Iguatu ser um dos melhores do País ainda continua, em 24 horas já estamos na 3ª posição na categoria Blogs e Flogs do site http://www.nossotop.com.br/ , agradecemos a todos pela ótima votação agora só faltam mais dois sites para ultrapassar-mos, por isto continuem votando para que coloquemos Iguatu como destaque nacional na internet, para votar é simples, basta clicar no banner logo abaixo e escrever um código que aparece, é rápido e desde já agradecemos a todos, participem !

Menor conduzia moto com mais duas pessoas e sofre acidente em Cariús

Ontem, dia, 11/08, por volta das 19:50 horas, a Polícia Militar, foi acionada, a comparecer no sítio Acampamento, distante 01 Km de Cariús/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (queda de moto), que teve como vítimas um menor de 15 anos, este vinha conduzindo o veículo moto Honda CG Titan 150 de cor vermelha, sem placa e chassi 9C2KCO8108R125696 e sofreu escoriações por todo o corpo, foi medicado e liberado, LUCINEIDE COSTA DA SILVA, 22 anos, solteira, sem profissão definida, natural de Cariús/CE, sofreu também várias escoriações pelo o corpo foi medicada e liberada, já MARIA LUCIANA FERREIRA DA SILVA, 46 anos, casada, do lar, natural de Cariús/CE, sofreu um corte no joelho esquerdo e foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu/CE, onde está sendo submetida a uma cirurgia. Vale salientar que ambas as vítimas trafegavam no mesmo veículo. A Polícia Militar compareceram no local da ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis.

Prisão por receptação em Quixelô

Nesta segunda-feira, 11/08, por volta das 13:30 horas, a Polícia Militar, por intermédio da 2ª Seção, compareceu, após diligências, ao Sítio Barroso l, distante 18 km da sede do município, e prendeu pela prática de receptação as pessoas de Antônio Lino Neto, 54 anos, agricultor, casado, natural de Quixelô e residente no sítio acima citado; e João Batista da Silva, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixelô e residente no sítio Catolé, em Quixelô. Com os infratores a Polícia Militar apreendeu dois veículos, sendo eles: uma moto Honda Titan 125, ano 2003, de cor azul, sem placa e uma outra Honda Titan 125, de cor azul, sem placa, ano 2000, ambos com chassi e motor raspados. A Polícia Militar, que diligenciou, compareceu ao local da ocorrência, prendeu os infratores e apreendeu os veículos, conduzindo-os à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Prisão por receptação de moto roubada em Piquet Carneiro

Nesta segunda-feira,11/08, por volta das 11h00, a Polícia Militar, depois de receber denúncia anônima, compareceu ao sítio Breu, distante 12 km de Piquet Carneiro, onde prendeu por receptação de veículo roubado as pessoas de Francisco Gilvan Fernandes do Nascimento, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro, Raimundo Honorato Lopes, 48 anos, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro e Francisco Ivan do Nascimento, 38 anos, agricultor, disquitado, natural de Piquet Carneiro, sendo que todos estes infratores residem no mesmo local, o Sítio Manoel Lopes, em Piquet Carneiro. Com estes foi apreendida uma moto que fora roubado no último dia 10, uma Honda Broz, de cor vermelha, ano 2004, de placa HWI 0999. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis: prisão dos infratores e apreensão do veículo supracitado.

Fotos: Colisão de motos na Avenida Perimetral

Na manhã de hoje, 12/08, por volta das 9:00 horas, a Polícia Militar compareceu a Av. Perimetral, em virtude de ter havido uma ocorrência de trânsito ( colisão), onde se envolveram duas motos 1ª MOTO BROZ de cor vermelha, ano 05, placa HXE 1782, pilotada por FRANCISCO GONÇALVES BEZERRA, 69 anos, casado, aposentado, natural de Iguatu-CE, o qual sofreu um trauma na face e encontra-se em observação no hospital regional de Iguatu-CE. 2ª vítima: MARIA ESTER BEZERRA, 71 anos, casada, aposentada, natural de Iguatu-CE, a mesma sofreu pancada no braço e escoriações pelo corpo e já foi liberada pelo Hospital Regional de Iguatu-CE . 2ª moto: YBR YAMAHA de cor preta, placa HWT 3875, ano 04, segundo informações colhidas no local a mesma era pilotada por AGLAIR NOGUEIRA DE SOUSA, a qual não se encontrava no local quando o policiamento chegou. A Polícia Militar comparecu ao local, colheu imformações e em seguida, acionou o DEMUTRAN que adotou as medidas cabíveis. Informações cedidas pelo BPM/Iguatu e pela Assistência Social do HRI.

Vídeo: acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira na Avenida Perimetral

Este acidente aconteceu na manhã de hoje onde duas motos chocaram-se na Avenida Perimetral, os dois idosos deste vídeo foram levados para o HRI, eminstantes mais informações.

Mulher está desaparecida em Iguatu

Na tarde desta segunda-feira, 11/08, a Delegacia Regional de Iguatu, recebeu a denúncia de desaparecimento da Maria Francinete Ferreira, 40, solteira, natural de Icó, a família da mesma esteve presente na DRI ontem e deu entrada com um Boletim de Ocorrência, para que sejam feitas as buscas à procura da Francinete, “ ela saiu de casa no sábado,09/08, à tarde e disse que estava vindo para Iguatu, onde se encontraria com um rapaz chamado Carlos” disse o pai da desaparecida Francisco Ferreira. No dia de ontem quem também esteve na DRI foi o rapaz conhecido como Carlos que repassou a seguinte informação para o Inspetor Zé Carlos, “ ele disse que se encontrou com a mesma e em seguida a deixou na Rodoviária para que apanhasse o ônibus das 22h30min. que sairia para Icó” disse o inspetor. Para quem tiver alguma informação sobre a Maria Francinete Ferreira, ligar para a Delegacia Regional de Iguatu, 3581 0307 ou para os fones 9944 2339 e 9951 3375

Veículo é localizado em Cariús

Por volta das 18:40, do dia 11/08/2008, a pessoa de: JOSÉ GOMES DA SILVA E RAIMUNDO NONATO COSTA, compareceram na Unidade Policial de Cariús/CE e informaram que localizaram o veículo moto Honda Biz C100 de cor azul e placa HXD-1209 às margens da estrada do sítio Andorinha, distante 03 Km de Cariús/CE, como sabiam que este veículo havia sido furtado como consta no Rad. 044/Agosto/2008, vinheram informar as autoridades locais. A Polícia Militar compareceram no local da ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |