sábado, 15 de outubro de 2011

Bezerro nasce com cara de cachorro em Iguatu


Curioso!
Um bezerro com cara de cachorro nasceu na Gameleira, zona rural de Iguatu, na propriedade do senhor Francisco Dionísio Teixeira.

Logo após nascer, o bezerro faleceu.

Segundo o senhor Dionísio, o animal não tinha ossos. O pai do bezerro com cara de cachorro era um touro saudável e morreu um mês antes do nascimento do filhote. A mãe é uma vaca saudável e, segundo o criador, dá 20 litros de leite por dia.

Com informações do Blog do José Roberto Duarte

Tv Iguatu.Net: Caminhão de lixo pega fogo em Iguatu



O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira, 14, onde por volta das 12h na Vila Chapadinha próximo ao lixão de Iguatu, um caminhão chevrollet placa HUJ 6939 de Iguatu ficou parcialmente destruído pelo fogo.

Os militares rapidamente conseguiram controlar o incêndio. Questionados pela reportagem do Portal Iguatu.net não souberam informar o que causou o sisnitro.

O motorista José Alves dos Santos nada sofreu e nem seus auxiliares que estavam no veículo. Os militares do Corpo de Bombeiros que participaram desta ação: SGT Rildo; os Cbs Alcantara, Sidney, Bertoldo e SD Sergio.

Veja as imagens na TV Iguatu.Net



Tv Iguatu.Net: Carla Perez sacode multidão na Cidade da Criança e envia mensagem para internautas de Iguatu

O Furacão Baiano sacudiu uma multidão na Cidade da Criança
Carla Perez trouxe o universo do circo e se apresentou para uma multidão nesta quinta-feira, 13, na Cidade da Criança em Iguatu. Um show com muitas cores, brilhos, sorrisos e emoções, comandado pela cantora que novamente movimentou a Terra da Telha.

Antes do show a equipe de reportagem do Portal Iguatu.Net registrou o encontro entre a cantora e o prefeito Agenor Neto, “ voltar a Iguatu é sempre um enorme prazer para mim, esta é uma cidade que está em meu coração, porque tem um povo feliz, uma terra que possui um gestor municipal que pensa nas crianças é sem dúvidas uma dádiva de Deus e parabenizo o Agenor Neto pelo trabalho e determinação em combater a desigualdade social um mal que persiste em todo o nosso planeta” disse.

Após ouvir as palavras do “Furacão Baiano”, o prefeito de Iguatu retribuiu os elogios, “ e ter uma cantora de nível nacional em nossa cidade é uma honra, e lembrando que a Carla Perez e demais atrações foram escolhidas pelas crianças após uma votação em várias escolas do município, que retorne e leve a mensagem de que em Iguatu as crianças têm os seus direitos garantidos” destacou Agenor Neto.

Foi um show interativo, no qual a cantora convidou crianças para subirem ao palco e dançarem com ela. É aquele momento de poder ficar um pouco mais perto da artista. Ana Carla de sete anos, disse “eu amei o show, foi bem legal e pra comemorar o Dia das Crianças foi ótimo”. Claudia Guedes tem seis anos, declarou que é fã da Carla, e que cantou e dançou bastante no show.
Carla Perez recebeu o prefeito Agenor Neto e vários amigos em seu camarim antes do show
Em entrevista ao Portal Iguatu.Net a cantora explica que foi com o nascimento da sua primeira filha Camilly, que decidiu mudar o foco de sua carreira artística e começar a fazer um trabalho voltado para o público infantil. “A minha filha foi a minha maior incentivadora”, declarou Carla que é mãe também do Vitor.

Carla Perez começou sua carreira musical infantil em 2002, quando lançou seu 1º CD, intitulado Algodão Doce. Em agosto de 2005 lançou o Todos Iguais e em 2006, seu último trabalho musical, o Eletro Kids, que traz regravações de músicas como "Requebra" (Olodum), "Empurra, Empurra" (Ivete Sangalo) e "Simbora Neném" (É O Tchan).

Em instantes imagens da TV Iguatu.Net. Enquanto isto escute a entrevista da cantora concedida ao repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM e Portal Iguatu.Net:


Vejam imgens:





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |