sábado, 8 de novembro de 2008

Moto colide com caminhão no Bairro Alto do Jucá

Na madrugada de hoje, 08/11, por volta das 02:50 horas, a Polícia Militar compareceu à rua conhecida como do Cruzeiro, mais precisamente no semáfaro ali existente, no bairro Alto do Jucá, em Iguatu, onde ocorreu um acidente de trânsito (colisão) envolvendo um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, ano 2000, placa KEA 6736, de inscrição de Acopiara-CE, dirigido por José Vanderlei da Silva, 30 anos, solteiro, natural de Acopiara, motorista e residente na Avenida José de Morais Pinho, s/n, Vila Esperança, Acopiara; e uma moto Honda, NX 200, de cor preta, sem placa, e guiada por Daniel Bruno Barreto, 21 anos, solteiro, natural de Iguatu e residente na rua Cel. José Jucá, nº 305, Alto do Jucá. Saliente-se que o motoqueiro sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações por todo o corpo, além de ter sofrido também pancada na cabeça. O próprio motorista do caminhão, que nada sofreu, foi quem ligou para a Polícia e Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e ajudou no socorro à vítima, que foi conduzida ao hospital pelos Bombeiros.

Menores são apreendidos após furtarem uma loja em Icó

No dia de ontem, 07/11, por volta das 10:20 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Maciel, no centro comercial de Icó/CE, por ocasião de furtos que aconteceram nos comércios das vítimas ELISÂNGELA LOPES NASCIMENTO DOS SANTOS, 29 anos, casada, natural de Icó/CE, onde foi subtraído várias peças de roupas e FRANCISCO DIASSIS AMÂNCIO, 47 anos, casado, natural de Icó/CE, que também foi subtraído várias peças de roupas; na chegada dos policiais, ainda nas proximidades dos locais dos furtos, foram apreendidos com os produtos do furto, três menores infratores dois com a idade de 16 anos e um de 15 anos. A Polícia Militar conduziu os menores infratores a DRPC de Icó/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Polícia Militar encontra foragido da justiça em Mombaça

Nesta sexta-feira, 07/11, por volta das 00:30 horas, a Polícia Militar compareceu no sítio Umari, distante 25 Km de Mombaça/CE, por ocasião de uma denúncia de ameaça, que teve como vítima a pessoa de CIRLEIDE LOURENÇO DOS SANTOS, 26 anos, amasiada, do lar, natural de Salvador/BA, a mesma informou que o seu companheiro, o infrator FRANCISCO CLÉCIO MARTINS ALVES, 20 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Fortaleza/CE, estava de posse de uma faca ameaçando a mesma; na chegada dos policiais, o infrator foi preso portando uma faca. Vale ressaltar que na delegacia local, através do Sistema Infoseg, foi constatado que o infrator é foragido da justiça, este responde o Art. 121 na Comarca de Maracanaú. A Polícia Militar efetuou a condução do infrator para a DPC de Mombaça/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |