domingo, 29 de novembro de 2009

Corpo de Bombeiros controla incêndio em residência do Bairro Prado


Incêndio controlado pelo Corpo de Bombeiros

Um incêndio de proporções médias ocorrido na manhã deste sábado, 28, em uma residência na rua Engenheiro Wilton Correia Lima,na Praça dos Redentoristas, no Bairro Prado, destruiu completamente um dos quartos da casa. De acordo com relatos de testemunhas somente uma criança estava na casa. Podendo o mesmo ter provocado o sinistro com fósforos.Segundo informações iniciais do sargento Hildebrando, do Corpo deBombeiros o local será periciado para saber quais fatos podem ter causado o acidente. Graças ao chamamento imediato dos vizinhos aos Bombeiros uma equipe compareceu de imediato ao local e conseguiram debelar as chamas antes que as mesmas atingissem outros cômodos da moradia.

Wandenberg Belém

Moto é furtada em Quixadá

Na madrugada de ontem, por volta das 04:15hs,a vítima  ANA AMÈLIA DA SILVA FELICIO,29 anos, informou que sua motocicleta,uma HONDA BIZ,2001,de cor preta e placa HXI 3711,havia sido furtada do estacionamento da churrascaria do Pantico,situada a rua Basílio Pinto,no Centro de Quixadá, onde estava sendo realizada uma seresta.


Informou , ainda,que tinha como suspeito um rapaz desconhecido que estava trabalhando de flanelinha, e que tinha desaparecido do estacionamento deixando próximo ao local onde a moto estava estacionada a flanela,jogada no chão.

A vítima foi a DRPC prestar queixa mas o permanente informou a mesma que só seria possível depois das 08:00 hs da manhã.

As viaturas foram alertadas via rádio e passaram a diligenciar na tentativa de encontrar o veículo,porém até o presente momento não obtiveram êxito.

Homens são baleados em bar do Prado/Iguatu

Na madrugada de hoje, 29, por volta das 03:00 horas, na Rua 21 de Abril, bairro Prado, mais precisamente, nas proximidades do Som do Prado, nesta cidade de Iguatu/CE, ocorreram duas(02) lesões a bala, em que as pessoas de REGINALDO DIONÍSIO DA SILVA, alcunha "NALDO", 23 anos, amasiado, mecânico, natural de Iguatu/CE, e um outro indivíduo, identificado apenas por IRLÂNIO, estavam na referida localidade, quando foram abordados por dois(02) elementos, desconhecidos, que chegaram em uma motocicleta, marca Yamaha, modelo YBR, de cor azul, placa não anotada, os quais efetuaram alguns disparos nas vítimas, vindo um deles a atingir o NALDO nas nádegas, e o outro a atingir o IRLÂNIO em local não informado;

Compareceu ao local a VTR 1240(RONDA DO QUARTEIRÃO), composta pelos policiais SD PM LEONCIO; SD PM GLEILSON e o SD PM GIORGIO, os quais constataram que as vítimas haviam sido socorridas pela ambulância(RESGATE) do Corpo de Bombeiros, e conduzidas para o Hospital Regional desta cidade, sendo o IRLANIO medicado e liberado, enquanto o NALDO encontra-se em observação. Informo ainda que o policiamento está efetuando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do delito.

Acidente de trânsito na estrada Penha/Iguatu

No dia de ontem, 28/11, às 18:40 horas, a policia militar tomou conhecimento via 190 de um acidente de transito ocorrido na Vila Penha, Iguatu/CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: a PM, através da VTR 2262 composta pelos policiais: SD PM GEORGE NEY ; SD PM CHARLES; SD PM ALDENÍSIO e SD PM ALVES NETO, deslocaram-se até o local e identificaram a VITIMA: JOSÉ HELDOMAR DE ARAUJO, 36 anos, que quebrou o fêmur da perna direita. O motoqueiro ANTONIO CLEILTON TAVARES GOMES, 28 anos, solteiro, o qual conduzia a Moto SUZUKI 125 cc, vermelha de Placa: NQR-3568, inscrição de Iguatu/CE quando colidiu em um veiculo CORCEL de cor Prata, placa: HVO- 8063, inscrição de Iguatu/CE que estava quebrado na estrada que liga Vila Penha a Iguatu/CE, tendo como MOTORISTA: FRANCISCO FELICIO PORFILIO SOUTO, 28 anos. A motocicleta vinha pela estrada que liga a Vila Penha a cidade de Iguatu/CE e colidiu com Corcel que estava quebrado na estrada. O motoqueiro fugiu do local e o Motorista do Corcel permaneceu até a chegada da equipe policial e de socorro, o garupeiro foi socorrido ao Hospital Municipal de Iguatu onde encontra-se na sala de cirurgia, por ter fraturado o fêmur da perna direita. Os veiculos envolvidos foram conduzidos pelo DEMUTRAN ao prédio da Autarquia Munipal de Transito.

Roubou celular e foi preso em Iguatu

Neste sábado, 28/11, às 21:30 horas, a policia militar (RONDA), tomou conhecimento de um roubo a mão armada (faca), via telefone da VTR 1238, procimo ao Colegio Carlota Tavora, Iguatu - Ce.

A PM, através da VTR 1238, composta pelos policiais SD PM 21939 - HUMBERTO Vieira Pereira Junior, Mat. nº 300423-1-X, SD PM – Marcio GIORGIO de Lavor Lima – MF nº 302.585-1-7, ao tomar conhecimento do roubo foi em diligencia na Rua Engenheiro Barreto, procimo ao Colégio Carlota Tavora onde a vítima uma jovem de 18 anos, a qual informou a policia que lhe roubaram um celular. No mesmo momento foi feito diligencias no local e sendo preso o acusado de roubo a pessoa de JOSE FAGNER BEZERRA DA SILVA, o qual foi preso em flagrante com o celular e armado com uma faca, sendo em seguida conduzido a Delegacia Regional de Iguatu-CE para que sejam tomadas as medidas cabiveis.

Homem é preso portando um facão na Rodoviária de Iguatu

Neste sábado, 28, por volta de aproximadamente 06:00 horas, policiais militares receberam uma denúncia de um elemento, que estava nas imediações do Terminal Rodoviário de Iguatu/CE, estava armado de um facão.

Após receber a informação, de imediato compareceu ao local a VTR RD 1239, composta pelos policiais SD PM SAULO RÔMULO e o SD PM MELO, onde o elemento, ao perceber a chegada da polícia, tentou evadir-se do local, sendo perseguido e preso nas imediações da Rua Boa Vista, que fica próximo ao local da solicitação. Ressalto que o infrator trata-se da pessoa de WELINGTON CÉSAR DE SOUSA, casado, eletricista, 20 anos de idade, natural de Iguatu/CE, o qual estava portando uma arma branca, tipo facão; o referido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil desta cidade, para serem tomados os devidos procedimentos relativos ao fato.

Farmácia é assaltada em Mombaça

No sábado, 28/11, por volta das 17:45 horas, policiais militares pertencentes ao destacamento de Mombaça-CE, foram informados via 190, acerca de um roubo em uma Farmácia, localizado na Rua Coronel José Aderaldo, 254, Centro de Mombaça/CE.

A Polícia Militar, através da VTR-2322, composta pelos policiais, CB PM ALBERTO , SD PM FILHO, e SD PM J. LIMA, compareceu ao local supra citado e constatou que se tratava de um roubo a mão armada, ocorrido na Famacia Feitosa.
Segundo informações prestadas pelo proprietário o mesmo foi surpreendido por 02 infratores, que chegaram em uma moto cor azul e placa não identificada, sendo que um deles armado de revólver calibre 38 apontando a arma para a vitima, anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 300,00 reais (trezentos reais). A vítima informou que após a prática do delito, os infratores tomaram rumo ignorado. Segundo informações colhidas no local um dos autores é um ex-presidiario conhecido por “Márcio”. A Polícia Militar logo após tomar conhecimento do fato, saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.

Cadáver é encontrado em Quixeramobim

Por volta das 13:00hs do dia 27/11,chegou ao conhecimento do Copom de Quixeramobim que na localidade de Cajueiro, distrito de Damião Carneiro, neste Município haviam encontrado um cadáver em uma residência naquela localidade o fato foi comunicado pela senhora M. H. S. M, irmã da vítima.

A vítima foi vista pela ultima vez por volta das 19hs do dia 25, por moradores daquela localidade em visível estado de embriaguez. A irmã da vítima não vendo seu irmão descobriu o telhado da sua casa e encontrou o mesmo morto dentro de uma rede. A vítima foi identificada como sendo o agricultor A. A. S. M, residente na localidade de Cajueiro, distrito de Damião Carneiro, neste Município. O perito NETO da polícia Civil esteve no local e constatou que a morte do indivíduo foi causada por morte natural.
A MP 780 comandada pelo CB CLIDIOMAR e o CB JUNIOR se deslocaram até aquela localidade onde constataram a veracidade dos fatos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |