sábado, 23 de agosto de 2008

Posto de gasolina é assaltado em Iguatu

No dia de ontem, 22/08, por volta das 21:45 horas, a Polícia Militar, que realizava rondas na Avenida Marechal Castelo Branco, foi informada por funcionários do Posto de combustíveis 100%, que fica localizado nesta mesma avenida, que haviam acabado de ser assaltados por dois indivíduos em uma moto Titan, ano 1998 ou 1999, de cor vermelha e sem placa, que portavam, ambos, arma de fogo, sendo uma pistola e um revólver. Os infratores tinham cor morena, estavam de boné e capacete e roubaram a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) do referido posto, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. As vítimas do referido roubo foram o vigilante e o frentista que encontravam-se no local, sendo eles, respectivamente: José Cilimar Coelho, 33 anos, casado, natural de Solonópoles e residente em Iguatu e João Eudes Bezerra da Silva, 29 anos, casado, também natural de Iguatu. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações acerca da ocorrência e passou a diligenciar no intuito de identificar e prender os autores do delito.

Acidente de trânsito próximo à Praça das Mulheres

Nesta sexta-feira,22/08, por volta das 19:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Travessa Estados Unidos, próximo à Praça das Mulheres, onde ocorreu um acidente de trânsito(colisão), envolvendo duas motos, uma Broz, de cor preta, ano 2008, de placa HYM 7316, que era guiada por Edson Araújo de Oliveira, 25 anos, solteiro, mecânico e natural de Acopiara-CE, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na clavícula; a outra moto é uma YBR, ano 2003/04, de cor preta e de placa HYA 3359, a qual era guiada por José Francisco de Amorim, 55 anos, casado, moto-taxista e natural de Jaguaribe-CE. Este último sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Iguatu. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, tais como o isolamento da área e o apoio no socorro às vítimas.

Homem é preso no Bairro Areias por porte ilegal de arma

No dia de ontem, 22/08, por volta das 16:50 horas, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Areias, mais precisamente, em frente ao Colégio Adauto Bezerra, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de JÚNIOR CÉSAR UCHÔA, agricultor, solteiro, 21 anos de idade, natural de Iguatu/CE, o qual estava armado de uma arma branca, tipo punhal. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu à DRPC para serem feitos os devidos procedimentos legais.

Marido bate na esposa e foi preso em Icó

Nesta sexta-feira, 22/08, por volta das 04:30 horas, foi vítima de espancamento a pessoa de MARIA BEZERRA LIMA, 54 anos, casada, do lar, natural de Icó-CE, a qual foi espancada pelo marido, JOSÉ FERREIRA LIMA, 45 anos, natural de Icó-CE. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a DP, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |