sábado, 31 de maio de 2008

Homem é atingido por um tiro em churrascaria na 21 de abril

No dia de ontem,30/05/08, por volta das 23:50 horas, a Polícia Militar compareceu à rua 21 de Abril, s/nº, bairro Prado, Iguatu-CE, precisamente na "Churrascaria Som do Prado", por ocasião de uma lesão corporal à bala, que teve como vítima PEDRO CÉZAR DA SILVA, 20 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Solonópolis-CE, o qual foi lesionado por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, sendo socorrido por populares para o hospital local. Vale salientar que a vítima não viu o autor do disparo e nem sabe informar os motivos.A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações, fez diligências no sentido de localizar e prender o autor do delito, mais até o momento, não obteve êxito.

Colisão de veículos nas proximidades do Sítio Grossos

No dia de ontem, 30/05/08, por volta das 13:20 horas, a Polícia Militar deslocou-se a CE 282 km 100, próxímo ao sítio Grossos, Iguatu-CE, em virtude de ter ocorrido um acidente de trânsito (colisão), envolvendo uma moto Yamaha YBR, cor verde, placa HWV-9742-CE, guiada por ALEXANDRO VAGNER ASSIS DOS SANTOS, 26 anos, solteiro, agente de saúde, natural de Catarina-CE, o qual sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo transferido para Barbalha-CE, em estado grave. O 2º veículo, Gol branco, placas HUD- 3130-CE, veículo locado pelo DERT, guiado por FRANCISCO FERREIRA DUARTE, 54 anos, casado, motorista, natural de Iguatu-CE. Adianto-vos que a moto colidiu-se na traseira do gol. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou às medidas cabíveis.

Mulher é esfaqueada na Feira- Livre em Iguatu

Nesta sexta-feira, 30/05/08, por volta das 13:30 horas, a Polícia Militar, compareceu a feirinha, situada à Av. Agenor Araújo, centro, Iguatu-CE, onde foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de MARIA GLEIVÂNIA FAÇANHA, 41 anos, sem profissão natural de Iguatu-CE. A mesma sofreu 03 perfurações, sendo duas no omoplata direito e uma na altura do ombro direito. A vítima foi conduzida para hospital regional de Iguatu-CE, onde foi medicada e liberada. O autor do delito é FRANCISCO JOSÉ DE MEDEIROS, 35 anos, solteiro,gari, natural de Iguatu-CE, o qual foi preso minutos depois da prática do delito na Av. Dário Rabelo. A Polícia Militar colheu informações e em seguida saiu em diligências, prendendo o infrator minutos depois no endereço acima citado, depois foi conduzindo à DP de Iguatu, para serem tomadas às medidas cabíveis.

Prefeito Agenor Neto entre os melhores prefeitos do Ceará

Os eleitos serão premiados em jantar que acontecerá no próximo dia 16, no La Maison Dunas, na Capital cearense. Fortaleza. A lista dos 31 melhores prefeitos cearenses de 2008 já está definida. A escolha, que acontece há 21 anos, numa promoção da empresa PPE, obedece uma pauta de requisitos: avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infra-estrutura e projetos de saúde e educação. A escolha foi conduzida por uma comissão de jurados formada de jornalistas, municipalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, entre outros. Melhores Prefeitos - 2008 Edvaldo Assis de Jesus (Amontada), Roberto Gomes da Silva (Apuiarés), Francisco Carlos Macedo Tavares (Aurora), Inês Maria Correa de Arruda (Caucaia), Iracy Duarte Dantas (Choró), Samuel de Alencar Araripe (Crato), Luizianne de Oliveira Lins (Fortaleza), Agenor Gomes de Araújo Neto (Iguatu), Francisco César de Sousa (Horizonte), Marcos Robério Monteiro (Itarema), Frank Gomes Freitas (Itaiçaba), Felisberto Clementino Ferreira (Itapiúna), Abdias Patrício Oliveira (Itaitinga), João Dilmar da Silva (Limoeiro do Norte), Roberto Soares Pessoa (Maracanaú), Francisco Eduardo Mota Gurgel (Maranguape), Leonildo Peixoto Farias (Ocara), Raimundo Célio Rodrigues (Pacatuba), Francisco Rômulo Cruz Gomes (Pacoti), Marcos Aurélio Mariz Santos (Paramoti), João Bosco Pessoa Tabosa (Pentecoste), Antônio Gois M. Mendes (Pedra Branca), José Ilário Marques (Quixadá), Edmilson Correia Júnior (Quixeramobim), Raimundo Cordeiro de Freitas (Russas), Walter Ramos de Araújo Júnior (São Gonçalo do Amarante), Leônidas de Menezes Cristino (Sobral), Patrícia Gomes de Aguiar (Tauá), Edilardo Eufrásio da Cruz (Tejuçuoca), José Helder Máximo de Carvalho (Várzea Alegre) e Francisco Pereira Marques (Viçosa do Ceará). Fonte: Diário do Nordeste

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |