domingo, 17 de maio de 2009

Advogado juazeirense assassinado ontem à noite em sua fazenda com um tiro de escopeta

O advogado Cícero Emericiano da Silva que exercia a profissão há mais de 20 anos em vários estados do Nordeste, tendo como base a cidade de Juazeiro do Norte, foi assassinado por volta das 20 horas e 30 minutos de ontem, quando chegava a sua fazenda na localidade de Taboca de São Miguel, no município de Aurora. Segundo as primeiras informações repassadas pela policia, três homens, um de capacete e dois de bonés, chegaram a fazenda procurando pelo Dr. Emericiano e foram logo rendendo o caseiro. Um dos bandidos estava com uma escopeta calibre 12.
Ao chegar a sede da fazenda, sem desconfiar de nada, Cícero Emericiano foi surpreendido pelos assaltantes, e, como era um homem muito disposto, provavelmente reagiu a ação dos assaltantes, recebendo um tiro de escopeta na cabeça. Após assassinarem o advogado os bandidos roubaram sua pistola, um aparelho celular da marca LG e fugiram levando uma moto Honda Today vermelha, placa HUA-1206, que pertencia ao caseiro. A rota de fuga, segundo o caseiro, foi em direção ao município de Caririaçu, que faz divisa com o município de Aurora.
As investigações do crime contra o advogado serão de responsabilidade da delegacia regional de Brejo Santo e o delegado Flavio Santos tem a frente algumas linhas de trabalho que vão de latrocínio a pistolagem. Diante da distância da fazenda, tanto de Juazeiro do Norte, como de Aurora e Brejo Santo, o corpo de Emericiano só foi removido pela madrugada e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) em Juazeiro do Norte. Este foi o segundo assassinato com as mesmas características em menos de oito dias. O mais recente foi contra o comerciante Vicente Oliveira Homem, no dia 08 deste mês na cidade de Juazeiro do Norte.
Fonte: Roberto Bulhões

PM consegue apreender menor que furtou uma residência no Bairro Flores

No dia de ontem,16/05, às 11:15 horas, um agente do Juizado de Menores, que não se identificou por nome, solicitou a presença de policiais militares na Avenida 27 de Novembro, s/n, próximo a Amorim Lanches, no bairro Centro em Iguatu/CE, por ocasião da apreensão de um menor
De imediato, os policiais militares sob o comando do SGT PM JUSSIÊ, compareceram no local e identificaram um menor de 13 anos, que confessou ter sido apreendido pelo agente do Juizado de Menores, por encontrar-se conduzindo um notebook da marca Acer, que havia furtado da Srª ELIZÂNGELA MARIA VIANA,comerciante, 30 anos, casada, natural de Iguatu/CE, residente na rua João Amaral, nº 74, bairro Flores em Iguatu/CE, o mesmo disse que pulou o muro desta residência, onde a porta interna estava aberta,praticando o furto e saindo pelo portão da casa. Em seguida, os policiais conduziram o menor infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde a autoridade competente realizará o Ato Infracional.

Moto é roubada na Penha

No dia de ontem, 16/05/09, por volta das 11:00 hs, a Polícia Militar tomou conhecimento através de uma ligação via 190, de um furto de veículo no sítio Penha, distante 10 km da sede de Iguatu-CE.
A Polícia Militar através da VTR-2282,comandada pelo ST PM MACÊDO, compareceu ao local e tomou conhecimento que JHON LENNON BEZERRA DA SILVA, 19 anos, solteiro, estudante,natural de Iguatu-CE, havia estacionado a sua motocicleta Honda Titan125 KS, cor verde, ano 2002, placa HWZ 1407 na frente da residência da sua namorada. A vítima adentrou à residência, e, após alguns minutos,ouviu um barulho estranho e ao sair percebeu que dois indivíduos, os quais estavam em uma outra moto, haviam furtado o seu véiculo. A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências no sentido de localizar e prender os infratores.

Casa é arrombada e furtada na Rua 15 de novembro

Na madrugada de hoje, 17/05/09, por volta de 01:30 horas, a PolíciaMilitar tomou conhecimento através de uma ligação via 190, de um arrombamento em uma residência na Rua 15 de Novembro, 874, Iguatu-CE.
A Polícia Militar através da VTR-2282,comandada pelo CB PM BEZERRA, compareceu ao local e constatou realmente um arrombamento em um residência de propriedade da Sr. JUCIÊ MENDONÇA CORREIA, 51 anos, casado, publicitário, natural de Cariús-CE.
Segundo informações, a vítima não estava em casa, e quando retornou,encontrou um dos cômodos da casa totalmente revirado e consequentemente, sentiu falta de um monitor de LCD. Vale salientar que o(s) infrator(es) adentraram à residência pelo telhado.

Bicicleta é furtada na 15 de novembro

No dia de ontem, 16/05/09, por volta das 16:30, a PM recuperou uma bicicleta que fora furtada da rua 15 de Novembro, no número 120,da vítima SÍLVIA CASTRO DE OLIVEIRA, casada, natural de Iguatu e doméstica.
Durante rondas efetuadas no centro da cidade, a PM através dos policiais militares 1º SGT PM JUSSIÊ,receberam a informação do furto e diligenciaram, recuperando abicicleta na residência da pessoa de nome FRANCISCO REINALDO MOREIRADA CONCEIÇÃO, vulgo “Bocão”, 30 anos, natural de Iguatu e residente na rua Antônio Mendonça, s/n, Iguatu-CE. O mesmo furtou a bicicleta, uma Monark Tropical que a vítima havia deixado trancada na calçada de sua residência, quando foi visto por populares e denunciado. A PM continua efetuando diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito.

Fugitivo de Icó é preso em Iguatu

No dia 16/05/09, por volta das 11:00 horas, pordeterminação do Capitão PM ÉRICK, foi desencadeada uma blitz saturação, que culminou com a prisão de um foragido da justiça deIcó/CE. Durante a realização da operação, quetinha sob o comando da VTR 2282 o ST PM MACÊDO e ao aproximarem-se do frigorífico "Ki Boi", localizado na Avenida Perimetral, s/n, no bairroVeneza em Iguatu/CE, abordaram o infrator FRANCISCO CARLOS BANDEIRA DASILVA, vulgo "SIBITO", 27 anos, solteiro, sem profissão definida,natural de Fortaleza/CE, e sua atitude, juntamente com a experiência policial militar desses profissionais, fê-los conduzí-lo até a DRPC deIguatu/CE, onde através de uma averiguação e a comunicação com os policiais militares de Icó/CE, descobriram que o mesmo responde oArt. 155 e é foragido da Cadeia Pública desta urbe, sendo assim, o mesmo encontra-se a disposição da Justiça, nessa delegacia, onde será realizada a sua condução para a Cadeia Pública de Icó/CE.

Moto roubada é encontrada pela PM em Morada Nova

No dia de ontem por volta das 09h00, na CE que liga Morada Nova a Jaguaretama-Ce, a 02 Km de Morada Nova, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda TITAN, cor azul, ano 2001, placa HWJ-6073, a qual havia sido furtada no dia 14/05/09, por volta das 21h00, na localidade de Vazante zona rural de Morada Nova-Ce. Os pm´s. Cb Ribamar, Cb Faustino, Sd Lailton e Sd Santos conduziram a citada motocicleta para a USI de Morada Nova, para os procedimentos legais.

Homicídio à faca em Russas

Na madrugada de hoje, por volta das 04h10min, no hospital de Russas, faleceu CARLOS ADRIANO DE ALMEIDA, 27 anos, natural de Russas, filho de pai não declarado e Maria Omerinda de Almeida, residente na Avenida Governador Raul Barbosa, s/n, no Planalto (demais dados não informados), o qual havia sido lesionado a faca, por voltas de 01h00 .

Morte em acidente de trânsito em Jaguaribe

Neste sábado por volta das 17h10, deu entrada no hospital de Jaguaribe, trazido por populares, o Sr. RAIMUNDO FEITOSA BEZERRA, , agropecuarista, natural de Jaguaribe/CE, e o jovem JORGE MAIKON DOS SANTOS, filho de Luiz Pinheiro dos Santos e Fátima Maria dos Santos, nascido em 24/01/1994. Populares afirmaram ao policiamento que eles trafegavam em uma estrada carroçável na moto HONDA CG 150 Titan KS, 2004, vermelha, placa HXI 8334, quando o motoqueiro perdeu o controle e caíram. Este veio a óbito, enquanto o adolescente apenas sofreu escoriações leves, mas está em observação.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |