segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Secretários de Cid Gomes estarão reunidos na CDL/Iguatu

Acontecerá às 19hs uma reunião com secretários de governo do Ceará na CDL/Iguatu, o encontro foi marcado a a alguns dias e nada se sabe até agora sobre o assunto que será debatido, estarmos recebendo os secretários de Cid Gomes no Aeroporto José Tomé da Frota, a expectativa é de que cheguem a Iguatu às 17hs, mais informações aqui no Iguatu.Net.

Vencedores da competição de Moto Cross em Iguatu

Por Idevan Martins

A Prefeitura de Iguatu em parceria com a Centro-Sul Motos, Yamaha, Icamotos, Bezá Motos e Dafra Motos realizou em comemoração aos 156 anos de emancipação política do município, o 1º Circuito de MotoCross nas categorias: iniciante, 150 cc, e acima de 250cc. O evento aconteceu no ultimo Domingo (25/01) no Sitio Arara, conheçam os vencedores.

A Premiação da categoria de até 150cc ficou para: 1º Lugar: Fernandim da cidade de Jaguaribe, 2º Lugar: Reginaldo da Oficina Duas Rodas, Iguatu e 3º Lugar: Danilo Pitbull de Jaguaretama. Já na categoria de acima de 250cc, os Iguatuenses foram maioria ficando Vavá da Cerâmica Iguatu com o 1º lugar, Arnaldo da Oficina Duas Rodas em 2º e Nilson Junior em 3º. “A população iguatuense gosta de MotoCross, e a prefeitura não pode deixar de investir em esportes radicais. Queremos realizar um grande circuito nos próximos anos juntamente com os parceiros deste evento” falou c, Secretário do Esporte e Juventude. Vejam um vídeo logo abaixo:

PLANTÃO SAÚDE: Iguatu nas últimas 24 horas

Corpo de Bombeiros apreende jibóia de quase 3 metros além de muitos filhotes em Iguatu

Soldados do CB apresentam a jibóia para nossa reportagem
Na tarde deste domingo o Corpo de Bombeiros apreendeu nas proximidades do quartel da corporação, uma jibóia com mais de 2 metros e meio e com a mesma vários filhotes, o fato chamou a atenção de populares que superlotaram a entrada do prédio da corporação, o SGT Santos falou sobre a ação de captura da enorme jibóia, " nós havíamos recebido informações sobre esta cobra, mas na manhã de domingo, vi os vários filotes caírem do cano que tem aqui na corporação e quando fomos observar, nos deparamos com esta cobra enorme" disse. Foram mais de 40 filhotes encontrados no local, agora a procura está pelo réptil macho, " vamos procurar pelo exemplar macho que se encontra nas proximidades"disse o sargento. O destino dos animais será o Parque Ambiental do Cariri. Para quem não viu o vídeo basta clicar aqui.

Bebeu demais foi dirigir, sem carteira de habilitação e foi preso em Iguatu

No dia de ontem, 25/01, por volta das 10:00 horas, a Polícia Militar, juntamente com uma composição do DETRAN, coordenada pelo Sr. GEDVAN, após denúncias, via 190, compareceu à Av. Mal. Castelo Branco, nesta cidade de Iguatu/CE, e abordou a pessoa de REINALDO ALVES FERNANDES, solteiro, funcionário da Madeform, 27 anos, natural de Iguatu/CE, o qual estava guiando uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor cinza, ano 2008, de placa HYQ 5196, em alta velocidade e apresentando, pelo teste do bafômetro, nível de alcoolemia de 0,63, que é acima do permitido. Informo ainda que o referido não possui a devida Carteira Nacional de Habilitação.A Polícia Militar, juntamente com uma composição do DETRAN, compareceu ao local, abordou o infrator e o conduziu, juntamente com o veículo mencionado, à DRPC de Iguatu, onde foi lavrado o devido procedimento cabível para o fato.

Arrombaram box do mercado público e foram presos pelos vigias em Iguatu

Neste domingo, 25/01, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao Mercado Central, no Centro Comercial desta cidade de Iguatu/CE, e prendeu as pessoas de FRANCISCO DIASSIS FILHO, solteiro, morador de rua, 45 anos, natural de Aracati/CE, e JOSÉ BAIANO DA SILVA, solteiro, morador de rua, 46 anos, natural de Morada Nova/CE, os quais haviam acabado de arrombar um box do mercado, de propriedade da pessoa de LUIS MOURA DE ALMEIDA, casado, comerciante, 45 anos, natural de Iguatu/CE, e subtraíram do interior do referido um aparelho de som, toca CD; um litro de uísque; seis litros de cachaça e um maço de cigarros. Informo ainda que os mencionados foram detidos pelos vigias, que trabalham na área central, até a chegada do policiamento ao local do ocorrido. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infratores, os quais foram conduzidos para a DRPC de Iguatu/CE, onde foi lavrado o flagrante contra os referidos.

Tentou roubar uma residência no Altiplano e foi preso por populares

No dia de ontem, 25/01/09, por volta das 11:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Loteamento Altiplano, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de ANTONIO MARCOS NEVES RIBEIRO, alcunha "CANCÃO", amasiado, servente, 39 anos, natural de Acopiara/CE, o qual estava tentando furtar a residência da pessoa de ANTONIO FARIAS FONSECA, casado, motorista, 40 anos, natural de Quixeramobim/CE. Relato que o infrator só não veio a concretizar o fato por intervenção de populares, que o seguraram antes do referido cometer o delito, e chamaram o policiamento para conduzí-lo à DP local. Informo que foi apreendido pela polícia uma chave, que serve para quebrar cadeados, que estava em poder do referido. Relato ainda que o infrator em alusão possui já possui antecedentes pela prática de furto, o qual utiliza o modus operandi de ficar empurrando um carrinho-de-mão e observando as residências nos bairros. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido para a DRPC de Iguatu/CE, onde foi lavrado o flagrante contra o referido.

Homens são presos por utilizar punhal caseiro na Av. Dário Rabelo

No dia de ontem, 25/01, por volta das 22:00 horas, a Policia Militar, quando se encontrava realizando rondas pela Av. Dário Rabelo, s/nº, Iguatu-CE, prendeu as seguintes pessoas FRANCISCO CLEMILSON BEZERRA, 35 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE e CÍCERO RODRIGUES CABRAL, 26 anos, casado, pedreiro, natural de Iguatu-CE. No momento da abordagem, foi encontrado com os mesmos um punhal, tipo artesanal. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu os infratores, os quais foram conduzidos à DP local para os procedimentos cabíveis.

Prisão por ilegal de arma branca na Vila Moura

No dia de ontem, 25/01, por volta das 11:10 horas, a Polícia Militar compareceu ao bairro Vila Moura, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de CONSTANTINO JOSÉ DOS SANTOS, casado, gari, 36 anos, natural de Juazeiro/BA, o qual estava portando uma faca, tipo peixeira, e um facão. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido para a DRPC de Iguatu/CE, onde foi lavrado procedimento cabível para o fato.

Recaptura de preso em Acopiara

No domingo, 25/01, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Farias Brito, s/nº, Acopiara-Ce, e prendeu a pessoa de RONALDO DA SILVA GASPAR, 30 anos, amasiado, agricultor, natural de Acopiara-CE, o qual estava tentando furtar uma motocicleta que estava estacionado nas proximidades do "Cometa Clube". Ao efetuar a prisão do indivíduo, constatou-se que o mesmo é foragido da Cadeia Pública de Acopiara-CE. Vale salientar que o infrator responde pelo Art. 155 do CPB e estava foragido há seis meses.

Prisão por infrigir a Lei Maria da Penha em Saboeiro

No dia de ontem, 25/01, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Eliseu Ébert, 32, centro de Saboeiro-CE, e prendeu a pessoa de MARCIANO DONIZETE DE LIMA, 27 anos, solteiro, agricultor, natural de Saboeiro-CE, o mesmo estava tentando agredir e também fazendo ameaças à pessoa de MARIA DE FÁTIMA DOS SANTOS, a qual veio à DP, prestar queixa contra o mesmo. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu à DP de Iguatu, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Prisão por porte ilegal de arma em Acopiara

No dia de ontem, 25/01, por volta das 13:30 horas, a Polícia Militar, após denúncias de populares, compareceu à Vila Aroeira, na cidade de Acopiara/CE, e prendeu a pessoa de LÚCIO MANDÚ DE MORAIS, amasiado, mecânico, 53 anos, natural de Acopiara/CE, o qual estava de posse de um revólver, calibre 32, da marca INA, nº2355063, cabo de madeira, capacidade para seis(06) tiros, com 05(cinco) cartuchos intactos. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido para a DP de Acopiara/CE, onde foi lavrado o flagrante contra o referido.

Morte por enforcamento em Jucás

Neste domingo, 25/01, por volta das 11:50 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Riacho do Ouro, distante 04 Km da sede, zona rural de Jucás/CE, por ocasião de uma morte por meio de enforcamento, tendo como vítima fatal a pessoa de ANTONIO MARCÍLIO OLIVEIRA VIANA, casado, funcionário público municipal, 48 anos, natural de Jucás/CE, o qual havia saído, pela manhã, em direção a um terreno, de sua propriedade, que fica localizado no mencionado sítio, e, posteriormente, foi encontrado por populares, já sem vida, com uma corda em volta do pescoço e amarrada em uma árvore. Informo ainda que, segundo informações de seus familiares, a vítima sofria de problemas depressivos, sendo anteriormente internada no Hospital Santa Tereza, da cidade do Crato. A Polícia Militar compareceu ao local, e providenciou a condução do corpo para o Hospital daquela cidade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |