terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Residência é roubada na Vila São Gabriel

Nesta segunda-feira, 21/01, por volta das 23h30, na vila São Gabriel, 32, periferia de Iguatu-CE, foi vítima de roubo, a pessoa de ANTONIA ILZA DA SILVA, 49 anos, amasiada, do lar, natural de Missão Velha-CE. Segundo informações fornecidas pela vítima, quatro elementos encapusados, sendo que dois deles, armados de revólver, adentraram à sua residência e através de ameaças, levaram 02 aparelhos de TV da marca CCE, depois tomaram rumo ignorado. Minutos depois, retornaram, atirando em direção à vila. A Polícia Militar, compareceu ao local da ocorrência c olheu algumas informações e em seguida saiu em diligência no sentido de localizar e prender os acusados, até o momento sem êxito.

Mercantil é assaltado no Lagoa Park

No dia 21/01/08, por volta das 19h30, na rua Maria Dolores, 65, bairro Lagoa Park, Iguatu-CE, foi vítima de roubo, a pessoa de FRANCISCO AURICLEVO , 31 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, o mesmo estava em seu estabelecimento de trabalho "MERCANTIL ALFA", quando um elemento armado de revólver, invadiu seu comércio, subtraíndo da vítima um celular da marca Motorola V60, cinco cartões telefônicos e R$ 20,00 em dinheiro. A vítima também informou que, tinha um segundo suspeito (uma mulher) esperando em uma moto Titan preta, depois do fato, tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar, compareceu ao local da ocorrência c olheu algumas informações e em seguida saiu em diligência no sentido de localizar e prender os acusados, até o momento sem êxito.

Iguatu receberá o Governo Itinerante no dia 29 de janeiro




Na noite desta segunda-feira, o Blog de Iguatu entrou em contato com assessores de comunicação do Governo do Ceará onde confirmaram a data que Iguatu será sede provisória do Governo Estadual, e com exclusividade já anunciamos que no dia 29 de janeiro o Governador Cid Gomes e toda a sua equipe estarão em nossa cidade, a programação completa repassaremos na próxima semana, esta é uma ótima oportunidade para que os movimentos sociais de Iguatu possam preparar suas reivindicações ao chefe do executivo cearense.

Conheça o novo comandante da 2ªCIA/2ºBPM/Iguatu


"preciso da ajuda da população", Major Sidney

Na manhã desta segunda-feira, 21/01, acompanhamos a passagem de comando da 2ªCIA/2ºBPM de Iguatu, onde o Major Sidney estava substituindo o Major Calixto, que participou conosco ao vivo no programa A Hora do Povo, apresentado por Tércio Júnior e Jeová Barros, Calixto destacou o apoio dado pela emissora “ agradeço a todos que fazem a Rádio Liberdade pelo apoio dado ao nosso trabalho enquanto estive no comando e espero que continuem agora com o Major Sidney” disse o ex-comandante. Já o Major Sidney falou sobre o novo momento que irá viver a 2ªCIA/2ºBPM, “ quero realizar um trabalho de combate constante contra os bandidos, para isso preciso do apoio do povo, denunciem nos ajudem a enfrentá-los, quero também o apoio de toda a imprensa, para que possamos realizar um bom trabalho em Iguatu” disse o novo comandante. Para quem quiser ouvir a entrevista completa com o Major Sidney, basta apenas clicar aqui.

Brinquedoteca Miricó é inaugurada no CSU


Prefeito Agenor Neto e familiares de Miricó


O Complexo de Proteção Social teve uma manhã de segunda-feira movimentada, devido à inauguração da Brinquedoteca Miricó, vários presidentes de associações, autoridades e famílias, superlotaram o CSU no bairro do Prado, a Secretária de Ação Social, Célia Freitas, falou sobre a homenagem ao Miricó” ele era uma pessoa que adorava crianças, e defendia seus interesses por isso passou a ser um exemplo de respeito às nossas crianças em Iguatu”.
A coordenadora da Brinquedoteca, Joseane Sarnento, falou sobre as ações deste novo local do CSU “ estará aberto todos os dias para as crianças do nosso município, quem quiser saber mais informações de como trazer seu filho para cá, basta entrar em contato com a nossa Secretaria de Ação Social” afirmou Joseane Sarnento. A família do homenageado do dia, Miricó, esteve na inauguração da brinquedoteca, a sua mãe, Guiomar Moreno Pinto e suas irmãs, Yara e Maria Moreno Pinto, que falaram sobre a homenagem ao Miricó “esta é uma homenagem oportuna, porque Miricó foi policial por mais de 30 anos e preferia brincar com crianças que pegar em armas” disse Yara Moreno.
O prefeito Agenor Neto durante a apresentação da brinquedoteca falou sobre a iniciativa ” nossas crianças precisam de lazer com qualidade, aqui filhos de iguatuenses terão a possibilidade de brincar com brinquedos que muitos não possuem “ disse Agenor Neto, além disso, destacou a homenagem ao Miricó ” ele é um exemplo para todos, a nossa gestão é assim, queremos que nossos filhos sigam os exemplos de pessoas de bem do nosso município e na nossa gestão iremos sempre lembrar deles que fizeram e muito por Iguatu” afirmou o prefeito, para quem quiser conferir a nova aquisição da Secretaria de Ação Social, basta comparecer ao CSU no Bairro do Prado.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails