terça-feira, 16 de setembro de 2008

Furto de moto em Icó

Nesta segunda-feira, 15/09, por volta das 09:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Ilídio Sampaio, mais precisamente, próximo à Empresa de Correios e Telegrafos, centro da Cidade de Icó/CE, onde foi vítima de um furto a pessoa de BENTO ECÍLIO FERREIRA EPFÂNIO, casado, frentista, 29 anos, natural de Icó/CE, o qual teve sua moto furtada, tratando-se da motoneta Honda C100 Biz, cor preta, ano/mod. 2001, de placa HWG 3805-CE. A referida vítima havia estacionado sua motoneta próximo aos Correios, a fim de resolver assuntos na mencionada empresa, e, ao retornar, não mais encontrou sua motoneta no local que havia estacionado. A vítima comunicou o fato ao policiamento, que de imediato compareceu ao local, colheu as informações possíveis e iniciou diligências, a fim de identificar, localizar e prender o(s) suspeito(s) do fato, bem como recuperar o veículo furtado, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito na operação policial. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o(s) suspeito(s) do fato, bem como recuperar o veículo furtado, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito na operação policial.

Dia da Imprensa: Apae homenageia Honório Barbosa e Wandenberg Belém

Wandenberg Belém e Honório Barbosa, merecida homenagem

Uma tarde muito feliz e emocionante marcou a vida do jornalista Honório Barbosa, e do publicitário Wandenberg Belém, membros da diretoria da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae Iguatu quando foram homenageados pelo Dia da Imprensa, 10 de setembro. Durante o evento os alunos assim como professores e diretores prestaram homenagens aos mesmos. Na ocasião foram lidos um breve histórico da vida de cada um, ressaltando o trabalho deles na imprensa local e estadual. A diretora da Apae Ieda Couras agradeceu a dedicação que eles têm com a instituição ressaltando o esforço dos mesmos para o desenvolvimento e divulgação da instituição de ensino especial. Os homenageados agradeceram o carinho e dedicação de todos que fazem a Apae. Dizendo que é gratificante o esforço que a Apae faz pelo bem estar e educação das crianças, adolescentes e adultos excepcionais do município e região. “Obrigado a todos vocês é essa foi a primeira vez, dentro dos meus vinte anos como profissional da imprensa que recebo uma homenagem pela minha profissão”, agradeceu o jornalista Honório Barbosa, que também comanda um programa de rádio, nas manhãs de segunda a sexta-feira, na Antena Sul FM.

ELEIÇÕES 2008:Fotos do treinamento dos mesários em Iguatu

ELEIÇÕES 2008: vídeo apresentando o treinamento dos mesários em Iguatu

ELEIÇÕES 2008: Juiz Carlos Ademá fala para internautas do Iguatu.Net sobre reforço policial para Iguatu

Como havíamos prometido, entrevistamos o Juiz Carlos Ademá, que com exclusividade, falou sobre o pedido de reforço policial para as eleições 2008, virão para Iguatu, militares da Polícia Federal, Civil e Militar, nesta entrevista o Juiz fala sobre as ações que o reforço fará nestas eleições, explica o porquê da sua decisão e novamente envia um recado para todos os eleitores, vale a pena conferir, basta clicar no play logo abaixo:
Juiz Carlos Ademá fala sobre reforço policial - áudiodiv align="justify">Veja os ofícios enviados ao TRE, Polícia Federal e Secretaria de Segurança do Ceará:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |