terça-feira, 1 de abril de 2008

Sargento do Tiro de Guerra de Iguatu fala sobre o combate à dengue

Coordenadora de Endemias de Iguatu fala para internautas

"estamos numa batalha e devemos ter o apoio da população", Eudênia Marques
Estivemos acompanhando a movimentação da reunião de emergência que aconteceu na noite de ontem no HRI, e aproveitamos para entrevistar a Coordenadora de Endemias da cidade, Eudênia Marques, a questionamos sobre as ações que serão realizadas para o combate à dengue " já estávamos realizando um bom trabalho, tanto que nossos índices são uns dos melhores do estado " disse Eudênia.
Perguntamos sobre os bairros, qual o índice em cada um deles e a mesma respondeu que "o bairro que possui o maior índice de dengue é o da Chapadinha, mas volto a dizer que não é nada de alarmante, apenas temos que ter um maior cuidado neste período" disse a Coordenadora de Endemias. Para quem quiser ouvir a entrevista completa basta clicar aqui.

Açude Orós está com 85,4% da sua capacidade

Já o Açude Orós está com 85,4% da sua capacidade, nas últimas 24 hs o COGERH detectou um aumento de 2,3%, aumentando e muito as chances de um sangramento neste final de semana. O volume atual do Orós é de 1.657.320.000 m³ mas a sua capacidade máxima é de 1.940.000.000 m³.

Açude do Trussu está com 49,5% da sua capacidade

E o Açude do Trussu continua captando água das chuvas a cada dia que se passa o nível vai aumentando, nesta terça –feira a COGERH informou em seu boletim diário que nas últimas 24hs o Trussu teve um aumento de 1,7%, chegando a marca de 49,5%, tendo atualmente um volume de 149.180.000 m³ de um total de 301.000.000 m³ .

Viaturas da CMT DA 2ª /2° BPM - Iguatu foram leiloadas

Viaturas do CMT DA 2ª /2° BPM foram leiloadas e nesta semana levadas de Iguatu, as quatro viaturas estavam completamente abandonadas e sem a menor condição de trabalho, “eram viaturas inservíveis, num total de quatro, um gol e três paratis” disse o Coronel Sidney. Além de Iguatu, vários municípios foram visitados por duas cegonhas que estavam levando todas as viaturas inúteis que foram leiloadas para Fortaleza. Perguntamos ao Comandante do CMT DA 2ª /2° BPM sobre a vinda de novas viaturas para Iguatu e o mesmo nos respondeu que “por enquanto sem previsão e nem podemos ter, se continuamos sem ter homens para as viaturas” destacou o Coronel Sidney.

Vídeo: Pinheirinho entrevista o cantor Ricardo Daniel

Neste vídeo o radialista Pinheirinho entrevista o cantor Ricardo Daniel que fala sobre o seu mais recente trabalho e da gravação do DVD que irá acontecer no Iguatu Festeiro.

Vídeo do Rio Jaguaribe que chegou na escala de número 20 na ponte Demócrito Rocha

Jaguaribe chegou ao nível 20 na ponte Demócrito Rocha

Na manhã desta terça-feira registramos com vídeos e fotos o Rio Jaguaribe que já chegou ao nível 20 na ponte Demócrito Rocha, já deixando em alerta muitos moradores de regiões ribeirinhas do rio que é um gigante adormecido. Veja o vídeo logo abaixo:


Mais uma casa assaltada, agora foi no bairro Flores

Ontem, 31/03, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar foi solicitada à comparecer na residência de JOSEFA FRANCISCA DA SILVA, 24 anos, casada, do lar, residente na rua Antonio Mendonça, 39, bairro Flores, Iguatu-CE, a qual relatou que havia saído de casa, e ao retornar no horário supracitado, constatou que haviam entrado em sua residência e furtado os seguintes objetos: um (01) aparelho de DVD marca Gradiente e um aparelho de celular. Adianto-vos que o(s) infrator(es) adentraram à casa pela área de inverno.A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as providências cabíveis.

Casa é assaltada no centro de Iguatu

Nesta segunda-feira, 31/03, por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar foi solicitada à comparecer na residência da Sta. LEIDYTÂNIA ALVES DE ALMEIDA, 30 anos, solteira, gerente comercial, residente na rua Cel. Mendonça, nº 31, centro de Iguatu-CE, a qual relatou que havia saído de casa na noite de ontem, e ao retornar no horário supracitado, tomou conhecimento, através de sua empregada, que durante sua ausência, haviam entrado em sua residência e furtado os seguintes objetos: um (01) aparelho de DVD marca TOSHIBA, algumas jóias no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais). Adianto, que não foi verificado nenhum sinal de arrombamento na residência da vítima.A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as providências cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails