sábado, 28 de junho de 2008

Moto taxistas realizam manifestação nas ruas de Iguatu

Moto Taxistas realizaram uma manifestação que infelizmente teve cunho político


Acompanhamos na manhã deste sábado a manifestação dos moto taxistas pelas ruas do nosso município, onde reivindicavam por um encontro com o chefe do DEMUTRAN, Coronel Hilton. O ponto de concentração foi a Praça da Caixa Econômica, ruas foram interditadas e a passagem de veículos não foi permitida, " eles querem que não possamos mais carregar crianças que saem das escolas como vamos viver " disse um dos moto taxistas que não quis se identificar.
Um dos momentos da manifestação que chamou a atenção foi quando um promotor de justiça precisava passar pelo local e teve a sua passagem proibida pelos manifestantes, precisando que policiais fossem ao local para auxiliar o representante da justiça.
O ato foi marcado pela presença de alguns políticos que aproveitaram a carona dos moto taxistas e tiraram proveito da situação, " eles vinheram e infelizmente modificaram o sentido da nossa manifestação, o que queremos e que sejamos recebidos pelo DEMUTRAN e não fazer um movimento político não concordamos com isto" disse os moto taxistas de coletes 050 e 430.
O Chefe do DEMUTRAN esteve presente no local e ouviu as reivindicações dos moto taxistas, " eles querem que seja cumprida as leis de trânsito, anotamos o que queriam e vamos marcar uma reunião com o prefeito Agenor Neto, mas infelizmente muitos que estavam ali queriam utilizar o movimento para fazer política" é o que percebeu o Coronel Hilton.
Para finalizar, o Chefe do DEMUTRAN anunciou que 600 batas serão distribuídas para os moto taxistas que estiverem regularizados.

Cobertura total das eleições 2008 em Iguatu e Quixelô


A partir de hoje estaremos acompanhando toda a movimentação eleitoral de Iguatu e Quixelô, através da total imparcialidade e com o único sentido de informar aos nossos internautas sobre as eleições 2008, Iguatu será o acompanhamento principal, mas já estamos com projetos para acompanhar também toda a movimentação na cidade de Quixelô, por isso a partir de hoje fiquem atentos, por que a qualquer momento estaremos postando imagens e textos sobre os bastidores do maior evento democrático do nosso país que são as eleições 2008.

Eleições 2008: Sebrae receberá convenção municipal hoje.

E neste sábado irá acontecer a convenção municipal do grupo de oposição em nossa cidade, onde nomes como de Marcelo Sobreira e tantos outros estarão unidos com os partidos PC do B, PHS e PSB, e neste encontro deverá acontecer a aclamação dos nomes de Miriam Sobreira e Jocélio Viana. O evento terá início às 19hs e a cobertura completa você terá em nosso site através do nosso amigo Wandemberg Belém.

Eleições 2008: Sesc de Iguatu receberá Convenção Municipal

A convenção municipal do grupo de situação irá acontecer no Sesc/Iguatu entre as 08hs e 14 hs, os partidos que irão participar são os seguintes: PMDB, PSDB, PTB, PP, PDT, PSDC,, PR estes partidos unidos deverão aclamar para concorrer ao cargo de chefe do executivo iguatuense o nome do atual prefeito Agenor Neto e do seu vice João Alencar.

ELEIÇÕES 2008: Convenção do PT irá acontecer na próxima segunda-feira dia 30/06

Em reunião na noite desta sexta-feira, 27/06, na sede do Partido dos Trabalhadores de Iguatu, ficou definida a realização da convenção municipal para o dia 30 de junho, próxima segunda-feira, onde deverá ser apresentado o nome de Willame Felipe para concorrer ao cargo de chefe do executivo iguatuense. A expectativa é da chegada do vice-governador, Dr. Pinheiro para acompanhar a convenção em nossa cidade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |