quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Áudio: Governadora do Lions do Ceará fala para os internautas de Iguatu

Iguatu recebeu neste final de semana a governadora do Lions , Distrito LA4, Marluce Costa, que participou do desfile da entidade no sete de setembro e visitou as instalações do Lions Clube de Iguatu, “ estou feliz em voltar a esta terra que realizou uma convenção que está ainda repercutindo em todo o estado do Ceará”, ao seu lado estava o presidente do Lions de Iguatu, Alberto Machado que recebeu vários elogios da governadora, “ o Alberto que está há pouco tempo como presidente do Lions daqui está se saindo muito bem, substituir o Risoaldo é uma grande tarefa, que engrandece ainda mais a nossa instituição” disse. Quem quiser acompanhar a entrevista completa da Governadora do Lions no Ceará, clique nos ícones logo abaixo:

Governadora do Rotary Clube fala para os internautas de Iguatu

A Governadora do Distrito 4.490, ano rotário 2008-09 Eulalia das Neves Ferreira, esteve em Iguatu neste final de semana onde participou de um encontro com os rotarianos no Auto Posto Barreiras, no qual falou sobre os seus pensamentos para todos os sócios do Rotary Clube em seu Distrito, “ Iguatu é uma cidade de referência no Ceará e o Rotary Clube daqui tem que difundir as suas ações que são grandiosas e importantes para a sociedade iguatuense” afirmou, confira logo abaixo um vídeo onde a governadora Eulalia das Neves Ferreira fala para nossos internautas.

ELEIÇÕES 2008: Treinamento para mesários em Iguatu e Quixelô

Atenção os 1.188 mesários convocados para as eleições 2008 e que irão trabalhar nas 297 seções eleitorais, entre os dias 15 e 19 de setembro, estará sendo realizado no Fórum Eleitoral de Iguatu, o treinamento com técnicos do TRE-CE, preparando a todos para atuarem nas eleições. Já no dia 23 de setembro os mesários convocados de Quixelô é que receberão o treinamento.

ELEIÇÕES 2008:Vídeo: Juiz Carlos Ademá envia mensagem para eleitores de Iguatu e Quixelô

ELEIÇÕES 2008: Vídeo: Juiz Carlos Ademá fala sobre possível reforço policial para Iguatu

Vigias prendem jovem que estava furtando material do Instituto Elo Amigo

Nesta terça-feira, 09/09, por volta das 17:40 horas, a Polícia Militar compareceu à rua 21 de abril, bairro Prado, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por furto, a pessoa de ROBERTO LIMA DE SOUSA, 18 anos, solteiro, servente, natural Iguatu-CE, residente no bairro João Paulo II, o qual foi flagrado pelos vigias DAMIÃO E ARAÚJO, furtando um aparelho central telefônico, do Instituto Elo Amigo no SEBRAE. A Polícia Militar, conduziu o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Moto roubada é localizada em Icó

No dia de ontem,09/09, por volta das 06:30 hs, a Polícia Militar compareceu ao campo de futebol do bairro Cedro II, onde encontrava-se abandonada uma moto Honda CG 125 Titan, de cor verde, ano 2001/02 e de placa HXG-0031, que desapareceu da cidade de Lavras da Mangabeira ontem às 23:50 horas. O proprietário do veículo, José Ivan Ferreira Gonçalves, residente em Icó, encontrava-se na cidade de Lavras da Mangabeira, quando teve seu veículo furtado. A polícia diligenciou e encontrou a referida moto no já mencionado local acima. Depois de receber denúncias anônimas, a polícia chegou aos autores da prática delituosa. São eles, três menores:  12, 16 e 14 anos. Todos os menores serão conduzidos e ouvidos na Delegacia Regional de Icó. A Polícia Militar compareceu ao local e conduziu o veículo à delegacia local, sendo que depois conduziu os menores apreendidos, autores do delito, à delegacia, onde foram liberados e esperarão ser ouvidos na delegacia Regional de Icó.

Comércio é roubado no Cedro

No dia de ontem, 09/09, por volta das 08:45h, a Polícia Militar compareceu na rua do Comércio, s/n, no centro de Cedro/CE, por ocasião de um roubo a mão armada, que teve como vítima a pessoa de: CÍCERO RICARDO MARCELINO DE SOUZA, 28 anos, gerente, casado, natural de Cedro/CE, o mesmo informou que foi abordado por dois elementos que chegaram em uma moto preta titan, ambos de capacete e armados com revólveres, enquanto um casal, que também fazia parte do bando, pressionavam a vítima para que desse conta de um cofre em sua residência, no entanto conseguiram levar ainda 2.000,00 (dois mil reais) que havia no caixa do comércio e em seguida tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar, efetuou dligências no sentido de identificar e prender os infratores, contudo, não obtiver êxito.

Prisão por porte ilegal de arma em Quixelô

Nesta terça-feira,09/09, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Alto, distante 05 Km de Quixelô/CE, por ocasião de denúncia anônima, que dava conta de que o infrator: ALDIR VIEIRA DE LIMA, 32 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixelô/CE, estava portando uma arma de fogo, contudo, na chegada dos policiais, constatou-se a veracidade da denúncia, cuja arma era uma garrucha de marca Rossi de nº 5264188 desmuniciada, haja vista uma pessoa conhecida apenas por "GILA", que havia dominado o infrator, ter efetuado dois disparos no intuito de desmuniciá-la. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Foragido acusado de estupro é encontrado pela PM

Nesta terça-feira, 09/09, por volta das 17:00, os policiais militares da Unidade Policial de Cedro/CE, encontravam-se diligenciando no intuito de efetuar a prisão de um infrator acusado de um estupro que ocorreu dias atrás, e através de uma denúncia anônima, compareceram no sítio Cachoeirinha, no distrito de Caipú, distante 18 Km de Cariús/CE, e efetuaram a prisão dos infratores: JOSÉ SIRLEY PAZ BEZERRA, 31 anos, casado, agricultor, natural de Cedro/CE, acusado este de ter estuprado a sua filha de 7 anos, o mesmo estava foragido e na companhia de sua esposa: MARIA CONCEIÇÃO PEREIRA DA SILVA, que também foi conduzida a delegacia. A Polícia Militar, conduziu os infratores a DRPC de Icó/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Incêndio em caminhão na cidade de Icó

Nesta terça-feira, 09/09, por volta das 21:30, a Polícia Militar, compareceu a BR-116, distante 15 km da cidade de Icó-CE, por ocasião em que foi solicitado pela pessoa de GILNARDO MOREIRA DE ARAÚJO, 44 anos, casado, motorista, natural e residente em Russas-CE, o qual informou que conduzia o veículo caminhão, Volvo, Baú, FH12-380, cor branca, placas cavalinho HWX-7931, carroçaria placa HWX-7561, com sentido Icó/Jaguaribe, transportando mercadoria entre bicicletas e moveis, em que dado momento uma das rodas do veículo pegou fogo, e logo se alastrou por todas a carroçaria, queimando toda a mercadoria, salvando somente o cavalinho. Motorista não soube informar o valor da carga. A Polícia Militar, compareceu ao local e acionou de imediato o Corpo de Bombeiros Militares.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |