quinta-feira, 25 de junho de 2009

RESIDÊNCIA É FURTADA NA COHAB

No dia 24/06/09, por volta das 09:30 horas a Polícia Militar tomou conhecimento através de uma ligação via 190, de um arrombamento em uma residência na rua 105, nº 64, Cohab II, Iguatu-CE. A Polícia Militar através da 2252, composta pelos policiais 1º Sgt PM MARCELO, CB PM MELO e SD PM GEORGE NEY, compareceu ao local e constatou um arrombamento em um residência de propriedade do Sr. ANTONIO ABIDON MARTINS, 75 anos, viúvo, aposentado, natural de Acopiara-CE. Segundo a vítima, encontrou a porta dos fundos arrombada, e consequentemente, sentiu falta de alguns objetos tais como: um ventilador, dois botijões de gás de cozinha, duas caixas de aguardente e uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Vale salientar que a Polícia Militar encontra-se em diligências no sentido de localizar e prender o(s) autor(es) do delito.

Agricultor sofre queda de moto em Icó

No dia 24/06/09, por volta das 07:30 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento através do telefone 190, informando acerca de um acidente de trânsito no sítio Ladeira dos Pintos, distante 12 km da sede de Icó-Ce. Imediatamente a Polícia Militar, através da VTR-2162, composta pelos policiais 1º Sgt PM HERIVELTON e SD PM CLAÚDIO, compareceu no local do ocorrido e constataram que se tratava de uma queda de moto, que teve como vítima o Sr. ANÍZIO ROBERTO PEREIRA, 54 anos, casado, agricultor, natural de Icó-CE, o mesmo guiava uma motocicleta Honda Titan 125, cor verde, ano 1998, sem placa e ao tentar desviar um veículo, caiu, sofrendo uma pancada na cabeça e fratura no braço esquerdo, sendo socorrido por populares para o hospital local e devido a pancada na cabeça, foi transferido para o IJF de Fortaleza-CE.

Policias fazem várias apreensões em Sítios de Acopiara

No dia 24 de Junho do corrente ano, por volta das 07:00 horas, as polícias militar e civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, realizaram várias prisões e apreensões em vários sítios do município de Acopiara. As polícias militar e civil, através dos policiais 1º Sgt PM LOPES, 1º Sgt PM MATIAS, 1º Sgt PM CARLOS, CB PM SIMÕES, e o delegado Agenor e inspetores Bezerra, Marcelo e Maílton, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Acopiara, pelo Juiz de Direito Dr. Zanilton, efetuaram buscas que culminaram, no sítio Riacho do Mel, com a prisão de Aparecido Pinheiro da Silva, 26 anos, solteiro, natural de Acopiara, agricultor, e residente no sítio Racho do Mel, em Acopiara, o qual tinha em sua posse uma espingarda do tipo socadeira, de fabricação caseira; e também, na oportunidade, efetuou a apreensão do menor de 16 anos que estava em sua companhia, natural de Acopiara, solteiro, agricultor. No sítio Cutia, os policiais prenderam Iderlândio Dantas Bezerra, 20 anos, solteiro, natural de Acopiara e agricultor. Este encontrava-se com uma moto Honda, CG 150, de cor preta, ano 2006, de placa HWR 5957, e que tinha o chassi adulterado. Em continuidade às ações, os policiais, no sítio santo Antônio, prenderam João Figueiredo da Silva, 34 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara e residente neste mesmo sítio. Em sua residência, foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, de numeração 720945. Ainda neste mesmo sítio, os policiais apreenderam por estar com uma moto suspeita de haver sido roubada, um menor 15 anos, solteiro. Em seu poder, a polícia encontrou a moto Honda Titan, de cor preta, ano 2007 e de placa HYC 0262, como já foi dito, suspeita de haver sido roubada. No sítio Viração, ainda atendendo ao cumprimento do mandado de busca e apreesão, os policias fetuaram a prisão de Sebastião Felipe de Melo, por ter em sua posse duas espingardas, uma calibre 32, de numeração 110078 e outra modelo 651, de calibre 36 e de numeração 178968. Saliente-se que na casa de um homem conhecido apenas por Evilásio, o qual não foi encontrado, os policias encontraram uma moto Honda Titan 150, de cor preta, de placa AQH 8531, com inscrição de Curitiba; e na residência de Evandro Cícero de Andrade, foi encontrada uma moto Honda 150, ano 2004, de cor vermelha, com inscrição de São Paulo, e de placa DOE 6373, a qual possuia o chassi adulterado. Vale ressaltar que todos os veículos citados eram utilizados para a prática de roubos na região. Todos os infratores, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia regional de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

No 24 de Junho do corrente ano, por volta das 03:30 horas, a Polícia Militar efetuou uma prisão por receptação de uma moto roubada. A Polícia Militar através da VTR-2352, composta pelos policiais SUB TEN PM WELITON, 1º Sgt PM PARENTE e CB PM BRASIL, quando estava atendendo uma ocorrência no sítio citado acima, foi informada por populares acerca de uma moto que estava estacionada e que a mesma era roubada e que o dono estaria nas proximidades. Após alguns minutos, o proprietário compareceu e ao ser indagado a respeito do veículo, confessou ter comprado a um desconhecido. O mesmo foi conduzido à DP local, e encontra-se a disposição da justiça. A motocicleta Honda XLR, cor verde, ano 2000, sem placa, encontra-se na DP local para ser averiguada.

Lei Maria da Penha: Agrediu a mãe e foi preso

No dia 24/06/09, por volta das 22:30 horas, policiais militares do PPM de Mombaça deslocaram-se até a Rua Paes de Andrade, na localidade conhecida como "Burado da Gia", Mombaça/CE, por ocasião de uma denúncia de agressão contra mulher. Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato foi deslocada para atender a ocorrência a VTR 2232, composta pelos policiais militares CB PM L PINHEIRO, SD PM MAURÍLIO e o SD PM FILHO, onde, na localidade referida, efetuaram a prisão da pessoa de ANTONIO VIRGÍNIO SOBRINHO, agricultor, solteiro, 40 anos, natural de Mombaça/CE, o qual estava agredido, como também extorquindo, sua própria mãe, a senhora RAIMUNDA RÓSEO DA SILVA, casada, doméstica, 70 anos, natural de Mombaça/CE; os policiais militares efetuaram a prisão do referido e encaminharam-no, juntamente com a vítima do fato, para a DP local, onde o referido foi autuado em flagrante, por infração ao Art. 147 do CPB c/c Art. 7º, II, da Lei nº11.340/06(Lei Maria da Penha). Informo ainda que não foi informado se o flagranteado possui antecedentes criminais.

PRISÃO POR FURTO EM MOMBANÇA

No dia 24/06/09, por volta das 03:00 horas, policiaismilitares do PPM de Mombaça, quando realizavas rondas na Av. Beira Rio, s/nº, centro, Mombaça-CE, efetuaram uma prisão por furto. A VTR 2322, composta pelos policiais CB PM ERIVAN, SD PM PÁDUA e SD PM WAGNER, avistaram um suspeito e ao abordá-lo, foiencontrado com o mesmo, algumas peças de uma antena parabólica e ao ser indagado sobre os objetos, o mesmo confessou ter furtado de uma residência. O infrator foi preso e conduzido a DP local, onde serão feitos os procedimentos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |