sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cantor Dominguinhos está confirmado no Iguatu Festeiro


Esta é a mais nova atração do 3º Iguatu Festeiro, o cantor Dominguinhos foi anunciado na tarde desta sexta-feira e irá se apresentar na terça-feira a noite no Pátio do Povo, e nesta mesma noite teremos a apresentação do Forró Balancear, a expectativa é enorme para o início do vento, estivemos a poucos instantes no Pátio do Povo e a mega estrutura que está sendo montada irá chamar a atenção de todos.

Mais uma atração para o Iguatu Festeiro...fiquem atentos !

Atenção pessoal, fiquem atentos pois mais uma atração de renome nacional foi contratada para participar do 3º Iguatu Festeiro, fiquem atentos porque iremos divulgar em instantes ...três dicas para que você possa pensar qual será a atração...
Roberta Miranda ?
Dominguinhos ?
Zé Ramalho ?
Daqui a pouco a resposta...!

"Iguatu Festeiro bate Caruaru e Campina Grande em premiações", afirma o presidente da Federação de Quadrilhas Juninas do Ceará

Entrevistamos a poucos instantes o presidente Federação de Quadrilhas Juninas do Ceará, que confirmou esta informação, " é um grande evento, em termos de premiação para as quadrilhas é maior do que os dois maiores pólos juninos do Nordeste que são Caruaru e Campina Grande " disse Aldenor Holanda. Veja a premiação deste ano para as quasrilhas participantes no Iguatu Festeiro :
A Premiação total do Festival é de R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reais). Serão premiadas as 03 (três) melhores Quadrilhas Juninas com troféus, certificados, ficando a premiação mínima em dinheiro assim distribuída: a) 1° Lugar – 15.000,00 (quinze mil reais) + troféu e certificado b) 2° Lugar – 10.000,00 (dez mil reais) + troféu e certificado c) 3° Lugar – 5.000,00 (cinco mil reais) + troféu e certificado d) 4° Lugar – 3.000,00 (três mil reais) + certificado e) 5° Lugar – 2.000,00 (dois mil reais) + certificado f) do 6° ao 10° Lugar – 1.000,00 (um mil reais) + certificado g) demais Quadrilhas juninas que se apresentarem receberão certificado de participação.

Programação das Quadrilhas Juninas no Iguatu Festeiro

Data

Quadrilha

Origem

08/06

Quadrilha Junina Unidos em Asa Branca

Sergipe

Quadrilha Estação Junina

Fortaleza / CE

Mandacaru

Cururipe / AL

Quadrilha Junina Cumpadi Justino

Maracanaú / CE

Quadrilha Junina Arraia Fiapo de Trapo

Cascavel / CE

09/06

Arraiá Padre Januário

Iguatu / CE

Chamego Bom

Paixão de Menino

Quadrilha Simpatia Junina

Traguatena / PA

10/06

Quadrilha Flor do Girassol

Festival Municipal

Iguatu / CE

Quadrilha Tradição Junina

Grupo Junino Arraia Sol Nascente

Quadrilha Aza Branca

Arraiá Iguatu Junino

11/06

Agremiação Cultural Asa Branca

Campo Sales / CE

Quadrilha Streytho

Canindé / CE

(vencedora do municipal)

Iguatu / CE

Arraia do Patativa

Assaré

12/06

Arraia do Furdunço

Altaneira / CE

Quadrilha Junina Arraia do Gipão

Fortaleza / CE

Quadrilha Junina Metamorphose

Caapora / PB

Quadrilha Moleka 100 Vergonha

Campina Grande / PB

13/06

Quadrilha Sapecou Queimou

Barreiras - BA

Quadrilha Flor da Terra

Itapipoca / CE

Quadrilha Junina Paraíba

João Pessoa / PB

Associação Cultural Estrela Branca

Hidrolândia

Homem é preso após realizar ameaças de morte

Nesta quinta-feira,05/06/08, por volta das 19:40 horas, a Polícia Militar compareceu a vila São José, Alto do Jucá, onde foi vítima de ameaça, a pessoa de PATRÍCIA ALVES DE LIMA, 18 anos, solteira, sem profissão, natural da Iguatu-CE. A mesma foi ameaçada de morte por FRANCISCO JAKSON DE ASSIS DOS SANTOS , 21 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu-CE, o mesmo encontrava-se armado de facão. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrato e em seguida o conduziu a DP local, onde foi adotada as medidas cabíveis.

Moto Biz C100 é roubada em Iguatu

Nesta quinta-feira,05/06/08, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Evaldo Gouveia, s/n, no bairro São Sebastião, precisamente no Hospital e Maternidade Agenor Araújo, em virtude da solicitação da Srtª. REJANE NEVES CAVALCANTE DA SILVA, enfermeira, 27 anos, natural de Iguatu/CE, esta informou que havia estacionado seu veículo: Biz C100, de cor vermelha, ano 1999 e placa: HWB-3155, no pátio desse hospital e ao sair no horário citado, não o encontrou mais, contudo, nem mesmo o guarda daquele local observou a presença de pessoas estranhas no horário compreendido.A Polícia Militar realizou diligências nas imediações e adjacências, adotaram as medidas cabíveis, no entanto, não obtiveram êxito até o momento.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |