domingo, 4 de maio de 2008

Vídeo: Os gols de Fortaleza 4 x 2 Icasa pelo Campeonato Cearense 2008

Veja os Gols de Fortaleza 4 x 2 Icasa, e com esta vitória o Leão conquistou o título de Campeão Cearense 2008. E em homenagem aos iguatuenses tricolores o Iguatu.Net oferece os vídeos dos gols desta final contra o Icasa. Parabéns Fortaleza Bicampeão Cearense.

Vídeo: Os gols de Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta pela final do Paulistão 2008

Os gols do Palmeiras na final contra a macaca, onde o porcão fez 5 x 0 e conquistou o campeonato paulista de 2008, os gols foram marcados por Ricardo Conceição (contra), Alex Mineiro, três vezes, e Valdivia que balançaram as redes na conquista do título. Aos iguatuenses Palmeirenses fica aqui a nossa homenagem.

Vídeo:Os gols de Botafogo 1 x 3 Flamengo pela final do Carioca 2008

Uma homenagem para todos os Flamenguistas iguatuenses, estão aqui os gols da final contra o Fogão, parabéns ao mengão pelo 30º título estadual.

Vídeo: Sangradouro da Lagoa do Barro Alto

Para quem não teve tempo de ir ao Distrito do Barro Alto, estas foram as imagens registradas no dia 2 de maio, dia em que as famílias da localidade sentiram a força das águas da Lagoa do Barro Alto dentro das suas casas.

Vídeo: Zé Motoca esteve em Iguatu e fala para internautas

Neste fim de semana enquanto estava a preparar com os amigos do Jornal A Praça a edição de número 371, chegou ao escritório da empresa, o famoso "Zé Motoca" que esteve em nosso município de passagem e nos falou sobre o seu novo projeto que é percorrer todos os municípios do Ceará até o fim do ano, veja o vídeo logo abaixo onde Zé Motoca fala para os internautas iguatuenses, sobre esta nova aventura.

Obrigado amigos pelo apoio...

Quero agradecer as palavras de apoio de vários amigos, ouvintes da Rádio Liberdade e leitores do Iguatu.Net, que através de e-mails, telefonemas e andando pelas ruas de Iguatu, aprovaram a nossa participação a partir de agora no Jornal A Praça, pertencer a uma das maiores rádios do Ceará, que é a Rádio Liberdade AM e agora pertencer ao jornal mais antigo do nosso município, é um motivo de muita honra para mim, ao Drº Paulo de Tarso, diretor do Jornal A Praça, agradeço pela confiança depositada em nosso trabalho e aos meus novos companheiros do jornal, agradeço o apoio, Wandemberg Belém, Jefferson Mourato, J.Guedes, Cícero (Diagramador) e José Roberto.Este é mais um passo importante que damos em Iguatu, sempre na busca do trabalho de comunicação baseado na ética e na responsabilidade com a informação. Aos leitores do Blog faço o convite para que toda semana possa acompanhar o nosso trabalho nas páginas do Jornal A Praça, e quem quiser enviar pautas de reportagens para o Blog e para A Praça, basta entrar em contato pelo e-mail : iguatu.net@hotmail.com , um forte abraço amigos. Alex Santana

Fatos e Fotos: Distrito do Barro Alto

Vista da Lagoa do Barro Alto na divisa entre Iguatu/Jucás, comunidades do município vizinho também estão sofrendo com a cheia da Lagoa.

Após a reportagem do Diário do Nordeste esta semana, estas casas viraram o símbolo desta cheia no Distrito do Barro Alto, então oferecemos para nossos internautas uma outra imagem de um ângulo diferente.

obs. neste local a profundidade chega a quase um metro e meio.


Sangradouro da Lagoa do Barro Alto que está sendo pequena para o grande volume de água.

Prefeito Agenor Neto, observa os colchonetes que foram doados para as mais de 70 famílais que estão desabrigadas.

Agricultores estão colhendo o milho com canoas, cena marcante desta semana.

Vídeo: Cheia do Riacho do Macaco aumenta o volume da Lagoa do Barro Alto

Banco do Brasil de Iguatu completa 68 anos de existência

Wilson Lima Verde possui artefatos que falam da história do BB em Iguatu

Há 68 anos era inaugurada em Iguatu a sede do Banco do Brasil e para comemorar esta data foi realizada na noite este sábado, 03/05, na sede da União Artística de Iguatu, uma palestra com o historiador Wilson Lima Verde que também fez uma exposição de materiais utilizados na década de 40 por funcionários do Banco do Brasil em Iguatu “ tenho uma balança que no início dos trabalhos do BB em Iguatu era utilizada para pesar as cartas dos correios e vários documentos que foram utilizados com a velha máquina de datilografia que faz parte da história desta instituição “ detalhou o historiador iguatuense. Estiveram presentes neste evento o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Aderilo Filho, que também representou o Prefeito Agenor Neto, o Gerente do Banco do Brasil/Iguatu, José Edvandio, o SGT Gilmar, do Tiro de Guerra, o Presidente da Associação Comercial, Henrique Neto e vários representantes de associações, ONGs e entidades do nosso município. Destaque para a coleção de moedas do historiador Wilson Lima Verde que possui exemplares desde o século 19 até os dias atuais, a moeda mais antiga data de 1816 uma raridade que está em nossa terra.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |