sábado, 9 de agosto de 2008

Vídeo: Tércio Júnior entrevista uma das vítimas do acidente no Distrito de Alencar

Fotos do acidente no Distrito de Alencar

Vídeo: Sargento da CPRV fala para nosso site sobre o acidente no Distrito de Alencar

Acidente no Alencar deixa vários feridos e um morto

Caminhão colidiu com Kombi parou dentro de bar
Mais um acidente automobilístico aconteceu no Distrito de Alencar e desta vez com uma vítima fatal que não foi ainda identificada, mas o primeiro nome é Elizângela, a mesma estava em uma Kombi de placa HWZ- 0952, de Juazeiro do Norte, com mais onze pessoas que trabalhavam para a empresa Extra Life Cosméticos, ao meio dia pararam para almoçar no Distrito do Alencar e quando se preparavam para retornar ao trabalho, o motorista da Kombi, Douglas Silva Lins, realizou uma manobra na CE que corta o Distrito quando em alta velocidade se aproximava a Mercedes Benz de Placa ACC-6713, de Curitiba, Paraná, onde o motorista Gilberto João de Deus nada pode fazer, colidiu com a Kombi e foi parar em um bar a localidade.
kombi ficou completamente destruída
A Mercedes estava com alguns veículos na sua carroceria. “ foi muito rápido quando vi a Kombi, ela estava na minha frente e não pude fazer nada” disse o motorista Gilberto de Deus. O impacto destruiu completamente a Kombi e nela estavam pessoas de juazeiro e do Crato, que foram levadas para o Hospital Regional de Iguatu, que já estava preparado para receber as vítimas do acidente vejam logo abaixo os nomes das vítimas e saiba o que aconteceu com cada uma delas que já foram transferidas para Juazeiro do Norte: Cícera Gonçalves, de Juazeiro do Norte, a vítima sofreu um Traumatismo Craneano e fraturas Joana Dark, de Juazeiro do Norte, sofreu uma fratura na face. Douglas Silva Lins, de Juazeiro do Norte, era o motorista da Kombi e sofreu fraturas nos braços e pernas além de um traumatismo craniano. Alesandra Dantas, do Crato, sofreu traumatismo craniano e fratura em uma das pernas. Zaila Bernardo, de Juazeiro do Norte, sofreu fraturas na face e nas pernas. Nívea (sem sobrenome), de Juazeiro do Norte, sofreu um traumatismo craniano. Estas são informações repassadas pelo setor de assistência social do HRI. Mais cinco ocupantes da Kombi sofreram escoriações e estão esperando a chegada no HRI de um dos proprietários da empresa para que trabalham. Participaram do socorro às vítimas além de populares, os homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CPRV.

Vídeo: primeiras imagens da tragédia no Distrito de Alencar

Em instantes detalhes da tragédia no Alencar

Estamos editando neste exato momento os vídeos e fotos além de textos sobre esta tragédia automobilística no Distrito do Alencar, onde até este exato momento está contabilizando uma vítima fatal, em instantes a matéria completa.

Motorista atropela no Bairro Prado e foge do local sem socorrer vítima

Nesta madrugada de 09/08, por volta das 03:30 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito (atropelamento), ocorrido na rua 21 de Abril(próximo ao Som do Prado), bairro Prado, Iguatu-CE, tendo como vítima a pessoa de EMANUEL FERREIRA DOS SANTOS, 28 anos, marceneiro, casado, natural de Iguatu-CE, o qual estava transitando no local, em uma bicicleta, quando, ao atravessar a rua, foi colhida por um veículo Fiat Siena Fire Flex, cor preta, ano/mod. 2007, placas HXX 9183. O motorista fugiu do local no veículo, sem prestar nenhum socorro à vítima, e só foi identificado o veículo por motivo de uma das placas do referido haver caído na hora da fuga. A vítima sofreu traumas no fêmur, tíbia e braço esquerdo, sendo socorrida e encaminhada para o HRI. Relato que os dados do veículo foi oriundo de consulta junto ao sistema de informações. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, compareceu ao local, apreendeu a placa e tomou as providências cabíveis para o fato.

Atropelamento nas proximidades do Posto Veneza

Na noite de ontem, 08/08, por volta das 18:20 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito (atropelamento), ocorrido no Posto Veneza(entrada da cidade), nesta urbe, o qual teve como vítima a pessoa de BONFIM SOARES DA SILVA, casado, 50 anos, agricultor, natural de Cedro-CE. A vítima estava transitando no referido local, em uma bicicleta, quando foi atropelada por um veículo, não identificado, que evadiu-se do local, sem o motorista prestar o devido socorro; a vítima foi socorrida por populares e conduzida ao HRI, onde foi constatado que a referida sofreu politraumatismo, mandíbula e perna esquerda quebrada, sendo, posteriormente, transferida para um Hospital da Cidade de Fortaleza/CE. A Polícia Militar logo após tomar conhecimento do fato, compareceu ao HRI e tomou as providências de competência da PM.

Fuga na cadeia de Quixelô

Nesta sexta-feira, 08/08, por volta das 05:30 horas, o SD PM Roney RICARTE de Araújo, que se encontrava de permanente na cadeia publica da cidade de Quixelô-CE, ao fazer a revista dos presos, percebeu que havia fugido três presidiários: FRANCISCO CARDOSO DA SILVA, (MOTOTAXISTA),que responde artigo 157 do CPB; EDUARDO BEZERRA DE SOUSA (VULGO ALEMÃO DA PARAÍBA), responde artigo 157 do CPB; FRANCISCO WENDEL BARBOSA DA SILVA, responde por crime de porte ilegal de arma, os quais cerraram a grade lateral da cadeia, pularam o muro, fuigndo tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, se encontra realizando diligências, no intuito de prender os fugitivos.

PM prende marido que espancou esposa em Acopiara

Nesta sexta-feira,08/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento que, no Sítio Panela dos Paulinos(18 km da sede), zona rural de Acopiara-CE, havia uma pessoa que estava espancando sua companheira. Na chegada do policiamento ao local encontraram a pessoa de nome MARIA FERREIRA DE LIMA, 72 anos, doméstica, casada, natural de Acopiara-CE, caída no interior de sua residência, desacordada, com lesões no braço esquerdo, bem como cortes e hematomas em várias partes do corpo; no local havia muito sangue no chão, decorrente das lesões sofridas pela vítima, bem como, ao lado da referida, havia uma foice e um cabo de enxada; o policiamento tomou conhecimento que o causador das lesões foi o marido da vítima, de nome RAIMUNDO AVELINO DE LIMA, casado, agricultor, 71 anos, natural de Acopiara-CE. Foram efetuadas diligências no local, e conseguiram prender o infrator, no referido sítio, próximo ao local do ocorrido. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital da cidade, onde encontra-se em observação. Na residência onde ocorreu o fato a Polícia Militar apreendeu os seguintes objetos: uma(01) espingarda, tipo soca-soca; duas(02) roçadeiras; dois(02) facões; uma(01) foice e um(01) cabo de enxada. Informo ainda que os envolvidos do fato aparentavam sintomas de haverem ingerindo bebidas alcoólicas. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, compareceu ao local, providenciou o socorro à vítima, diligenciou e prendeu o infrator, e encaminhou o referido e os objetos descritos para a DP local, a fim de ser instaurado o procedimento cabível para o fato

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |