domingo, 10 de agosto de 2008

Vote em nosso site ! já estamos na 13ª posição

O site Iguatu.Net está participando de uma promoção realizada pelo site www.nossotop.com.br, onde os 10 primeiros sites mais votados em cada categoria recebem um selo como premiação e vários prêmios, então quem quiser participar da votação basta clicar no link logo abaixo e digitar um código que será apresentado, participe e coloque o nosso site em destaque no cenário nacional.

Confusão em Jucás entre PMs e populares, confira .

Neste sábado, 09/08, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar foi acionada por populares e compareceu a Rua Getulio Vargas, bairro Centro, na cidade de Jucás-CE, e prendeu por poluição sonora os seguintes infratores: EVERTON DE OLIVEIRA CAVALCANTE, 20 anos, solteiro, natural de Jucás-CE, residente na rua 4, no bairro Cohab-II e FRANCISCO CELSO MONTEIRO, 34 anos, casado, motorista, natural de Cariús-CE, residente sítio São Sebastião/Cariús-CE, os quais estavam com os seus veículos: camioneta saveiro, cor cinza, ano 99, placa MNG-3888-CE, e a camioneta chevrolet, cor azul, placa HUJ-2067-CE, com o som alto, encomodando os moradores e quem passa no local. A Polícia Militar, compareceu ao local, constatou o crime, prendeu os infratores, sendo que no momento, em torno de 200 a 300 pessoas que se encontrava nas proximidade, tentaram impedir a prisão, onde foi necessário efetua alguns disparos para o alto com bala de borracha, logo em seguida conduziu os infratores a Unidade Policial junto com os veículos, onde foi apreendido o som e feito os procedimento administrativos. Minutos após, as pessoas, se deslocaram para a referida unidade protestando contra a prisão, em virtude de um dos infrator ser filho do vereador ELMIR LUCAS CAVALCANTE(VULGO MIZIM), que é presidente da Câmara dos Veradores e candidato a reeleição. Saliento-vos que foi acionado o destacamento policial da cidade de Cariús-CE, que fica a pouco mais de 04 km da cidade de Jucás e também o COTAM de Iguatu, para reforça o Destacamento PM, que esteve presente, onde foi contornado a situação. Outrosim, esclareço que o 3º Sgt. PM RR José Vianê Fernandes de Oliveira, que participava do protesto, adentro na UP atrás de interver na prisão dos mesmos, não conseguido, passou a caluniar o Cmt. do destacamento com palavras de baixo calão.

Homem é preso por porte ilegal de arma branca no Bairro Santo Antônio

Neste sábado, 09/08, por volta das 19:00 horas a Polícia Militar foi acionada por populares e compareceu a rua Alzira Bandeira, bairro Santo Antonio Iguatu-CE, e prendeu a pessoa de ANTONIO SÉRGIO VALENTIM, 52 anos, casado, natural de Iguatu-CE, guarda noturno, o mesmo encontrava-se armado a faca causando desordem na rua acima citada. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a DRPCI, onde será adotadas as medidas cabíveis.

Homem sofre lesão a bala no Alto do Jucá

Neste domingo,10/08, por volta das 2:00 horas a Polícia Militar compareceu a rua Cel. José Jucá, Alto do Jucá, onde foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de ADRIANO ALVES DE ALMEIDA, 25 anos, solteiro, marcineiro, natural de Iguatu-CE, o mesmo sofreu um disparo a altura da coxa esquerda e foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu-CE, onde está sendo medicado. Acusados não identificados, segundo informações da vítima,o seguiam e ao se aproximar de sua residência foi atingido com um disparo. A Polícia Militar , compareceu ao local, colheu as informações necessárias e em seguida saíram em diligência no intuíto de localizar e prender o autor do delito, até o momento não obtiveram êxito.

Polícia Militar envia comunicado oficial sobre a tragédia no Distrito de Alencar

no dia 09/08/08, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento e compareceu a CE-282, no distrito José de Alencar, distante 18 km da cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que houve uma ocorrência de trânsito(COLISÃO), envolvendo os seguintes veículos: caminhão mercedes bens, modelo 1113, cor vermelha, ano 86, placa ACC-6713-Curitiba-PR, Cavalinho placa BTS-3536-Curitiba-PR, motorista GILBERTO JOÃO DE DEUS, 48 anos, divorciado, natural de Curitiba-PR, residente travessa Santa Marina nº 51, bairro Santa Maria, Fortaleza-CE, o qual sofreu pequenas escoriações pelo corpo, permanecendo no local esperando socorro às vítimas. Vítima fatal que trafegava na Kombi, trata-se de FCA. ELIZANGELA PEREIRA DOS SANTOS, 23 anos, solteira, vendedora, natural de Crato-CE, residente rua Arfro Tavares Campos/Crato-CE; vítimas lesionadas: motorista conhecido por DOUGLAS, que sofreu várias fraturas, socorrido para o hospital regional e transferido hospital de Juazeiro do Norte, estado de saúde grave; MARCIA NÚBIA RICARTE, 29 anos, solteira, vendedora, natural Juazeiro do Norte-CE, sofreu escoriações pelo corpo se encontra no hospital em observação; MARIA FÁTIMA OLIVEIRA DOS SANTOS, 34 anos, casada, vendedora, natural Juazeiro do Norte-CE, escoriações pelo corpo, se encontra no hospital em observação; CLAUDIANA SARAIVA, 20 anos, vendedora, natural Juazeiro do Norte-CE, escoriações pelo corpo se encontra no hospital em observação; IRISVÂNIA BARBOSA DE SOUSA, 24 anos, solteira, vendedora, natural de Pernambuco, escoriações pelo corpo se encontra no hospital em observação; ALECSANDRA; NIVIA; CÍCERA; ZAILA; JOANA DARQUE, tiveram fraturas pelo corpo, todas transferidas para o hospital de Juazeiro do Norte-CE. Outrossim, informo que não foi possível colher os dados completos das vítimas graves, acima citada, em virtude das mesmas não estarem em condições de repassarem e não portarem a documentação. Adianto-vos que as vítimas da Kombi, fazem parte da empresa LIFE de produtos naturais. A Polícia Militar compareceu ao local, e realizaram os procedimento legais, providenciando o socorro das vítimas ao hospital regional de Iguatu-CE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |