domingo, 4 de outubro de 2009

PM prende bandidos que assaltaram casa lotérica de Cariús

No dia de ontem, 03/10, por volta de 16:30 horas, policiais militares da cidade de Iguatu-CE se deslocaram a cidade de Juazeiro do Norte-CE e efetuaram prisão de infratores que praticaram roubo a casa lotérica na cidade de Cariús-CE informado através do radiograma nº 283, na data de 25/09/09.

A VTR RP 2292 comandada pelo - Maj. QOPM - QUEIROZ, - 3º Sgt PM PAULO CÉSAR - SD PM – BANDEIRA, - SD PM – VIANA, - SD PM – ADILLES com apoio do S2 de Juazeiro do Norte-CE após colherem informações, compareceram ao local e efeturam a prisão dos infratores 1º GILVAN DE CASTRO ARAÚJO, ( Parambu) 33 anos, natural de São Paulo-SP, o mesmo possui mandados em aberto na comarca de Parambu-CE, Tauá-CE e foi resgatado da cadeia pública de Jucás-CE. 2º JOSÉ CÍCERO GOMES BARROS (Chapolim) 40 anos, sem profissão, natural de Juazeiro do Norte-CE 3º JOSÉ WELLINGTON DE OLIVEIRA, 38 anos, sem profissão, natural de Petrolina-PE, os infratores encontravam-se em uma churrascaria em um sítio próximo ao aeroporto, quando foram surpreendidos pelo policiamento que chegaram de surpresa, dando voz de prisão aos mesmos, com os referidos foram encontrados uma certa quantidade de entorpecente (cocaina), balaclavas, 03 celulares, CD'S e documentos pessoais. Logo após a prisão os infratores foram conduzidos a delegacia regional de Poícia Civil de Juazeiro do Norte-CE, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Homem é lesionado com uma picareta na Vila Moura

No dia de ontem, 03/10, por volta de 09:00 da manhã, uma denuncia anônima, para o Quartel de Iguatu/CE, dava conta de uma briga que terminou em lesão corporal, onde o instrumento ultilizado foi uma picareta, fato ocorrido na rua C, nº 27, no bairro Vila Moura em Iguatu/CE.


Em seguida, a RD 1241 composta pelos policiais SD PM EMANUELLE e o SD PM DIOGÉNES, com apoio da RD 1240, composta pelos policiais SD PM SOUSA e o SD PM ESTEVAN, compareceram no local do fato e identificaram a vítima como sendo ANTÔNIO QUIRINO DA SILVA, 65 anos, casado, agricultor, natural de Mombaça/CE, o mesmo sofreu 02 perfurações com uma picareta, sendo uma no pescoço, outra na cabeça e mais uma no ombro direito, contudo, foi logo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu/CE, onde encontra-se em observação, mas segundo informações clínicas, não corre risco de morte. O infrator responsável por esta lesão é a pessoa de FRANCISCO SANDRO J. PINHEIRO, este, segundo informações de populares, evadiu-se em uma moto Yamaha XTZ de cor preta em direção a cidade de Mombaça/CE. O motivo da lesão foi por ocasião de uma dívida financeira. Policiais militares de Mombça/CE, foram acionados para realizarem uma blitz na entrada desta cidade na tentativa de abordar o infrator e efetuar a prisão do mesmo, já os policiais locais, encontram-se diligenciando, pois não esta dispensada a possibilidade do infrator encontrar-se nesta cidade.




Prisão por porte de arma branca no Mercado Público de Iguatu

No dia de ontem, 03/10, por volta de 11:30 horas, policiais da RD 1239, receberam um chamado informando sobre a presença de um indivíduo armado com uma faca, intimidando as pessoas no Mercado Central em Iguatu/CE.

Em seguida, compareceram no local os policiais SD PM JOSIMAR e o SD PM LIMA, identifiaram o infrator como RAIMUNDO SEVERINO DE SOUZA, 31 anos, casado, servente de pedreiro, natural de Iguatu/CE, o mesmo realmente estava portando uma faca, logo foi conduzido a DRPC de Iguatu/CE, onde a autoridade competente realizou a autuação.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Quixelô

Na madrugada de hoje, 04/10, por volta de 03:30, o destacamento local foi informado de ocorrência de trânsito na CE 154 a 07 K de Quixelô-CE.

Em seguida, compareceram no local a VTR RP 2412 composta pelos policais os policiais CB PM GERALDO; SD PM ERONILDO e SD PM PALÁCIO e identificaram as vítimas 1ª DAMIÃO ALVES DE OLIVIERA, 33 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE, socorrido ao Hospital Regional de Iguatu-CE, o mesmo encontra-se inconsciente, e seu estado de saúde inspira cuidados, o qual pilotava uma motocicleta, marca Honda, modelo 150 Titan CG, de cor azul, ano 2005, placa DLV 8094-CE; 2º FRANCISCO MARCOS FERNANDES DE ARAÚJO, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE, o qual sofreu uma forte pancada na cabeça, fratura perna esquerda, sendo socorrido ao Hospital Regional de Iguatu-CE e, em seguida, transferido para Fortaleza-CE, e seu estado de saúde inspira cuidados; 3ª JOSÉ RICARDO DA SILVA OLIVEIRA, 21 anos, funcionário público municipal, o qual sofreu várias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido e encaminha para o Hospital Regional de Iguatu-CE, local onde veio a falecer; 4ª GERLÂNIA DE LIMA GOMES, 23 anos, domética, solteira, natural de Quixelô-CE, a qual sofreu uma forte pancada na cabeça, e encontra-se em observação no Hospital Regional de Iguatu-CE, sendo que, seu estado de saúde inspira cuidados.




Lesão corporal a bala em Acopiara

Na madrugada de hoje por volta das 02h50min do dia 04-10-2009, a Polícia Militar tomou conhecimento que no sítio Caatina da Serra, a 20 KM de Acopiara/CE, havia uma vítima de lesão corporal a bala.

 A VTR* 2502, composta pelos Cb PM BEZERRA e o Cb PM HELIO se deslocaram-se até o local para se certificarem do fato e, ao chegar no referido, depararam-se com a vítima caída ao chão, tratando-se de JOABE RODRIGUES BATISTA, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Catarina-CE, o qual sofreu um disparo nas costas, a altura dos rins, e informou que o infrator trata-se de uma pessoa de nome WILSON (Camarão), e suspeita-se que o motivo seja o de que, dias atrás, a referida foi fazer uma cobraça de uma dívida, e o infrator, não gostando da atitude do mesmo, informou que "pagaria, mais com bala". A vítima foi socorrida ao hospital Júlia Barreto em Acopiara-CE, e, devido à gravidade da lesão, transferida para Hospital Regional de Iguatu-CE, onde encontra-se em observação, e seu estado de saúde inspira cuidados. O policiamento, logo após colher as informações, saiu em diligências no intuito de localizar e prender o infrator.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |