sábado, 18 de abril de 2009

Vídeo: Bispo Dom José da Costa entra pela primeira vez na Catedral de São José

Vídeo: Carreata com o Bispo João José da Costa

Fotos: Posse do Bispo João José da Costa em Iguatu

Idosos golpistas atacam senhora em Saboeiro

No dia de ontem,17/04, por volta das 10:30 horas, uma senhora residente no Sítio Cachoeira do Sinfrônio, distante 21 km de Saboeiro-Ce foi vítima de roubo.
A Polícia Militar, através da VTR-2422, comandada pelo ST PM , ao receber a denúncia, deslocou-se até o local, onde 04 indivíduos aparentando ter entre 60 e 70 anos, em um gol vermelho, flex , geração 04, quatro portas, procuraram a senhora Antonia Nilce Feitosa Silva, nascida em12/01/1940, casada, aposentada, natural de Catarina/Ce, filha de Antonio Feitosa Filho e Albertina Rodrigues Martins, e residente no Sítio Cachoeira do Sifrônio, nesta urbe, e apresentaram-se como religiosos, sendo que um deles dizia ser irmão do padre Marcelo Rossi, oferecendo orações de cura, chegando a enganar a vítima, que revelou aos supostos religiosos onde guardava seu dinheiro, momento em que, aproveitando-se da distração da vítima, levaram de dentro do guarda-roupas, a quantia de R$ 961,00 (NOVECENTOS E SESSENTA E UM REAIS) reais. Saliente-se que anciãos infratores não se encontravam armados e fugiram tomando rumo ignorado. A PM entrou em contato com o quartel e pediu que avisasse as cidades vizinhas, Cariús, Jucás, Acopiara e Catarina para que fizessem barreiras na tentativa prender os anciãos infratores, bem como informou também a Antonina do Norte/Ce para participar do cerco. Após contactar com as unidades policiais circuvizinhas, iniciou diligências no intuito de prender os delinquentes.

Carro capota em Cariús

No dia de ontem, 17/04/09, a polícia militar foi informada de um acidente de trânsito (capotamento), ocorrido às 09:45, na localidade de Marizeira, em Cariús.
O COPOM de Iguatu foi informado através do CB BM DUARTE, que dirigiu-se na viatura BM de resgate ao local do acidente, de onde a vítima do referido capotamento, Daniel de Oliveira Gondim, 26 anos, solteiro, representante comercal, natural de São Luís-MA e residente na rua Paulo Soares, nº 720, apartamento 1003, lote B, Papicu, Forlaleza-CE, já havia sido resgatada. Este dirigia um Corsa Sedan de cor preta e de placa HYJ 9703 quando capotou, após sobrar em uma curva. A vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo, em Iguatu, e seu estado de saúde é estável.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails