Treino tumultuado nesta tarde desta terça-feira (21), no Pici. Integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza invadiram o gramado do Estádio Alcides Santos e paralisaram o treino.
O grupo formado por cerca de 30 torcedores teve acesso ao gramado por um portão situado atrás de uma das traves. No gramado, apenas os jogadores que não atuaram os noventa minutos em Marabá e os que ficaram na capital.
Os jogadores também atiraram fogos de artificio m direção aos jogadores. A manifestação apenas parou no momento em que atletas e torcedores se reuniram no centro do gramado para uma conversa nada amigável.
Depois de 15 minutos, o grupo deixou o campo, pedindo a renúncia de toda a diretoria tricolor. Sobrou até para Vladmir de Jesus, preparador fisico que comandará o time nas próximas rodadas da Copa Fares Lopes e do Nordestão.
Integrantes da TUF procuravam por Renan Vieira e Sérgio Papelim. Depois da invasão, eles continuam nas arquibancadas do estádio gritando frases contra o Presidente tricolor.