domingo, 30 de novembro de 2008

Bandidos encapuzados assaltam padaria no Barro Alto

No dia de ontem, 29/11, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu no Distrito Barro Alto, distante 08 Km de Iguatu/CE, por ocasião de um roubo que teve como vítimas as pessoa de ANTÔNIO PEREIRA DE SOUZA, 59 anos, casado, agricultor, natural de Cariús/CE, FRANCISCO VALDENOR PEREIRA, 32 anos, padeiro, solteiro, natural de Cariús/CE e CÍCERO CARLOS RODRIGUES, 31 anos, amasiado, agricultor, natural de Acopiara/CE, encontravam-se em uma panificadora da comunidade local, quando 04 indivíduos encapuzados, chegaram em bicicletas, onde um deles estava de posse de um revólver e outro de uma faca, e que sob ameaça, subtrairam de todas as vítimas, documentos de uso pessoal e uma quantia total de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais). Vale ressaltar que depois do fato os infratores tomaram rumo ignorado, como também as vítmas não souberam informar qualquer característica que ajudassem em seus reconhecimentos. A Polícia Militar efetuou diligências, contudo, até o momento, não obtiveram êxito.

Tentou furtar uma faca e acabou preso

Neste sábado, 29/11, a Polícia Militar compareceu ao mercantil Mini Preço, situado a Av. Agenor Araújo, 880, onde foi vítima de furto a pessoa de FRANCISCO ZILIÊR ALVES, 61 anos, casado, comerciante natural de Iguatu-CE, o mesmo flagrou o infrator MANOEL FERREIRA DA SILVA, 62 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE, o qual estava tentando furtar uma faca de marca Tramotina- 05 polegadas. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de Polícia Civil, onde será adotadas as medidas cabíveis.

PM prende foragido em festa

No dia de ontem, 29/11, por volta das 23:30 horas, a Polícia Militar, que realizava rondas na zona rural, precisamente no Sítio Cambito, distante 02 Km de Acopiara/CE, reconheceu o infrator ANTÔNIO GOMES DA SILVA, 19 anos, agricultor, solteiro, natural de Acopiara/CE, que havia fugido da Cadeia Pública local no mês de setembro do corrente ano e efetuou a sua prisão. Vale ressaltar que o infrator foi preso em uma festa que estava acontecendo em um bar nessa localidade e que responde o Art. 157 do CPB. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DPC de Acopiara/CE, onde serão realizados os procedimebntos legais e providenciado o seu recolhimento para a cadeia Pública.

Homem é raptado por bandidos em Acopiara

Neste sábado, 29/11, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar, que realizava rondas nos sítios, precisamente na Estrada da Viração, distante 42 Km de Acopiara/CE, deparou-se com a vítima WANDERLÉIA GONÇALVES DA SILVA, 33 anos, do lar, solteira, natural de Acopiara/CE, informando que vinha na garupa de uma moto Titan de cor vermelha, com o seu namorado conhecido apenas por "NENA", quando dois indivíduos sairam de dentro da mata, sendo um deles armado com um revólver e ambos encapusados, obrigando-os a parar o veículo, em seguida, deixaram esta na estrada e levaram o seu namorado em direção ao Distrito de Umari. Vale ressaltar que não se tem informação sobre a vítima que foi levada. A Polícia Militar efetuou diligências, contudo, até o momento não obtiveram êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |