segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cinco sortudos que ganharam CDs de Ítalo e Reno

Vejam quem foram os sorteados da semana passada que receberão os Cds de ítalo e Reno, confira logo abaixo: Jeiza Maria Lopes da Silva R- Adeodato Matos Cavalcante, 255 Júnior Alves Bezerra, rua José de Alencar nº 975 Andréia Maria Galdino Ferreira RUA: 21 DE ABRIL 707 José Carola da Silva Neto RUA ORIGENES RABELO 253 Paula Sthefania Rodrigues de Oliveira Travessa Engenheiro Barreto - 125 -
Obs: todos os sorteados deverão comparecer na Rádio Liberdade AM a partir das 09hs da manhã.

Gerente da CIDAO fala sobre projeto da FATEC em Iguatu

O gerente comercial da CIDAO/Iguatu, Walter Parente participou na tarde desta segunda-feira, 24/11, no Programa A Hora do Povo e protestou contra a possibilidade da FATEC em ser instalada no local onde hoje está a empresa iguatuense. “ temos 450 trabalhadores que estão preocupados com a possibilidade de não ter onde mais trabalhar “ disse o gerente, “ queremos conversar com o governo para saber o que está realmente acontecendo nesta questão” afirmou Walter Parente. Escute a entrevista completa onde o gerente comercial da CIDAO, protesta contra o governo estadual, que estuda a possibilidade de utilizar o espaço da CIDAO para a instalação da FATEC.

WALTER PARENTE CIDAL.mp3 - Iguatu.Net

Iguatu apresenta o Plano Local de Habitação de Interesse Social - PLHIS

Na tarde desta segunda-feira, o arquiteto Paulo César Barreto esteve no estúdio da Rádio Liberdade falando sobre a mais nova ação da Prefeitura Municipal de Iguatu em parceria com o Governo Federal na área da habitação em nosso município. O Plano Local de Habitação de Interesse Social é um instrumento de implementação do Sistema Nacional de Habitação – SNHIS, que objetiva promover o planejamento das ações do setor habitacional de forma a garantir o acesso à moradia digna, a expressão dos agentes sociais sobre a habitação de interesse social e a integração dos três níveis de governo. O processo de elaboração do PLHIS contempla 3 etapas – proposta metodológica, diagnóstico do setor habitacional e estratégias de ação –, que resultam em um conjunto de objetivos, metas, diretrizes e instrumentos de ação e intervenção para o setor habitacional. Nas últimas semanas vários locais em Iguatu foram visitados, onde foi apresentado o PLHIS: Santa Rosa, Barreiras, Barro Alto, Alencar e Baú. “ iremos visitar muitos bairros e distritos de Iguatu, mas esta é a parte de divulgação do planejamento”, destacou Paulo César Barreto. Na próxima quarta-feira, 26/11, às 19hs o Complexo de Proteção à Criança e Adolescente, irá acontecer uma reunião sobre o Orçamento Público para o PLHIS, e terá a participação de várias autoridades dentre elas do Prefeito de Iguatu, Agenor Neto.
Escute a entrevista completa do arquiteto Paulo César Barreto:
Paulo Cesar BARRETO.mp3 - Iguatu.Net

Tentativa de homicídio no Cedro

No dia de ontem, 23/11, por volta das 08:30 horas, uma denúncia anônima, trouxe a informação de que ontem, por volta das 18:30 horas, no sítio Agrovila, distante 20Km de Cedro/CE, ocorreu uma tentativa de homicídio contra a pessoa de FRANCISCO CARLOS DA SILVA, 41 anos, casado, agricultor, natural de Cedro/CE, onde o mesmo sofreu 05 disparos, sendo 03 nas costas e 02 no abdômen. Na chegada dos pliciais, populares que não quiseram identificar-se, informaram que o delito ocorreu no bar do Sr "João do Peixe" e por motivos banais em meio uma bebedeira, já quanto ao infrator, os policiais foram informados que trata-se de uma pessoa conhecida por "ELMO MENDONÇA" e que este evadiu-se tomando rumo ignorado, já a vítima, foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu/Ce e encontra-se em observação, mas será submetida a cirurgia. A Polícia Militar diligenciou, contudo, até o momento, não obteve êxito.

Prisão por porte ilegal de arma em Icó

Neste domingo, 23/11, por volta das 07:30 horas, a Polícia Militar compareceu no Conjunto José Valfrido, s/n, no centro de Icó/CE e efetuou a prisão do infrator PEDRO RODRIGUES DE LIMA, 42 anos, agricultor, casado, natural de Icó/CE, por encontrar-se portando o revólver Taurus, calibre 32, de numeração 302218, com capacidade para 06 cartuchos e contendo 05 intactos. Vale ressaltar que a prisão ocorreu por conta de uma denúncia anônima, como também até o momento não foi identificado se o infrator possui passagens pela polícia. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Icó/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Prisão por porte ilegal de arma em Mombaça Nova

No dia de ontem, 23/11, por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Morada Nova, distante 25 km de Mombaça, onde realizava rondas rotineiras no momento em que deparou-se com um indivíduo suspeito, que ao avistar a viatura policial, tentou correr, sendo perseguido e alcançado. A polícia encontrou, quando da realização da busca de arma neste, um revólver calibre 32, número 14698, de capacidade para seis tiros e com 5 cartuchos intactos. O infrator trata-se de Gledson Gomes de Sousa, 24 anos, solteiro, natural de Mombaça, agricultor e residente no sítio Pau de Ferro, também distrito de Mombaça. A Polícia Militar compareceu ao local, efetuou a prisão do infrator, bem como a apreensão da arma e os conduziu à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Acidente de trânsito no Cedro

No dia de ontem, 23/11, por volta das 19:30 horas, a polícia militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito (queda de moto), ocorrido na Avenida Zé Pajé, no centro de Cedro e que teve como vítima José Nilton Alves de Alencar, 26 anos, casado, moto-taxista, natural de Cedro e residente na rua Sinhá Diniz, no bairro Jardim, também em Cedro; que pilotava uma moto Honda, CG 125 Titan, ano 98 e placa GXB6696, vindo a perder o equilíbrio do veículo, ocasionando a queda e a fratura do pé direito, bem como também uma forte pancada na cabeça. O acidentado foi transferido para o hospital de Barbalha. A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência a colheu os dados acerca do fato, uma vez que o referido acontecimento já se tinha dado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |