sexta-feira, 23 de maio de 2008

Promotor de justiça de Iguatu quer transferência do ex-Capitão Daniel

O promotor de justiça da comarca de Iguatu, Antônio Monteiro Maia Júnior, requereu ao juiz da 1ª Vara daquela cidade que seja determinada a transferência do ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra, para uma prisão normal. O acusado do duplo homicídio dos irmãos estudantes de medicina, Leonardo e Marcelo Teixeira, ocorrido no dia 17 de março, em uma churrascaria do município de Iguatu, a 395 quilômetros de Fortaleza, foi excluído da Polícia Militar por decisão do Tribunal de Justiça do Ceará. O Ministério Público entende que, mesmo sendo ele detentor de diploma de nível superior, não tem direito à prisão especial em estabelecimento militar por estar fora da corporação. O promotor de Justiça também solicita a dispensa da testemunha arrolada pela defesa do réu, Horário Carlos de Almeida, bem como do próprio acusado, Daniel Bezerra, já qualificado nos autos. Na intepretação do promotor, a insistência da defesa técnica em convocar a testemunha para depor é uma tentativa de protelar o andamento regular do processo criminal. Para o promotor Antônio Monteiro, não bastasse esse busca de protelamento, a testemunha não teria presenciado os fatos narrados na denúncia, conforme atesta o depoimento tomado em procedimento administrativo.

Fonte: Ceará Agora.com

Vídeo: Banda Skema no 2º Iguatu Junino

Vídeo: Ciclista gaúcho que percorre o Brasil esteve em Iguatu

Ciclista é entrevistado pelo radialista Pinheirinho

Esteve presente nos estúdios da Liberdade AM , o ciclista Luís Carlos Rodrigues, gaúcho que percorre o país, " estou feliz com a recepção que tive em Iguatu, é fantástico, a cidade é linda e o povo educado" disse Luís Carlos, veja o vídeo onde o ciclista fala sobre a sua aventura sobre duas rodas pelo Brasil.

Gigantes do rádio estão aniversariando

Tércio Júnior e Jeová Barros, recebam os parabéns do Iguatu.Net

Nesta semana a Rádio Liberdade AM está festejando o aniversário de dois gigantes do rádio, que apresentam o programa a Hora do Povo. Eles possuem uma das maiores audiências do rádio cearense e coincidentemente aniversariam na mesma semana, Tércio Júnior, 22/05 e Jeová Barros, 24/05, desejamos aos dois amigos muita saúde para que possam levar adiante a mensagem de alegria e respeito aos ouvintes.


Equipe da Liberdade AM com os aniversariantes Tércio Júnior e Jeová Barros

Vídeo: Procissão de Corpus Christi em Iguatu

Acompanhamos nesta quinta-feira, 22/05, a procissão de Corpus Christi, que percorreu as principais vias do nosso município, centenas de fieis marcaram presença e reverenciaram a Santíssima Eucaristia. Destaque para a transmissão da procissão via rádio através da Rádio Liberdade AM, onde durante o percurso fieis que não puderam acompanhar, estavam a ouvir através do seu aparelho de rádio. Veja um vídeo que registra a passagem da procissão na Rua 13 de maio.

Fotos:quadrilhas juninas do 2º Iguatu Junino

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |