quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TV Iguatu.Net: mulher sofre tentativa de homicídio a bala em Iguatu

No final da tarde desta terça-feira, 11, uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio que aconteceu na Vila Gadelha em Iguatu. O infrator, José Carvalho de Menezes, foi preso após uma ação policial da PM e viaturas do Ronda do Quarteirão.

Com o mesmo foi apreendida uma arma de fogo cal.32 com seis cartuchos, dos quais cinco deflagrados. Além de R$ 486,00 em dinheiro, um celular e uma moto Fan de placa HYZ 2402.

O acusado falou para a reportagem da TV Iguatu.Net.”Ela me jogou para fora de casa que nem o um Cururu com as minhas, aí perdi a cabeça e fiz os disparos” disse José Carvalho.

O Comandante do 10ºBPPM, Jarbas Aguiar e o Tenente Bertoleza, comandante do Ronda, detalharam a ação policial que conseguiu prender o infrator. “ Foi uma ação em conjunto dos militares do Ronda do Quarteirão e da PM que fizeram um cerco ao meliante e conseguiram prender o mesmo que foi trazido para a Delegacia Regional de Iguatu”disse o Comandante Jarbas.

“ Retiramos mais uma arma das ruas, ela que trouxe esta tragédia para a vida deste cidadão que juntou esta possibilidade de atirar na ex-mulher devido ao ciúme e teve com resultado esta prisão, estão de parabéns os militares que após receberem a denúncia fizeram um cerco que obteve um resultado positivo” declarou o comandante do Ronda do Quarteirão, Tenente Bertoleza.

A equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu e confirmou a identidade da vítima, Maria Rodrigues da silva, 32, ela afirma que foi alvejada pelo ex-esposo que estava separada há dez dias e sofreu um tiro nas nádegas, mas não corre risco de morte.




Fonte: Iguatu.net

Jovem é preso após trocar tiros com a polícia em Iguatu

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 23h30 na Rua Boa Vista, na cidade de Iguatu, a Polícia após receber uma denuncia que elementos estariam efetuando disparos com uma arma de fogo no local efetuou a prisão de um jovem após intensa troca de tiros que resultou em um policial baleado.

O policiamento ao chegar no local foram até a residência denunciada e perceberam que uma pessoa estaria fugindo pelo muro da residência, o policiamento ao tentar iluminar o local na tentativa de prender o fugitivo, o SD Flávio Holanda, acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no braço direito, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu onde foi medicado e liberado.

Após o ocorrido, os policiais militares realizaram um cerco no local e após outra troca de tiros, prenderam Melquesedeque Santos Laurentino, de 19 anos, o mesmo ainda foi atingido com um tiro na perna direita e foi conduzido para DRPC de Iguatu, onde foi lavrado o devido flagrante e encaminhado em seguida para o Hospital Regional de Iguatu. O mesmo foi conduzido nesta manhã para o IJF em Fortaleza CE.

Com o acusado foi apreendido com um revólver taurus calibre 38, capacidade para 06 tiros, numeração raspada, com 02 cartuchos intactos e 02 deflagrados.


Fonte: Iguatu.net

Vereador Jarim solicita instalação de lombada eletrônica nas proximidades da Vila Moura e Neuma

O vereador Jarim (PP) reapresentou durante a última sessão de terça-feira, 11, indicações - subscritas por demais vereadores - solicitando a implantação de lombada eletrônica redutora de velocidade na CE 282, proximidades da entrada das Vilas Moura/Neuma. Segundo o parlamentar, o motivo do pedido é a falta de segurança aos pedestres que trafegam pela CE diariamente. "Vocês do Iguatu.Net já registraram vários acidentes gravíssimos que aconteceram naquela localidade, e diariamente milhares de pessoas passam por ali que é a entrada principal do nosso Bairro, por isso venho aqui e faço este pedido" enfatizou Jarim.

O vereador falou para a TV Iguatu.Net:



Fonte: Iguatu.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails