sábado, 24 de outubro de 2009

Furtou bicicleta e foi preso em Iguatu

No dia de ontem 23/10/09, por volta das 11:30 horas, ocorreu um furto de uma bicicleta na rua Guilherme de Oliveira, no centro de Iguatu-CE.

A Polícia Militar através da RP 1239, composta pelos policiais SD PM JOSIMAR e SD PM EDUARDO, efetuavam rondas no local, quando depararam-se com o filho da vítima, que informou o delito aos policiais. Após receber as informações, os soldados diligenciaram e efetuaram a prisão de Iramar Rodrigues Lino, 24 anos. O infrator furtou a bicicleta quando a vítima, Francisco Pereira de Sousa, 54 anos, casado, comerciante, natural de de Jucás, residente na rua Cícero Alves, 54, na COHAB 3, a deixou estacionada. A PM prendeu o infrator próximo à Caixa Econômica Federal, com o produto do furto, uma bicicleta Monark, Barra Circular, ano 2008, de cor preta, e o encaminhou á Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Carro é furtado em Icó

Na madrugada de hoje, 24/10, por volta das 04h20min na Rua Dr. Inácio Dias próximo a Igreja Senhor do Bomfim, ocorrera um furto de veículo.

A VTR 2162 composta pelo 1º SGT PM DANIEL, CB PM AZEVEDO, ao tomarem conhecimento deslocaram-se ao local e se certificaram de que foi vítima de furto a pessoa de WESLEY MARLON MENESES LEMOS, 25 anos, empresário, solteiro, Natural de Icó, o mesmo informou que estacionou sua moto na rua acima citada Honda CG, 125, FAN, preta, ano 2007, placa HXV 6185, inscrição de Icó e quando retornou não mais a encontrou, a referida estava estacionada nas proximidades onde estava havendo uma festa, o policiamento colheu informações e em seguida sairam em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.

Prisão por porte ilegal de arma e violência contra a mulher

No dia de ontem, 24/10, por volta das 10:00 horas, através de ligações anônimas via 190, a Polícia Militar foi informada que uma mulher estaria sendo espancada na Rua Nelson Lima, 186, distrito de Arrojado a 18 Km de Lavras da Mangabeira-CE.

A Polícia Militar, através da VTR-2312, composta pelos policiais militares CB PM BARROS, SD PM GERMANO, SD PM CORREIA, saÍram em diligências ao Distrito de Arrojado, a 18 km da sede Lavras da Mangabeira-CE, onde se deparou com o Sr. FRANCISCO CALIXTO DOS SANTOS, 44 anos, o qual foi acusado por sua esposa de tê-la agredida. No momento da prisão o infrator também estava portando uma espingarda de fabricação caseira municiada tipo soca-soca. A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante do infrator e o conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó-CE, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |