sábado, 8 de dezembro de 2007

Câmara Municipal de Iguatu irá realizar sessão sobre o seguro-safra

A próxima terça-feira será movimentada na casa de todos os iguatuenses, pois o seguro safra será o tema central nesta sessão, que poderá ter a participação do presidente da EMATERCE, José Maria Pimenta, além da participação do Secretário de Agricultura de Iguatu, Valdeci Ferreira, o gerente da Caixa Econômica de Iguatu, Juarez Domingos, e representantes de associações de agricultores do nosso município, a iniciativa deste encontro sobre o seguro safra foi do vereador João Inácio que foi aceita pelo presidente da casa o vereador Aderilo Filho.

Zenir recebe prêmio como Lojista do Ano

O empresário recebeu o Troféu Iracema ontem à noite em reconhecimento à expansão da rede Zenir, cuja origem é Iguatu Após quinze anos de trabalho, José Alves de Oliveira transformou uma consignação da Ortobom em uma das mais importantes redes de lojas de móveis e eletrodomésticos do Ceará. Hoje, a Zenir Móveis tem vinte lojas distribuídas em treze municípios cearense inclusive a capital. Por conta desse desempenho, o empresário recebeu ontem o Troféu Iracema como Lojista do Ano. O prêmio, concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, foi entregue ontem à noite, em solenidade no La Maison Coliseu. O presidente da entidade, Honório Pinheiro, ressaltou que o empresário, também conhecido como Zenir, é um exemplo para a classe lojista porque veio do interior e conseguiu se destacar pelo bom trabalho. O crescimento da empresa foi visível. Atualmente, a rede Zenir conta com um quadro funcional de cerca de mil colaboradores e uma carteira de cerca de 550 mil clientes em todo o Estado. A empresa deve fechar o ano com um crescimento entre 12% e 15%. Para Zenir, o troféu ´será mais um incentivo ao desenvolvimento da responsabilidade na empresa, com força, humildade e maior volume de investimentos´. A eleição para Lojista do Ano é feita por envio de formulário aos associados lojistas da CDL de Fortaleza, que indicam de um a três nomes para concorrerem. Os membros da diretoria se reúnem para a contagem dos votos e em eleição secreta, escolhem o agraciado entre os cinco mais votados. São observados os critérios de desenvolvimento e expansão da organização, responsabilidade social, pioneirismo, tradição e participação nos eventos lojistas. Fonte: Diário do Nordeste

"O álcool é o pior inimigo dos casais" Delegada Cezarina do Vale

Delegada Cezarina do Vale, "a mulher não pode ter medo e deve denunciar seu agressor"

A violência contra a mulher foi destaque esta semana, onde realizamos uma entrevista com a Delegada Cezarina do Vale, que nos apresentou os números da violência contra a mulher até esta primeira semana de dezembro, para a delegada são números pequenos em comparação à Fortaleza mas as situações são as mesmas, até este exato momento foram instaurados 63 inquéritos, dois mandados de prisão cumpridos e 395 registros de atendimentos na delegacia da mulher até esta primeira semana de dezembro. A delegada Cezarina do Vale destaca o álcool como o maior inimigo dos casais " sempre em período de festas os casos de violência contra a mulher aumentam, o consumo do álcool é maior e automáticamente a violência contra as mulheres, realmente a bebida é o maior problema dos casais" disse a mesma. Durante a entrevista a delegada Cezarina fez um pedido para que a população ajude a prender um foragido da polícia que cometeu um crime no mês de novembro, onde aconteceu uma tentativa de homicídio contra uma menor de 14 anos o autor é conhecido como Burú, quem souber de informações sobre este caso e outros também, basta apenas ligar para 35819454.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |