quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo pessoal !

Olá amigos com esta postagem chegamos ao final de mais um ano, na verdade o nosso primeiro ano de trabalho em Iguatu, agradeço a todos pelo carinho e como já observeram algumas modificações estão acontecendo em nosso site e mais virão por aí, fiquem em paz, fiquem com Deus uma ótima virada de ano e desde já fica marcado o nosso encontro para a cobertura completa da posse dos prefeitos de Quixelô e Iguatu que acontece neste dia 1 de janeiro. Ah..para finalizar vamos colocar um vídeo super interessante de final de ano do radialista Pinheirinho e sua turma se divirtam. Um forte Abraço e até 2009 !

Deputado José Ilo Dantas fala para Iguatu

José Ilo e amigos nos estúdios da Rádio Liberdade
E na tarde desta quarta-feira, 31/12, o Deputado Estadual José Ilo Dantas esteve nos estúdios da Rádio Liberdade e falou para todos os ouvintes durante quase 50 minutos sobre vários assuntos, acompanhado por vários amigos dentre eles os vereadors leitos João Lázaro e Jarim, o Sec de Saúde, Joab Soares, o vereador Aderilo Filho, Prefeito Gilson Oliveira e seu vice Zé Simão, Demir Amorim, Renato Bezerra e tantos amigos, onde observaram atentamente as palavras de satisfação pelas conquistas que Iguatu teve em 2008, mas também de tristeza por práticas políticas que tentaram a todo custo arranhar a sua imagem e do Prefeito Agenor Neto, no final o mesmo enviou a sua mensagem de final de ano "desejo a todos os iguatuenses um feliz ano novo, de muita paz e saúde, para que juntos possamos levar a nossa cidade a um patamar de de senvolvimento, maior do que está atualmente" disse. Para quem quiser ouvir parte do discurso do Deputado José Ilo Dantas, basta clicar aqui.

Sorteio da campanha Iguatu Natal de Prêmios contempla 22 ganhadores

CDL realizou o sorteio na Praça da Matriz

O sorteio da campanha Iguatu Natal de Prêmios que aconteceu na noite desta terça, 30 na Praça da Matriz contemplou 22 ganhadores. A premiação saiu para clientes de Iguatu, Saboeiro e Jucás. Foram sorteadas duas motos e 20 vale-compras com valores variando entre R$ 100,00 e 1.000,00. Ricardo Porfírio Mota, da Rua Silvino Filgueiras, 815, Veneza foi o ganhador da moto Star CC-50. Ele preencheu o cupom na loja Comacon. O outro ganhador da moto é uma mulher. Maria Heiza de Carvalho Alves, moradora da Rua 15 de novembro, bairro Flores. Ela comprou na loja de móveis e eletros, Zenir. O sorteio aconteceu com a participação dos sócios-diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas,CDL de Iguatu, SINDILOJAS e Associação Comercial Industrial e Agrícola. Estavam presentes, o presidente da CDL, Francisco Bento de Souza, Henrique da Costa Neto, da ACIAGI, o empresário Robério da empresa Moto Hooby, concessionária das motos Traxx, o presidente eleito da CDL, Valmir Alves de Oliveira e outras lideranças do comércio, além de empresários, lojistas e a imprensa. O sorteio foi transmitido ‘ao vivo’ pelas emissoras de Rádio. Os prêmios já estão à disposição dos ganhadores e serão entregues no próximo sábado, a partir das 8h da manhã, na sede da CDL, na Avenida Dr. João Pessoa. Francisco Bento de Souza, presidente da CDL de Iguatu falou à reportagem da Rádio MAIS FM e da Rádio Liberdade AM no final do sorteio da premiação. Ele agradeceu a todas entidades parceiras, parabenizou os ganhadores e disse que a CDL cumpriu mais uma importante etapa do trabalho de ampliação das vendas e fortalecimento do comércio com mais uma campanha promocional realizada.

Confira os nomes dos ganhadores na relação abaixo:

MARIA PEREIRA DA SILVA-UNICENTER-100,00-GADELHA - Iguatu FRANSQUIM CONSTRUTOR-CODEMA-100,00-TABOLEIRO - Iguatu FRANCISCO ACIRIO M. SANTOS-PNEUS CANTEIROS-100,00-COHAB III - Iguatu GETULHO CHARLES LOPES VIEIRA-PNEUS CANTEIROS-100,00-COHAB I - Iguatu VALQUIRIA PEDROSA-SUP.LEANDRO II-100,00-PRADO - Iguatu JOAO BATISTA R. DE OLIVEIRA-CODEMA-100,00-ALTO JUCÁ - Iguatu MACIANA CARDOSO ARAÚJO-MERCADAO P.MENOS-100,00- Saboeiro MARIA ZILDENIA CAMPOS-ZENIR MOVEIS II-100,00-VILA MOURA - Iguatu CLEIDEOMAR BARBOZA DA SILVA-CARVAL CONFECÇOES-200,00-VILA SÃO PEDRO - Jucás CARLA MERELY DE SOUSA SILVA-SUP.LEANDRO I-200,00-GADELHA - Iguatu SAMIRA VIEIRA DOS SANTOS-SUP.LEANDRO II-200,00-CARDOSO I - Iguatu DAGIVAN BORGES DE LIMA-ZENIR MOVEIS II-200,00-SITIO Várzea Grande - Iguatu IVANILDO GURGEL-SUP.LEANDRO II-200,00-SITIO CRUIRI - Iguatu ANA VITORIA T.A. DE ARAUJO-UNIMED-300,00-CENTRO - Iguatu G.V.DE ARAUJO-CONSTR.LAFAIETE-300,00-CRUZEIRO DO SUL - Iguatu JULIA-SUP.LEANDRO II- 300,00-Rua 24 DE NOVEMBRO 167 - Iguatu LETICIA CARLOS FELIPE-PNEUS CANTEIROS-300,00-TABULEIRO - Iguatu PIETRA CRISTINA SOUSA-ZENIR MÓVEIS III - 500,00 - Iguatu WENDRYK CAVALCANTE –SUP.LEANDRO II-500,00-COCOBÓ - Iguatu VALTER BANDEIRA DE MELO NETO-SUP.LEANDRO II-1000,00-Vila Coqueiro - Iguatu RICARDO PORFIRIO MOTA-COMACOM-01 MOTO 100C-VENEZA - Iguatu MARIA HEIZA DE CARVALHO ALVES-01 MOTO 135C-FLORES - Iguatu

Reportagem: J.Guedes

Vídeo: conheça a Casa do Papai Noel

Video: Conheça a Casa da Barbie

Demir Amorim feliz aniversário !

E na manhã desta quarta-feira uma grande festa foi realizada pela equipe do Gabinete da PMI para comemorar mais um aniversário de um grande amigo, Demir Amorim, o mesmo também está se despedindo do comando do Gabinete, vários amigos compareceram e festejeram ao lado do "comandante Demir", fica aqui os votos de saúde, paz e felicidades para um dos pilares da administração de Agenor Neto. Veja logo abaixo a mensagem de final de ano do mesmo para os internautas do Iguatu.Net.

Menores são apreendidos furtando botijões na Av. Dário Rabelo

Nesta terça-feira, 30/12, a Polícia Militar compareceu a Av. Dário Rabelo, nesta cidade, precisamente no Centro Pastoral, onde foram flagrados furtando um butijão de gás do referido Centro, os menores infratores dois menores de 13 e 14 anos todos natural de Iguatu-CE. A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu os menores infratores, em seguida os conduziram ao órgão competente, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Mototaxista de menor é assaltado em Jucás

Nesta terça-feira, 30/12, por volta da 13:30 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo de veículo, ocorrido no sítio Baltazar, a 15 km de distância da sede do município de Jucás-CE, tendo como vítima um menor de 16 anos, solteiro, mototaxista, natural de Jucás-CE. O qual pilotava uma moto Honda Titan KS, ano 05/06 de cor vermelha, placa HYD 9231. O mesmo informou que 02 infratores fretaram uma corrida com destino a vila Mel e ao chegar no sítio acima citado, os mesmos mandaram parar e anunciaram o roubo, colocando uma arma na cabeça da vítima, tomando rumo ingnorado logo a prática do delito. A Polícia Militar, após tomar conhecimento do fato, de imediato compareceu ao local, colheu as informações e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o(s) infrator(es) do ocorrido, mas, até o presente momento não obteve êxito.

Lesão corporal a faca em Piquet Carneiro

No dia de ontem, 30/12, por volta das 11:00 horas, a Polícia Militar compareceu na localidade de Catolé da Pista, acerca de 30 KM da cidade de Piquet Carneiro-CE, por ocasião de uma lesão a faca, onde foi vítima FRANCISCO CALIXTO DE LIMA, 56 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara-CE, que foi lesionado a faca, com duas perfurações na coxa esquerda;A vítima foi socorrido para Hospital Regional de Iguatu-CE, e se encontra em observação. A Vítima informou que o acusado ANTONIO MERIALDO, por motivos banais praticou a lesão, e evadiu após tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou às medidas cabíveis.

Menor de idade tomba com carro em Orós

Nesta terça-feira, 30/12, a Polícia Militar compareceu ao bairro São Geraldo, em Orós-CE, onde foi vítima de acidente de trânsito, (tombamento) um menor de 17 anos, solteiro, estudante, natural de Orós-CE, que sofreu politraumatismo craniano, transferido para Fortaleza-CE, estado de saúde inspira cuidados. O mesmo guiava um Celta de cor preta, placa HXF- 9819-Ce. A Polícia Militar, compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, providenciando socorro a vítima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |