segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vídeo: enormes filas para as casas do Papai Noel e Barbie

Apresentação do Coral Infantil da DAKOTA na PMI

Coral Infantil da DAKOTA
E na manhã desta segunda-feira o coral infantil da DAKOTA realizou uma bela apresentação na Prefeitura Municipal de Iguatu, vários funcionários e populares puderam acompanhar as crianças que cataram e encantaram a todos os presentes, para quem não pode acompanhar o Iguatu.Net oferece em vídeo uma parte da bela apresentação dos pequeos cantadores confira.

Bairro do Fomento receberá calçamento

Agenor Neto assina ordem de serviço no Fomento

E neste sábado, 13/12, o prefeito Agenor Neto, assinou a ordem de serviço para o calçamento de várias ruas do bairro do Fomento, estiveram presentes ao lado do Prefeito de Iguatu, o vereador Marciano Baião, o vereador eleito Jarim “o verdureiro”, a presidente da Ass. dos Moradores do Fomento, Vanuza e vários amigos. “ esta é uma obra que sonhávamos há muito tempo, e só com esta administração é que veio virar realidade” disse a moradora Fátima Neves, 45. “ Agenor Neto é um homem que entrou para a história de Iguatu como o político das realizações e aqui no Fomento o seu nome será lembrado como o prefeito que trouxe a dignidade” disse Jarim, para o vereador Marciano Baião, a qualidade de vida de centenas de famílias irá melhorar com as obras de calçamento, “ não teremos mais problemas com buracos, poças de água no inverno e logicamente teremos uma saúde melhor com este novo calçamento, graças ao trabalho de Agenor Neto que prometeu e agora está cumprindo com a sua palavra”afirmou. Para finalizar o chefe do executivo iguatuense, destacou que “ vamos trabalhar cada vez mais, iremos fazer mais de 50% do que fizemos nestes últimos anos, então o trabalho irá dobrar e queremos demonstrar isto com esta atitude aqui no Fomento” disse. As obras já tiveram início e a previsão é de que a conclusão será no período entre janeiro e fevereiro.

Igautu recebe prêmio do Governo do Ceará pela defesa ao meio ambiente

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), através do Comitê Gestor do Programa Selo Município Verde, do Governo do Estado, irá premiar o Município de Iguatu e mais de 38 cidades com o Selo Verde, versão 2008 no próximo dia 16, no Centro de Convenções, às 19hs, no Auditório A-400, a Certificação Ambiental Selo Município Verde. Este ano, das 110 cidades inscritas junto ao Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, no início do ano, 42 chegaram a etapa final. Instituído há cinco anos, o selo dispõe de três categorias de premiação: A, B e C. Estarão representando a terra da telha a Secretária de Cultura e Turismo, Benildes Uchoa; o engenheiro Paulo César Barreto; a Secretária Adjunta da Ação Social, Liduína Bezerra e Theógnis Florentino, além da Primeira Dama de Iguatu, Hercília de Souza Oliveira Araújo que estará representando o Prefeito Agenor Neto e receberá o certificado do Município Selo Verde edição 2008. A presidente do Conpam ( Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente), Teresa Farias, falou para a nossa reportagem sobre o que significa a conquista do certificado Selo Verde 2008, “ é a demonstração de que Iguatu está com uma gestão preocupada com o meio ambiente” disse. Para ouvir a entrevista completa da representante do CONPAM, basta clicar aqui.

Vídeo: Spot do Iguatu Natal de Luz para TV, confira !

Este é o vídeo que está sendo apresentado nas TVs Diário e Verdes Mares durante todo o período do Iguatu Natal de Luz, confira logo abaixo:

Acidente de trânsito em Lima Campos

Neste domingo, 14/12, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu até o Distrito de Lima Campos, na CE-282, KM 10/Icó-CE, por ocasião de uma queda de moto, onde foi vítima FRANCISCO LEITE BEZERRA, 39 anos, casado, agricultor, natural de Icó/CE, residente na rua São Miguel, s/n°, bairro Alto Manoel Mariano/Icó-CE; vítima conduzia moto Honda Titan 125, ano 99, de cor verde, placa HWB-7491-Ce, quando desequilibrou-se na curva e caiu, o mesmo sofreu forte pancada na cabeça, foi socorrido para Hospital em Icó-CE e transferido para Hospital na cidade de Fortaleza-CE. A Polícia Militar, compareceu ao local, socorreu vítima até o Hospital da cidade de Icó-CE, em seguida repassaram as informaçõe para o COPOM.

Casal de idosos é assaltado em Mombaça

Neste domingo,14/12, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu até a localidade de João Alves, acerca de 10 KM da cidade de Mombaça-Ce, por ocasião em que foram vítimas de roubo a mão armada, um casal de idosos o Sr. JOÃO ROBERTO PEREIRA DA SILVAOSTA, 84 anos, casado, aposentado, natural de Mombaça-Ce, e MARIA DE LURDES FERREIRA DA SILVA, 83 anos, casada, aposentada, natural de Mombaça-Ce, ambos residentes no sítio João Alves/Mombaça-Ce; os mesmos informaram que estavam em sua residência quando foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo que um armado de revólver e anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$320,00(trezentos e vinte) reais e um relógio de pulso, em seguida se evadiram em duas motos não identificadas tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, tomou conhecimento do fato e saiu em diligência no sentido de identificar e prender os infratores, contudo não obtiveram êxito.

Captura de foragido da cadeia pública de Acopiara

Na madrugada de hoje,15/12, por volta das 00:00 horas, a Polícia Militar compareceu até a rua do Asfalto, na vila Esperança em Acopiara-CE, por ocasião em que foi lesionado a faca o foragido da justiça ANTONIO LUCINDO DOS SANTOS, 25 anos, amasiado, sem profissão, natural de Acopiara/CE, que sofreu uma(01) perfuração no abdômen, o mesmo foi socorrido para o Hospital de Acopiara-Ce, em seguida transferido para Hospital Regional de Iguatu-Ce, onde se encontra em observação; vítima que responde os artigos 157 e 155 do CPB, havia fugido da Cadeia Pública de Acopaiara-Ce, no dia 24 de setembro do corrente ano. Acusado da lesão: FCO. GOMES DE SOUZA FILHO, 23 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara-Ce, residente na rua do Asfalto, vila Esperança/Acopiara-Ce, que se evadiu tomando rumo ignorado. Segundo informações, a lesão havia se motivado porque a vítima é amasiado com a irmã do acusado, e a mesma estava sendo espancada. A Polícia Militar, compareceu ao local, tomaram as providências cabíveis e saíram em diligência no sentido de prender o autor da lesão.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |