sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Homem é acusado de estuprar a própria filha no Cedro

no dia 28/08/08, à tarde, foi feita uma denúncia à Promotoria de Justiça da Cidade de Cedro-CE, bem como ao Conselho Tutelar, informando acerca de um estupro de uma criança, ocorrido no Distrito de Agrovila Ubaldinho(distante 20 km da sede), no município de Cedro-CE, a Promotoria daquela cidade requisitou a Polícia Militar, representada pelos policiais do Destacamento PM local, a se dirigirem até o referido distrito, juntamente com representantes do Conselho Tutelar, a fim de verificar a veracidade do fato, bem como identificar a vítima e o autor. Foram realizadas diligências no mencionado local, onde foi constatado que a vítima se tratava da menor de idade de 7 anos de idade, natural de Icó-CE, residente na agrovila em epígrafe. Foi encaminha a referida menor, juntamente com sua genitora, para a Unidade Policial daquela cidade, sendo expedido o auto de exame de sedução(estupro) para a vítima, onde foi levada para o Hospital local, a fim de realizar o citado exame na menor, onde foi constatado ruptura do hímen, bem como inflamação vaginal na menor em alusão; a vítima foi novamente conduzida à Unidade Policial, onde foi registrado o seu depoimento, na presença da genitora e do Conselho Tutelar, e verificado que o principal suspeito do ocorrido, segundo a menor, foi o seu próprio pai, que encontra-se atualmente foragido, e que o fato ocorreu no dia 25.08.08(segunda-feira passada). A Polícia Militar compareceu ao local, efetuou as diligências solicitadas e mencionadas, informando e enviando a documentação ao MP daquela cidade, o qual enviará os referidos documentos para a DRPC de Icó, para apreciação do Delegado Regional.

Polícia Militar coloca ação para imprensa sobre fechamento da Rádio Jornal

Veja logo abaixo o comunicado enviado pelo relatório da PM onde notifica toda imprensa de Iguatu sobre a ação tomada para o fechamento da Rádio Jornal de Iguatu, confira:
"no dia,28/08/08, por volta das 11:50 horas, a Polícia Militar, compareceu à Av. Dr. João Pessoa, na cidade de Iguatu-CE, e cumpriu o Mandado de Notificação, expedida pelo Cartório Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral/Iguatu-CE, determinando a suspensão da programação normal da emissora de rádio denoninada "Rádio Jornal Centro Sul". A Polícia Militar compareceu ao local e cumpriu o Mandado de Notificação."

Homem tenta incendiar casa em Acopiara

Nesta quinta-feira, 28/08, por das 08:00 horas, a Polícia Militar, compareceu à rua Padre Cicero nº 22, Bairro Moreiras, na cidade de Acopiara-CE, e prendeu a pessoa de JOSÉ CORREIA DE LIMA, o qual tentou queimar a residencia da pessoa de ROSA MOREIRA DA SILVA, 26 anos, separada, natural de Acopiara-CE, a mesma foi agredida com um soco no olho direito. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu à DP, onde foi adotada as medidas cabiveis.

Colisão de veículos em Icó

No dia de ontem,28/08, por volta das 07:30 horas, Polícia Militar compareceu a ponte Piquet Carneiro, onde houve uma colisão e vitimou a pessoa de JOSÉ PEREIRA DA COSTA, 73 anos, casado, sindicalista, natural de Mauriti-CE, o mesmo pilotava TITAN de cor vermlha, ano 2001 placa HWT-1115, sofrendo uma forte pancada na cabeça e suspeita de fraturas na coluna, transferido para Fortaleza-CE. O mesmo colidiu-se com veículo OPALA, ano 76 placas HWK 8540, de cor bege, guiado por FRANCISCO DA SILVA TORRES, 50 anos, casado, comerciante, natural de Icó, o qual providenciou socorro para a 1ª vítima.

Agricultor sofre lesão a bala com a própria arma

Neste dia, 28/08, por volta das 09:30 horas foi vítima de disparo acidental a pessoa de ELIAS ROLIM VITORIANO, agricultar, natural de Solonópoles-CE, 65 anos, o mesmo ao atravessar a cerca, a arma espingarde tipo soca-soca caiu, atingindo-o o braço direito. Socorrido ao hospital local, medicado e encontra-se internado sem risco de morte. A Polícia Militar compareceu ao local, e adotou as medidas cabíveis, logo após a vítima ser medicada e liberada, será conduzinda a DP para as serem adotadas as medidas cabiveis ( porte ilegal de arma).

Prisão por posse ilegal de arma e ameaça em Acopiara

Nesta quinta-feira,28/08, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar, compareceu ao sítio Paus Branco, distante 24 km da cidade de Acopiara-CE, e prende por posse ilegal de arma e ameaça, a pessoa de JOÃO ANDRE CAVALCANTE, 78 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara-CE, residente referido sítio, o qual foi abordado e encontrado em sua residência as seguintes armas: revolver taurus, cal. 38, nº 2178847; revolver taurus, cal. 38 nº 207783; cinco cartuchs intactos, o referido havia ameaçado a pessoa de JOSÉ VIEIRA DE ARAÚJO, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara-CE. A Polícia Militar, compareceu ao local e prendeu o infrator, conduziu à DPC, a fim de serem feitos os procedimentos legais.

Acidente de trânsito em Cariús

Nesta quinta-feira,28/08, por volta das 21:50 horas, a Polícia Militar compareceu à CE 375, estrada que liga a cidade de Jucás à Carius, mais precisamente, em frente ao Motel Corpo-a-Corpo, distante 2 km da cidade de Cariús/CE, onde foi vítima de um acidente de trânsito(queda de moto) a pessoa de ENOS COSTA GREGÓRIO, solteiro, estudante, 18 anos de idade, natural de Iguatu, o qual estava guiando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2008, sem placa, chassi 9C2JC30708R162743. Segundo informações colhidas no local, o referido vinha em sua moto, sem capacete, quando veio a perder o controle do referido veículo, vindo a cair e bater a cabeça no meio-fio da estrada, sendo socorrido e encaminhado, às pressas, para o Hospital da cidade de Barbalha/CE, com vários hematomas na cabeça, o qual corre risco de morte. Há suspeita de que a vítima possa ter ingerido de bebida alcoólica antes do ocorrido. A Polícia Militar compareceu ao local, providenciou o socorro à vítima e apreendeu o veículo referido, encaminhando-o para a Unidade Policial daquela cidade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |