quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

PM encontra moto roubada em Iguatu

Nesta quarta-feira, 24/12, por volta da 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Amélia Cavalcante, 86, cohab I, Iguatu-CE, e prendeu MAERTON BEZERRA DA SILVA, 23 anos, solteiro, motorista, natural de Jucás-CE, o qual estava de posse em sua residência de um veículo roubado, trata-se de uma motocicleta Honda Titan 150, cor azul, ano 2005, sem placa. Segundo ele, tinha sido uma pessoa conhecida apenas por "Jucás", que pediu para ele guardar. Vale salientar que essa motocicleta havia sido roubada no dia de hoje (24/12/08), por volta das 14:00, na estrada que dá acesso ao sítio Baú, Iguatu-CE. Os dados da vítima não foram repassados para o Copom.
A Polícia Civil efetuou a prisão do infrator, e o conduziu à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis. O veículo foi levado para a delegacia para ser entregue ao seu proprietário.

PM prende homem por porte ilegal de arma no Bairro Santo Antônio

No dia de ontem, 24/12, por volta das 12:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Otaviano Benevides, no bairro Santo Antonio, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de ANTONIO HENRIQUE DE SOUSA NETO, solteiro, vendedor, 22 anos, natural de Açú/RN, o qual estava portando um revólver, calibre 32, nº83575, capacidade para 06(seis) tiros, com 06(seis) cartuchos intactos.
A Polícia Militar, compareceu ao local e apreendeu a arma mencionada, conduzindo o infrator e a arma para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para ser lavrado o flagrante contra o mesmo.

Menor é morto em Orós

Na madrugada de hoje, 25/12, por volta de 01:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Tiradentes, 138, centro, Orós-CE, onde foi vítima de homicídio à bala um menor de 17 anos, solteiro, estudante, natural de Orós-CE, o mesmo sofreu 01 disparo de arma de fogo, atingindo o lado esquerdo na região lombar, sendo socorrido para o hospital local, onde não resistindo ao ferimento, veio à óbito. Segundo informações colhidas no local o autor do crime chama-se GLÁDER PEREIRA DE ARAÚJO, e o motivo teria sido uma discursão sobre política. O autor do delito evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi ao local, colheu as informações e em seguinda, saiu em diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime, mas até o momento não obteve êxito. Vale salientar que foi acionada uma composição policial da cidade de Icó, para dar apoio ao policiamento local, pois segundo informações, as famílias, tanto da vítima, como do autor do delito, queriam entrar em confronto, sendo necessário um reforço policial.

PM evita fuga de bandidos na Cadeia Pública de Icó

No dia de ontem, 24/12, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Cadeia Pública de Icó/CE, e conseguiu evitar uma fuga, que iria ocorrer na cela 02 da mencionada cadeia, a qual estavam recolhidos na cela 07 detentos. O policial militar CB PM EVERALDO, que estava de permanente na referida data, percebeu algo estranho, e de imediato, acionou o restante do policiamento, que, ao chegar na cadeia, constatou que haviam cerrado a grade da cela. Foi realizada uma vistoria na mencionada cela, onde foi encontrado um serrinha.
A Polícia Militar compareceu ao local e evitou a fuga e providenciará a imediata comunicação do fato à autoridade competente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |