quinta-feira, 19 de março de 2009

Vídeo: Procissão de São José em Iguatu

Vídeo: Procissão de São José em Iguatu

Vídeo: Procissão de São José em Iguatu

Prisão de fugitivo no Bairro João Paulo II

No dia de ontem,18/03/2009, por volta de 11:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua das Acácias, b. João Paulo ll Iguatu-CE e prendeu o fugitivo da justiça JOSÉ IVAN MARTINS DE SOUSA, 28 anos, natural de Iguatu-CE, sem profisão definida, o qual é fugitivo da comarca de Iguatu-CE, o mesmo havia empreedido fuga a aproximadamente 60 dias , o qual responde a vários delitos na cidade de Iguatu-CE, tais como roubos a mão armada, porte ilegal de arma, e furtos. A Policial Militar, através da VTR 2282, comandada pelo - ST PM – MACÊDO, compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde será adotadas as medidas cabíveis.

Homem efetua disparos em via pública no Distrito de Alencar

No dia de ontem 18/03/2009, por volta de 19:00 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Francisco de Holanda Montenegro, nº 423, na Vila Alencar, onde mora Geralda Arminda da Silva, 43 anos, casada, natural de Iguatu, doméstica; a qual foi procurada por Francisco Vieira dos Santos, 63 anos, agricultor, casado, natural de Iguatu e residente na rua Antônio Firmino de Lavor, nº 81, também em Vila Alencar, que tentou, de posse de um revólver, passou a agredi-la, sendo, de imediato, impedido pelo filho da mulher em tela, Cristiano Araújo da Silva, 20 anos, metalúrgico, solteiro e natural de Iguatu, que agarrou-se com o agressor, que ainda efetuou um disparo para o auto, e o desarmou. O acusado fugiu e o revólver, um Taurus, calibre 38, de cano curto e de numeração 509064, foi entregue pelo filho da vítima à polícia que chegou rapidamente ao local. Saliente-se que a vítima não soubre informar o motivo da agressão.
A Policial Militar, através da VTR 2282, comandada pelo CB PM LEANDRO , compareceu ao local, onde os policiais CB PM INÁCIO e SD PM SANTOS, que encontravam-se de folga, já haviam apreendido a referida arma. Esta foi conduzida pela VTR 28 para a delegacia de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis.

Homem cai no golpe do baludo em Iguatu

No dia de ontem, 18/03/2009, por volta de 12:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Floriano Peixoto, precisamente à Caixa Econômica Federal, em Iguatu/CE, por ocasião de um estelionato (aplicação do golpe do baludo), que teve como vítima a pessoa de AFONSO EDUARDO DE LIMA, 26 anos, solteiro, natural de Iguatu/CE, o mesmo encontrava-se nesta repartição para sacar o FGTS, quando dois homens, ambos aparentando aproximadamente entre 40 e 50 anos, um trajando uma camisa amarela e outro portando uma pasta vermelha tipo porta documentos, o abordaram. A vítima informou que percebeu uma quantidade de documentos próximo aos seus pés, nesse momento, um outro homem surgiu dizendo que sabia de quem era e foram devolver, logo, a pessoa que havia perdido o dinheiro, numa forma de agradecimento, deu-lhes R$ 50,00(cinquenta reais) e ofereceu um brinde, só que para a entrega deste brinde, a vítima precisava deixar uma quantia até receber o referido brinde, contudo, a vítima entregou uma quantia de R$ 1.000,00 e não mais viu os infratores.

Motoqueiros bandidos assaltam vigilante no Bairro Esplanada

No dia de ontem, 18/03/2009, por volta de 23:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Monsenhor Pedro Rocha, no bairro Esplanada, onde foi vítima de roubo a pessoa de Cícero Celestiano da Silva, 30 anos, solteiro, vigilante, natural de Iguatu e residente na Vila Fomento. O mesmo trabalha como vigilante noturno na rua acima citada e foi, nesta logradouro, abordado por quatro indivíduos em duas motos verdes que vestiam jaquetas pretas, sendo que dois deles estavam de capacetes prata e todos portavam cada um, uma arma de fogo. Da vítima foi levada uma carteira de bolso contendo documentos, e ainda dois celulares, um de marca NOKIA e outro MOTOROLA.

Fuga na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira

No dia de ontem,19/03/09, por volta das 03:00 horas, quando o permanente saiu para fazer uma ronda nas imediações da cadeia, observou que por meio de uma rede, método conhecido por “tereza”, havia fugido um dos detentos de nome Cícero Tiago Teodosio de Araújo, solteiro, desocupado, nascido em 03/11/1988, natural de Lavras da Mangabeira-Ce, que utilizando de uma serra, serrou os dois cadeados da referida sela, subindo para o andar, onde amarrou a rede e desceu para o pátio desta cadeia, fugindo em seguida. O preso colocou duas cadeiras no pé do muro, onde subiu e pulou para uma residência vizinha a esta Unidade Policial . O permanente, SD PM 20.157 Arrais, acionou a patrulha que encontrava-se em diligências no Distrito de Amaniutuba, por ocasião das festividade do padroeiro São José, que retornou para buscar e recapturar o referido preso.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Catarina

No dia de ontem, 18/03/09, por volta das 03:30 horas, a Polícia Militar compareceu a CE 277, na localidade de Sítio Veados a 04 KM da sede do destacamento, onde foi vítima de acidente automobilístico ( capotamento) a pessoa de PEDRO OLAVO DE ARAÚJO PEREIRA, 34 anos, funcionário da revista Brasil Nordeste, natural de Fortaleza-CE, o mesmo guiava um Fiat Uno fire de cor prata, ano 2004, placas KJK 0027 -CE, segundo informações a vítima havia sído de uma festa e seguia com destino a cidade de Acopiara-CE, vindo a sobrar em uma curva, fato que ocorreu o capotamento. Adianto-vos que o mesmo faleceu no local.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |