sábado, 22 de agosto de 2009

Iguatu Festeiro: Quadrilha Junina Benjamin Constant - Russas -Ce

Iguatu Festeiro: Musical Patativa do Assaré - O canto de Patativa

Iguatu Festeiro: Quadrilha Esperança de Camocim - Ce

Fotos: Cobertura Online do Iguatu Festeiro

Estamos acompanhando neste exato momento as apresentações das quadrilhas juninas no Pátio do Iguatu Festeiro e oferecemos aos nossos internautas algumas imagens das quadrilhas juninas que se apresentaram nesta noite, a primeira a se apresentar foi a Quadrilha Junina Unidos em Asa Branca de Aracaju – Sergipe, confiram logo abaixo:

Iguatu Festeiro: 110 homens das polícias civil, militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal

Para o Festival de Quadrilhas Juninas, Iguatu Festeiro, a Polícia Militar, Civil , Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal estarão em prontidão durante 24 horas, com um total de 110 homens. Militares estarão em cinco plataformas de observação acompanhando a chegada e a movimentação no pátio de eventos, “ da chegada ao evento até o pátio central, todos estarão sendo observados, iremos fazer a segurança dos populares, antes, durante e depois do festival, não iremos admitir excessos de ninguém e manter a tranqüilidade do evento este é o nosso objetivo” destacou o Secretário de Trânsito e Cidadania, Coronel Hilton.

Homem é lesionado a bala no Bairro Flores

No dia de ontem, 21/08, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao cruzamento das ruas 12 de Outubro com 25 de Março, bairro Paraná, Iguatu-CE, onde foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de CÍCERO DORGIVAL DOS SANTOS, " BIG BROTHER", 35 anos, solteiro, lavador e carro segundo informações prestadas pela a vítima não sebe quem é o autor do delito, socorrido ao Hospital Regional de Iguatu-Ce, onde encontra-se em obsevação. A Polícia Militar atravé da VTR RP 2172, composta pelos policiais - CB PM - RODRIGUES - CB PM – FERNANDES - SD PM – TOMAZ , compareceram ao local, providenciaram socorro para a vítima, colheram informações e em seguida saíram em diligência no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.

Fuga na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira

No dia de ontem, 21/08, por volta das 10h00min, quando o Senhor JOSE VILMAR DE OLIVEIRA – Agente Prisional da Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira/CE, após assumir o serviço naquele mencionado estabelecimento penal, ao fazer uma contagem dos detentos do regime fechado, percebeu a falta dos detentos CICERO TIAGO TEODOSIO DE ARAÚJO,v. “TIAGO”, solteiro, desocupado, 20 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, que responde ao artigo 155 e 157 do CPB; e ROGERIO SALES DA SILVA, v. “ROGERIO”, solteiro, desocupado, 24 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, que responde ao Artigo 155 do CPB. O referido agente, ao observar melhor o interior da cela, notou que na parede acima do banheiro havia um buraco, feito pelos detentos, parede esta que fica ao lado da escada que dá acesso ao primeiro andar do referido prédio, vindo os mesmos a passar por cima dos telhados vizinhos e, utilizando-se de uma rede (Tereza), vieram a escalar pela parede do CAPS, que fica ao lado da referida Cadeia, vindo a evadirem do local, tomando rumo desconhecido. Logo após tomar conhecimento do fato, uma composição daquele destacamento PM, através da VTR-2312, composta pelos policiais 1º Sgt PM MÁRIO , CB PM FRANCIVALDO e o SD PM ARRAIS, de imediato iniciou diligências, no sentido de localizar e recaputar os apenados fugitivos, informo que o fato foi comunicado às autoridades competentes, ou seja, o Exmo. Sr. Juiz da Comarca de Lavras da Mangabeira/CE, Delegado Regional de Polícia Civil de Icó e o Cmt. Do Batalhão Provisório de Iguatu.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |