segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PLANTÃO SAÚDE: Iguatu neste final de semana

Motoqueiro morre após colidir com veículo na estrada Iguatu/Penha

Neste domingo, 18/01, por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Estrada Municipal Adil Mendonça, que liga a cidade de Iguatu à Vila Fomento, Km 01, por ocasião de um acidente de trânsito(colisão lateral) com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta Yamaha XTZ, cor azul, ano 2005, sem placa, que estava sendo guiada pela pessoa de JOSÉ WEDSON FERREIRA DA SILVA, alcunha "NINIM", solteiro, mototaxista, 18 anos, natural de Iguatu/CE, o qual sofreu fraturas expostas em ambas as pernas, e uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu, e, quando estava sendo conduzido para a cidade de Fortaleza/CE, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer; o segundo veículo envolvido trata-se de um Chevrolet Corsa, cor cinza, ano 1996, de placas HVI 8202, que estava sendo guiado pelo SD PM ELOILSON FRANCELINO MOREIRA, casado, policial militar, 34 anos, natural de Várzea Alegre/CE, o qual providenciou, de imediato o socorro à vítima, e depois apresentou-se na DRPCI. Segundo informações de populares, que presenciaram o fato, a vítima fatal vinha em alta velocidade, quando avançou a preferencial, vindo a colidir lateralmente com o Corsa referido, e, a força do impacto arremessou a vítima fatal a uma distancia aproximada de dez(10) metros; vale salientar que a vítima fatal não usava capacete no momento do ocorrido. A Polícia Militar compareceu ao local, providenciou o socorro à vítima e conduziu os veículos para a DRPCI para serem tomados os procedimentos cabíveis para o fato.

Homem sofre lesão corporal a faca no Bairro João Paulo II

Na madrugada de hoje, 19/01, por volta das 01:00 hora, a Policia Militar, compareceu ao Bairro João Paulo II, mais precisamente, próximo ao CAIC, nesta cidade de Iguatu/CE, por ocasião de uma lesão corporal a faca, tendo como vítima do fato a pessoa de ISAÍAS LIMA DA SILVA, solteiro, desocupado, 19 anos, natural de Iguatu/CE, o qua sofreu quatro(04) perfurações, sendo duas no tórax, uma na cabeça e uma no braço esquerdo, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu, onde encontra-se em observação. Vale salientar que a vítima não soube informar quem foi o autor das lesões. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o autor do delito, mas, até o momento, sem êxito.

Choque de motos na Av. Perimetral em Iguatu

Neste domingo, 18/01, por volta das 20:11 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Mal. Castelo Branco(Perimetral), mais precisamente, próximo à COMACOM, nesta cidade de Iguatu/CE, por ocasião de um acidente de trânsito(colisão), envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2007, de placa HYU 5246, a qual estava sendo guiada pela pessoa de ANTONIO CARLOS GONZAGA DA SILVA, casado, mototaxista, 22 anos, natural de Iguatu/CE, o qual sofreu arranhões na testa, e uma forte pancada no estômago, sendo socorrido e encaminhado ao HRI, onde encontra-se em observação. O outro veículo envolvido trata-se da motoneta Honda Biz 125, cor cinza, ano 2008, sem placa, a qual estava sendo guiada pela pessoa de VANESSA MARIA DE SOUSA CAVALCANTE, estudante, solteira, 18 anos, natural de Iguatu/CE, a qual sofreu apenas escoriações leves.

Moto é roubada no sítio Juazeirinho

No dia de ontem, 18/01, por volta das 18:40 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Juazeirnho, aproximadamente 06 km da sede de Iguatu-CE, por ocasião de um roubo de veículo, tendo como vítima do fato a pessoa de CÍCERO ALVES DE AMORIM, casado, agricultor, 30 anos, natural de Iguatu/CE, o qual estava transitando na referida localidade, na companhia de sua esposa, a pessoa de SEBASTIANA UCHÔA DA SILVA, casada, funcionária da Dakota, 32 anos, natural de Iguatu/CE, os quais estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, de placa HXR 8397, quando foram abordados por dois(02) elementos, ambos de estatura baixa, sendo um forte e outro magro, encapuzados, armados de um revólver, os quais renderam as vítimas e subtraíram a motocicleta mencionda, logo após, os indivíduos evadiram do local, sentido retornando para a cidade de Iguatu/CE.

Moto é roubada em Acopiara

No dia de ontem, 18/01, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Escuro, distante 02 km da sede, zona rural de de Acopiara/CE, por ocasião de um roubo de veículo, tendo como vítima do fato a pessoa de ANTONIO FRANCIVALDO SOUSA, solteiro, agricultor, 25 anos, natural de Acopiara/CE, o qual estava transitando na referida localidade, na companhia da pessoa de MARCONDES ALVES DE LIMA, solteiro, estudante, 21 anos, natural de Acopiara/CE, em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2006, sem placa, quando foram abordados por dois(02) elementos, que estavam de capacetes pretos, um de camisa branca, outro camisa preta, ambos armados de revolveres, que chegaram em uma motocicleta, não identificada, renderam as referidas pessoas e subtrairam a mencionada motocicleta do FRANCIVALDO; logo após praticarem o delito, os elementos fugiram, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligêncas, no sentido de identicar, localizar e prender os infratores, mas, até o presente, não foi obtido êxito.

Homicídio a bala em Mombaça

No dia de ontem, 18/01, por volta da 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Bento Rodrigues, distante 45 Km da sede, zona rural de Mombaça/CE, por ocasião de um homicídio à bala, tendo com vítima fatal a pessoa de PEDRO FRANCISCO DE LIMA, casado, aposentado, 72 anos, natural Mombaça/CE, o qual foi alvejado no peito esquerdo, com um disparo de espingarda, tipo soca-soca, o qual veio a falecer no local; o infrator do fato foi seu próprio filho, a pessoa de DAMÁRIO PEDRO DE LIMA, agricultor, amasiado, 24 anos, natural de Mombaça/CE, que evadiu-se do local logo após praticar o delito. Segundo levantamento preliminar, a vítima fatal estava agredindo sua esposa, e o filho, ao ver a cena, pegou a espingarda e efetuou um disparo na vítima, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar após tomar conhecimento do fato, de imediato compareceu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências, sentido de localizar o suspeito do fato, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito.

Homem sofre espancamento e lesão a gargalho de garrafa em Piquet Carneiro

Nesta madrugada, 19/01, por volta das 01:00 hora, a Policia Militar, compareceu ao Hospital da cidade de Piquet Carneiro, onde tomou conhecimento de uma lesão corporal, proveniente de arma branca(gargalho de garrafa), tendo com vítima do fato a pessoa de DANIEL ALVES DE LIMA, casado, agricultor, 25 anos, natural de Senador Pompeu/CE, o qual recebeu várias lesões no rosto e tórax, sendo socorrido e encaminhado para o hospital daquela cidade, onde encontra-se em observação. Informo ainda que, segundo a vítima e amigos, o referido foi lesionado por oito(08) pessoas, não identificadas, e suspeita-se que sejam da cidade de Acopiara/CE. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores das lesões, mas, até o presente, sem êxito.

Lesão corporal a faca em Mombaça

Na madrugada de hoje, 19/01, por volta da 00:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Travessa Santiago, próximo ao Terminal Rodoviário, na cidade de Mombaça/CE, por ocasião de uma lesão corporal a faca, tendo como vítima do fato a pessoa de FRANCISCO SOUSA MARTINS, pedreiro, amasiado, 27 anos, natural de Mombaça/CE, o qual foi lesionado com uma perfuração à altura do ombro direito, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital daquela cidade, e encontra-se em observação; o autor do ocorrido é desconhecido. A Polícia Militar, após tomar conhecimento do fato, de imediato compareceu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências, sentido de identificar, localizar e prender suspeito do fato, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito.

Lesão corporal a bala em Piquet Carneiro

Neste domingo, 18/01, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Barra do Serrote, distante 10 km da sede, zona rural de Piquet Carneiro/CE, onde foi vítima de lesão à bala a pessoa de CLEUSIMAR MARCIANO DA SILVA, casado, agricultor, 20 anos, natural de Piquet Carneiro/CE, o qual estava na mencionada localidade, quando foi surpreendido por um elemento, que saiu de dentro de um matagal, armado de um revólver, que efetuou um disparo, que veio a atingir a mão esquerda da vítima, atravessar e atingir a perna esquerda do referido, logo após, o infrator evadiu-se do local, adentrando novamente no matagal e tomando rumo desconhecido. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital local, e, posteriormente, transferido para a cidade de Iguatu/CE. A Polícia Militar compareceu ao local, providenciou o socorro à vítima, e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o autor do disparo, mas, até o presente, sem êxito.

Bebedeira em bar acaba em confusão na cidade de Icó

Neste domingo, 18/01, por volta das 16:40 horas, a Policia Militar compareceu à Rua São Pedro 222, Alto de Manoel Mariano, na cidade de Icó/CE, por ocasião de uma bebedeira que resultou em discussão entre várias pessoas, nas quais vieram a sair lesionadas as pessoas de JOSÉ ALMIR AMARO DA SILVA, casado, agricultor, 47 anos, natural de Icó/CE, o qual recebeu três(03) perfurações, sendo uma no ombro direito, uma no braço esquerdo e outra no abdómen; a outra vítima do fato foi a pessoa de JOSÉ CREUSIMAR DA SILVA, casado, chapiado, 33 anos, natural de Icó/CE, o qual foi lesionado com duas pedradas na cabeça. Ambas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional da cidade de Icó, onde foram medicadas e liberadas. Informo ainda que, segundo levantamento feito no local, as vítimas foram lesionadas por outras pessoas, que não foram identificadas.

Acidente de trânsito em Acopiara

No dia de ontem, 18/01, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu a CE 060, na saída para Acopiara, mais precisamente no bairro Moreira de cima, onde ocorreu um acidente de trânsito (queda de moto), onde o condutor do referido veículo, Marcos Cardoso do Nascimento, 22 anos, natural de Acopiara, solteiro, agricultor e residente na rua São Gabriel, no mesmo bairro onde ocorreu o fato, veio a perder o equilíbrio da motocicleta e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo e um corte na perna esquerda. Com o motoqueiro estavam, no momento doa acidente, Maria Cardoso da Silva, 25 anos, natural de Acopiara e a menor M.F.S, 17 anos, estudante, natural de Acopiara, sendo que ambas sofreram apenas escoriações leves pelo corpo. Quando da chegada da polícia ao local, o veículo envolvido no acidente em tela já não estava mais no local. Os feridos foram socorridos ao hospital local e passam bem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |