segunda-feira, 14 de julho de 2008

Nova enquete no ar !

       Vamos questionar os internautas iguatuenses com a seguinte pergunta "Na sua opinião, o governo Cid Gomes está adotando as medidas certas para combater a violência no Ceará? ", esta é a pergunta que estaremos apresentando a partir de hoje, participe !

Internautas iguatuenses querem que vereadores faltosos tenha desconto em salários

    Questionamos em nosso site os internautas iguatuenses com a seguinte pergunta " O vereador que faltar às sessões sem justificar deve ter descontado em seu salário no final do mês a falta? " e a resposta foi dada, vejam o resultado que transparece totalmente a aprovação pelo desconto no final do mês no salário dos legisladores faltosos sem justificativa. desconta sim e direciona a uma entidade 118 (73%) deve descontar sim 42 (26%) não deve descontar 1 (0%)

ELEIÇÕES 2008: Juiz Eleitoral fala com exclusividade sobre o fechamento da Rádio Jornal de Iguatu

Juiz Carlos Ademá falou com exclusividade sobre o fechamento da Rádio Jornal de Iguatu

Na manhã desta segunda-feira o Iguatu.Net esteve no Cartório Eleitoral de Iguatu e entrevistou o Juiz da 13ª Zona Eleitoral, Carlos Ademá que nos falou sobre o fechamento por tempo indeterminado da Emissora Rádio Jornal de Iguatu, o mesmo afirmou que na semana passada o Ministério Público pediu a emissora cópias da programação entre os dias 1 a 8 de julho, sendo que a qualidade apresentada foi péssima, " são gravações que não se pode compreender nada que estava registrado" disse o juiz.
Devido ao fato a direção da emissora explicou que a placa de som do computador estava com defeito e por isto as gravações estavam com uma péssima qualidade, " o Ministério Público sabendo destas informações determinou o fechamento da emissora por tempo indeterminado, a mesma só voltará a efetuar as transmissões quando este problema estiver sanado" disse o Juiz Carlos Ademá. No final o representante da justiça eleitoral mandou um recado para todos os veículos de comunicação da nossa cidade " não iremos aceitar excessos aqui, não estamos para brincadeira" afirmou.

Eleições 2008: números definitivos de eleitores em Iguatu e Quixelô

Agora é oficial com exclusividade apresentamos os números ofciais de eleitores aptos para votarem nas eleições 2008, nos dois municípios que pertencem a 13ª Zona Eleitoral, anotem :
Iguatu 66.614
Quixelô 10.982

ELEIÇÕES 2008: dois candidatos ao cargo de vereador desistem de participar das eleições em Iguatu

Antes da justiça eleitoral anunciar oficialmente os impugnados, o Iguatu.Net já descobriu que dois candidatos ao cargo de vereador em nosso município desistiram de participar do pleito deste ano, os dois ex-candidatos pertencem ao PSL, falamos há pucos instantes com representantes do Partido Social Liberal no qual informou o seguinte " os dois companheiros desistiram para apoiar o nosso único candidato que existe no momento" confirmou.

ELEIÇÕES 2008: Justiça Eleitoral anuncia os nomes dos apuradores no dia 05 de outubro

Eles serão os responsáveis em apurar cada voto no dia 05 de outubro e em dizer quais os candidatos a vereador e prefeito que foram escolhidos pelo povo para comandar o destino de Iguatu e Quixelô. Neste dia 10 de julho a justiça eleitoral anunciou os nomes dos apuradores para as eleições 2008, serão duas juntas com titulares e suplentes, vejam logo abaixo os escolhidos:
1ª JUNTA TITULARES 1- Frank Wagner Alves de Carvalho - Funcionário Público Federal 2 - Francisca Irene Dantas Gomes - Funcionária do BNB SUPLENTES 1- Manoel Pessoa Neto - Funcionário do SEBRAE 2- Ana Paula Nogueira de Oliveira - Funcionária Pública Estadual 2ª JUNTA TITULARES 1- Geraldo Ferreira Uchôa - Funcionário do BB 2- Maria Luiza Cavalcante Lima - Funcionária Estadual SUPLENTES 1- Carlos Alberto da Silva -Funcionário BNB 2- Valdemar Bezerra Júnior - Funcionário do ISS

Homem é preso em flagrante destruindo praça pública

No domingo, dia 13/07/08, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Beira Fresca, precisamente na praça, ocasião em que FERNANDO CORREIA LIMA, solteiro, operador de telefonia, 25 anos, natural de Iguatu/CE, encontrava-se destruindo a praça dessa localidade. Vale ressaltar que na prisão do infrator, o mesmo alegou motivos pacionais. A Polícia Militar efetuou a condução do infrator à DRPC de Iguatu/CE onde foram realizados os procedimentos legais.

Lei Maria da Penha é aplicada em Barreiras dos Paraíbanos

No dia de ontem, 13/07/08, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar compareceu à localidade conhecida como Barreiras dos Paraíbanos, Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de ROBERIO DANTAS MARTINS, casado, 32 anos, agricultor, natural de Iguatu-CE, o qual estava agredindo sua esposa, de nome ROSIENE BEZERRA DA SILVA, casada, 22 anos, doméstica, natural de Iguatu/CE. O infrator, além de agredir a sua esposa, ainda estava quebrando toda a mobília de sua residência. Quando da chegada da Policia Militar no local, o referido reagiu contra os policiais, onde foi necessário utilizar da força para contê-lo. Vale salientar que o infrator apresentava sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido à DP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Homem é preso após lesionar irmão com uma roçadeira

Neste domingo, 13/07/08, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Santa Rosa II, zona rural de Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de ALVENIR DO CARMO AMORIM, 34 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu/CE, o qual, armado com uma roçadeira, lesionou seu irmão de nome ARNALDO DO CARMO AMORIM, casado, agricultor, 37 anos, natural de Iguatu/CE. A vítima sofreu cortes na testa e braço esquerdo, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Regional desta cidade, onde encontra-se internada, não correndo risco de morte. O infrator, logo após a prática do delito, tentou fugir do local, sendo preso pelo policiamento, logo após a prática do delito. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido à DP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |