segunda-feira, 30 de junho de 2008

Vídeo: Delegado Jurandir Costa fala sobre o combate a Pirataria em Iguatu

Fotos: Tem início a colocação do Asfalto na Rua Sete de Setembro

      A Rua Sete de Setembro já está recebendo o asfalto, em uma ação através da Secretaria de Infra-Estrutura do Município, na manhã desta segunda-feira maisa Construtora Coral deu início a mais um gigantesco projeto que inclui  oasfaltamento das ruas Rui Barbosa, Monsehor Coelho, Manoel Alexandre, Pedro Alexandre e Napoleão Holanda, "são 15 mil metros de asfalto que estamos apresentando a população de Iguatu, e a nossa construtora está realizando um trabalho no qual oferecemos o melhor para esta terra neste quesito" disse Ivo Alencar, presidente do grupo Coral.Veja as fotos da rua sete de setembro sendo asfaltada.

ELEIÇÕES 2008: Iguatu.Net estará em Quixelô

     Em Quixelô as convenções irão acontecer no dia de hoje, 30/06, às 17hs o PT irá realizar a sua convenção na Câmara Municipal, a presidente do partido Socorro Gomes poderá ser indicada, mas está concorrendo com mais três nomes que são os de Leonardo, Márcio e Áureo Júnior, “ esta é uma candidatura para tentar modificar a história do nosso município, destes nomes sairá o nosso candidato a prefeito e vice também “ disse. E às 19 h no Ginásio Municipal, acontecerá a convenção do PSB, PC do B, PTB, PSDB e PMDB, onde irão indicar o nome de Gilson Machado ao lado de José Simão, para concorrer ao cargo do executivo de Quixelô, “ Não podemos viver do passado, temos que viver o presente para cresceremos juntos no futuro, foi com este objetivo que fizemos esta união com este grande nome que é José Ilo” afirmou Gilson Machado. Toda a cobertura você terá em nosso site.   

ELEIÇÕES 2008: Colunista José Roberto nas eleições 2008


      Uma novidade para nossos internautas, com um reforço de peso é que iniciamos a cobertura das eleições 2008 em Iguatu,  já estamos com duas feras nas reportagens, Wandemberg Belém e Jeferson Mourato, agora para realizar seus comentários sobre toda movimentação política na Terra da Telha, trouxemos para o Iguatu.Net o colunista José Roberto que a partir de hoje irá falar sobre os bastidores e ações dos nossos políticos nas eleições 2008, em sua Coluna Observatório, ""Já temos definidos os candidatos a prefeito de Iguatu. Nos próximos dias, estaremos aqui, neste espaço, conversando com os internautas sobre o desdobramento da campanha em nossa cidade." José Roberto Duarte. Seja bem vindo amigo e os internautas do Iguatu.Net agradecem a sua presença em nosso Webjornal.

   

ELEIÇÕES 2008: Convenção do PT acontece hoje

  Convenção do PT de Iguatu irá acontecer na noite de hoje, às 18hs, na União Artística de Iguatu, que está localizada na Rua 15 de Novembro, onde deverá ser confirmado o nome de Willame Felipe, para concorrer ao cargo de prefeito de Iguatu, o representante do Vice-Governador, Francisco Pinheiro, já se encontra em nosso município, a cobertura completa sobre a convenção do PT será realizada pelo repórter Jeferson Mourato.

ELEIÇÕES 2008: PSOL lança candidata ao cargo de chefe do executivo de Iguatu


Iguatu já possui oficialmente três candidatos a prefeito, na tarde deste sábado, 28/06, o PSOL de Iguatu realizou a sua convenção e confirmou a candidatura de Francilene Cândido, para o cargo do executivo iguatuense. “ Esta nossa candidatura é para solidificar o nosso PSOL em Iguatu “, disse Francilene que em seguida falou do que os iguatuenses podem esperar desta candidatura” vamos falar sobre trabalhos sociais e a proteção do meio ambiente, serão duas bandeiras nestas eleições” disse a mesma.

ELEIÇÕES 2008: Fotos da Convenção do PMDB em Iguatu

ELEIÇÕES 2008: Fotos da Convenção do PSB de Iguatu

Sétimo homicídio do ano acontece em Iguatu

No dia de ontem, dia 29/06/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu na rua Das Acácias, bairro João Paulo II, Iguatu-CE, onde foi vítima de homicídio a bala a pessoa de ANTONIO PAULO DE SOUSA FERREIRA, casado, 22 anos, vigia, natural de Iguatu/CE, tendo como autor do fato a pessoa identificada apenas como BERLÂNIO, residente no referido bairro, que, logo após efetuar os disparos contra a vítima, fugiu em uma moto Yamaha YBR, cor preta, juntamente com outro elemento não identificado. A vítima recebeu dois disparos, sendo um na região mediana e outro no tórax, lado esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, onde já chegou sem vida. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis e saiu em diligências, no sentido de localizar e prender o(s) acusado(s), mas até o presente, não foi obtido êxito na operação.

Moto BIZ é encontrada no Bairro do Cruirí

Neste domingo,dia 29/06/08, por volta das 06:20 horas, a Polícia Militar recebeu através de populares, a informação de que encontrava-se abandonada no bairro Cruiri, próximo ao Rio Jaguaribe, uma motocicleta Honda BIZ, de cor vermelha, sem placa, chassi provavelmente pinado nº 9C2JA04107R052124. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional e até o presente momento, o proprietário não foi localizado. A Polícia Militar foi até o local, localizou o veículo e o conduziu à DRPC local, afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |