segunda-feira, 25 de agosto de 2008

V Chá Literário de Iguatu, dia 29 de agosto !

A Secretaria da Cultura e Turismo de Iguatu e Biblioteca Municipal Matos Peixoto, promoverão o V Chá Literário que acontecerá no dia 29 de Agosto de 2008, as 19:00, na Biblioteca Pública. A 5ª edição do Chá Literário homenageará o poeta Patativa do Assaré, e terá a participação de Jesus Leite – Jornalista da cidade de Assaré, Marcos Saulo – Coordenador de Cultura de Assaré e também da Cia. de teatro DAMTEAR.

Programação da Semana do Folclore em Iguatu

A Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu estará realizando no período de 25 a 29 de agosto a SEMANA DO FOLCLORE, com o objetivo de valorizar as manifestações culturais do folclore nordestino e que contará uma rica programação Cultural. PROGRAMAÇÃO De 25 a 29 agosto – Exposição do Acervo do Maculelê do Centro Educacional Ruy Barbosa Local – Biblioteca Pública Dr. Matos Peixoto Horário – Manhã/Tarde (Visitas agendadas para as escolas) Dia 28 de agosto – Apresentações Artísticas e Feira de Artesanato dos Projetos sociais da Secretaria da Ação Social Local: Centro de Lazer Alcântara Nogueira Horário– a partir das 18:30h Dia 29 de agosto – V CHÁ LITERÁRIO em homenagem ao Poeta Cearense Patativa do Assaré Local – Biblioteca Pública Municipal Dr. Matos Peixoto Horário – 19:00h

Homem é preso por fazer atos obcenos em Iguatu

No dia de ontem, 24/08, por volta 13:30 horas, a Policia Militar, foi acionada e compareceu à travessa Nelson de Sousa Alencar, nº 05 e prendeu a pessoa de JOÃO RONALDO GALDINO DA SILVA, 31 anos, solteiro, desocupado, natural de Iguatu-CE, o qual praticou atos obcenos e ameaça, a vítima de nome LEIDIANE MATEUS MEDEIROS, 21 anos, solteira, estudante, natural de Iguatu-CE. A Polícia Militar, compareceu ao local e prendeu o infrator, que foi conduzido à DRPC para serem feitos os procedimentos legais.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Acopiara

No domingo, 24/08, por volta das 17:10 horas, a Polícia Militar compareceu à CE-060, próximo ao sítio Bom Nome, distante 05 km da cidade de Acopiara-CE, por ocasião em que houve uma ocorrência de trânsito(CHOQUE), tendo com vítimas fatais as seguintes pessoas: FRANCISCO ELEILTON DE ANDRADE MARTINS, 26 anos, solteiro, agriculto, natural de Acopiara-CE e ROGACIANO ANTÔNIO DE OLIVEIRA, 23 anos, agricultor, natural de Acopiara-CE, os quais andavam na moto honda CG-125, Today, cor vermelha, placa HUJ-4720-CE, que sobraram em uma curva, vindo a chocar em um barranco. A Polícia Militar, compareceu no local e realizou os procedimentos cabiveis.

Homem é preso por porte ilegal de arma em Piquet Carneiro

No dia de ontem, 24/08, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar ao fazer buscas de armas na cidade compareceu ao bar da Joaninha, situado a rua Cícero Alencar – centro da cidade de Piquet Carneiro-CE, efetuou a prisão de ERLON BEZERRA DE SALES, 32 anos, solteiro, protético,natural de Piquet Carneiro-CE, o mesmo portava uma GARRUNCHA cano duplo, calibre 38 com 02 cartuchos intáctos, sem número e sem marca. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o acusado e em seguida o conduziu a DP onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Agricultor é atroplado por Topic em Saboeiro

Neste domingo, 24/08, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu a CE 737 km 07, sítio Lagoa dos Marinheiros, a 20 km de distância da sede do município de Saboeiro, onde foi vítima de atropelamento a pessoa de CÍCERO DOS SANTOS OLIVEIRA, 30 anos, agricultor, casado, natural de Saboeiro-CE, o mesmo safreu varias escoriações pelo corpo e traumatismo crâniano, socorrido no hospital local e em seguida transferido para Fortaleza-CE, estado de saùde, inspira cuidados. Veículo atropelador, segundo informações de populares trata-se de uma topic de cor branca, a qual evadiu-se do local, omitindo-se a prestar socorro. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator, até o momento, sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |