segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrevista: cantor Jerry Adriani se apresentará em Iguatu e fala para os internautas

Os fãs de Jerry Adriani devem ficar atentos. O cantor, que é um dos ídolos da Jovem Guarda, vai fazer um show em Iguatu, na Pizzaria Eugenio, que está localizada na Rua Dário Rabelo, neste sábado (08) . A festa começa a partir das 22h.
E nesta quarta-feira,05, o cantor concedeu uma entrevista com exclusividade para o repórter Alex Santana. Durante alguns minutos o cantor demonstrou a sua alegria em cantar na terra da água boa, “ tenho informações sobre esta cidade maravilhosa que é Iguatu, a Terra da Água Boa, tenho certeza que ao lado do público que participará deste show, vamos ter momentos emocionantes nesta noite, espero por todos vocês na Pizzaria do Eugênio” disse Jerry Adriani.
Os ingressos para o show em Iguatu já estão à venda. A mesa para seis pessoas custa R$ 250. As reservas de mesas podem ser feitas pelo número 88 8836 1512/ 3581 2226.
Escute a entrevista na íntegra:



Fonte: Iguatu.net

TV Iguatu.Net: "ele colocou a arma na minha cabeça na frente da minha família", vítima de assalto em Iguatu


Moto recuperada pela equipe do Ronda do Quarteirão em Iguatu

A reportagem do Portal Iguatu.Net acompanhou com exclusividade a recuperação realizada pela equipe do Ronda do Quarteirão de uma moto que havia sido roubada no Bairro Cocobó na noite deste sábado(08), onde por volta das 19h uma família que chegava à sua residência foi abordada por um meliante.

“Eu estava com a minha esposa e filha quando o bandido chegou e me empurrou, ele apontou uma arma na minha cabeça e disse que passasse a moto ou então atiraria” disse o senhor Carlos Brenan.

Após a realização do assalto, a polícia foi acionada e rapidamente pelas ruas de Iguatu teve início a perseguição ao meliante. E por volta das 21h a equipe do Ronda do Quarteirão recebeu a informação de que uma moto Suzuki vermelha foi encontrada abandonada no local onde esta sendo construído o Centro de Convenções de Iguatu.
“ Quando chegamos ao local, só encontramos a moto abandonada, o bandido deve ter empreendido fuga pela Lagoa da Bastiana” afirmou o SD Nóbrega.

A PM realizou durante toda noite buscas na tentativa de prender o meliante, mas não obteve sucesso.
Acompanhe as imagens desta reportagem pela TV Iguatu.Net:




Fonte: Iguatu.net

Fotos: parabéns José Ilo Dantas



Muitos amigos festejaram na manhã deste domingo, 09, mais um aniversário de um dos maiores nomes da política cearense. José Ilo Dantas.
Um café da manhã foi oferecido na sua residência no Cocobó pelos amigos que durante as homenagens falaram para o aniversariante que se emocionou a cada instante com as palavras proferidas.
"Estou muito feliz, sobretudo com os amigos que Deus me deu. Os que estão presentes aqui me demonstram muito carinho", afirmou o emocionado José Ilo.
O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Iguatu, Theognis Florentino, falou sobre a força e coragem de José Ilo. "É um dos maiores homens públicos de todos os tempos. Todos temos a ganhar com sua experiência e sabedoria" disse.
"Acompanho de perto a coragem e a garra com que José Ilo defende os interesses de nossa gente. Ele é capaz de colocar tudo em segundo plano quando o Iguatu está em jogo”, destaca o Secretário Executivo, Demir Amorim.
O prefeito Agenor Neto afirmou que estar comemorando mais um aniversário ao lado do seu pai é o maior presente que ele lhe dar, “ olho para ele e vejo que continua com a vitalidade que é a sua maior virtude, mesmo com os problemas de saúde, possui uma vontade inabalável de trabalhar em prol do seu povo, na verdade de fazer o bem ao próximo e isto é sem dúvidas um presente de Deus. Parabéns meu pai e obrigado por passar esta energia que é tão importante nesta batalha que temos todos os dias em transformar vidas em Iguatu” finalizou.

Vários amigos ao lado do aniversariante do dia



Fonte: Iguatu.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |