sábado, 16 de maio de 2009

I EXPOSIÇÃO DE ARTES DE SURDOS E CEGOS DE IGUATU

Visite no SESC/Iguatu esta exposição maravilhosa que está acontecendo até o dia 31 de maio, onde os alunos cegos e surdos dão um exemplo de vida para todos, agradecemos pelas imagens a nossa amiga Soraya Vírginia.

Residência é arrombada e furtada no Alto do Jucá

No dia 15/05/09, por volta das 12:00 horas a Polícia Militar tomou conhecimento através de uma ligação via 190, de um arrombamento em uma residência na rua João Maia, Alto do Jucá, Iguatu-CE.
A Polícia Militar através da VTR-2332, comandada pelo CB PM MELO, compareceu ao local e constatou realmente um arrombamento em um residência de propriedade do Sr. ANTONIO RIBAMAR DE OLIVEIRA, 49 anos, casado, barbeiro, natural de Iguatu-CE. Segundo informações, a vítima havia saido, e quando retornou, encontrou arrombada a porta da cozinha. Os o(s) indivíduo(s) entraram e furtaram dois relógios das marcas Mido e Oriente, um celular da marca Motorola e R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro.

Veículo é roubado em Mombaça

No dia de ontem, 15/05/09, por volta das 23:30 horas, Policiais Militares do PPM da cidade de Mombaça/CE receberam a informação de um roubo de veículo, ocorrido na localidade do Sítio São Raimundo, distante 1 km daquela cidade.
Logo após tomar connhecimento do fato, a VTR CP 007, composta pelos policiais CB PM 7884 – Francisco JUCÁ de Brito, B PM Francisco Leomar de Oliveira, e o SD PM Antonio Ferreira do Nascimento Filho, deslocou-se até o local da ocorrência, onde veio a localizar a vítima, identificado como sendo a pessoa de FRANCISCO BARBOSA FILHO, solteiro, vendedor, 39 anos, natural de Mombaça/CE, residente na rua Padre Lima, naquela cidade, o qual informou aos policiais que estava, naquele horário, transitando na referida localidade, em sua motoneta, da marca Honda, modelo C100 Biz, cor vermelha, sem placa, quando foi abordado por um(01) elemento, encapuzado, que, segundo ele, estava armado, o qual saiu de dentro do matagal e anunciou o assalto, subtraído da mesma a motoneta em alusão e evadindo do local, tomando rumo desconhecido. Informo ainda que os policiais daquele PPM encontram-se diligenciando, no sentido de identificar, localizar e prender o suspeito do fato, como também reaver o veículo roubado.

Cadáver é encontrado em Russas

Dia 15.05.2009, por volta das 09h00, na localidade de Bento Pereira, zona rural de Russas, foi encontrado por Bombeiros Militares, o corpo de JERRY ADRIANO DA ROCHA SILVA, 36 anos, natural de Russas, filho de Antônio José da Silva e Ana Maria da Rocha Silva, residente na localidade de Pau Branco, neste município, o qual havia desaparecido desde o dia 13.05.2009, enquanto tomava banho no rio Araibú, que passa no quintal de sua residência, vindo a se afogar. O corpo de Bombeiro iniciou as busca na noite do dia 14.05.2009, e na data de hoje localizou o corpo da vítima. Os inspetores Everton e Robson, da polícia Civil compareceram ao local e adotaram as medidas cabíveis.

Menor é morto à bala em Morada Nova

Dia 15.05.2009, por volta das 12h20min, na Vila Chagas, 207, no Bairro Açude Velho, em Morada Nova, um menor de idade,17, residente no local da ocorrência, se encontrava no interior de sua residência em companhia de sua mãe, quando de repente surgiu um indivíduo, vestindo uma blusa de cor preta, usando um boné também de cor preta, (demais características não informadas) e efetuou 03 (três) a 04 (quatro) disparos, na cabeça da vítima e fugiu sem deixar nenhuma pista. Os PM’s: Sgt 6840 Rodrigues; Cb 10496 J. Lima, e os Inspetores Ivanberg e David, em uma RP da Polícia Civil, compareceram ao local e adotaram as providências cabíveis.

Tentativa de fuga na Cadeia Pública de Quexeré

Hoje 16/05/09, (Sábado), por volta das 00h30, na Cadeia Pública da cidade de Quixeré-CE, localizada na rua Mestre Felipe, s/n, em Quixeré, o permanente do presídio, Sd nº 20.806-MAX BENAR Rodrigues Lima Soares, ouviu um barulho estranho e ao fazer a vistoria nas celas percebeu que o detento de nome José ALCIMAR FERREIRA GIRÃO, 23 anos, natural de Morada Nova-CE, havia serrado as grades da cela nº 02, onde se encontrava cumprindo pena por infração ao art. 157 (roubo), na tentativa de empreender fuga.
De imediato, solicitou o apoio da Vtr. da área, a RP-1064, comandada pelo ST JOSAMAR da Silva Castro, CB-Antônio LIRA Vasconcelos Neto e o Sd Fernandes ALEXANDRE de Oliveira, para entrar na cela, sendo que o acima citado presidiário, ao ser interpelado sobre o fato, confessou que estava serrando as grades para fugir. Informo-vos ainda que todos os presos foram recolocados em outras celas devidos ao dano provocado pelo detento, sendo o episódio da fuga bem como o dano causado vai ser apurado pela DPC Regional de Russas-CE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |