quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vídeo: empresário do Gula Gula apresentou-se na DRI e Delegado fala sobre o caso

Na tarde desta quarta-feira, 06/08, o Delegado Jurandir Costa falou para o nosso site sobre a apresentação do empresário do Gula Gula que ao lado de um advogado confirmou a tentativa de homicídio ao garçom Willans Martins da Silva, veja o vídeo logo abaixo onde o Delegado Jurandir Costa fala sobre o depoimento do acusado.

CPRV de Iguatu irá receber bafômetro nos próximos dias

Esta é a expectativa do Comandante da CPRV do Ceará, Tenente-Coronel, Werisleik Pontes Matias, a reportagem do Iguatu.Net falou com o mesmo na noite desta quarta-feira, 06/08, que nos confirmou o seguinte" em oito dias um bafômetro estará chegando em Iguatu, enviamos um para o Crato e devido a algumas licitações o de Iguatu irá atrasar um pouco mas irá chegar nos próximos dias" garantiu o Comandante da CPRV, Tenente-Coronel, Werisleik Pontes Matias. Com a chegada do bafômetro em nossa cidade muitos motoristas deverão mudar o hábito, principalmente nos finais de semana, lembrando que além da multa de R$ 950,00, o condutor flagrado com nível de álcool acima do permitido será levado à delegacia de polícia e vai responder a bronca na justiça.

Resultado Oficial do Vestibular 2008.2 da URCA - Universidade Regional do Cariri.

Clique na imagem e veja quem são os classificados
Importante salientar que as matrículas para os Novatos ocorrerão tão somente na próxima sexta-feira, dia 08 de Agosto, na Casa de Administração do Campus Iguatu, localizada na Rua Evaldo Gouvêa, Número 64, Bairro São Sebastião, próximo ao Colégio São José. O Presidente da Comissão Gestora do Campus Iguatu , Professor José Ivo Ferreira de Souza, alerta aos candidatos aprovados para estarem atentos à documentação exigida no Edital e que deverá ser entregue no Ato da Matrícula. As aulas do Campus da URCA em Iguatu, semestre 2008.2, iniciarão na próxima terça-feira, 12 de Agosto.

Audiência Pública debate sobre programa de regularização de cadastro de terras em Iguatu

Hoje pela manhã, agricultores, proprietários de terras, produtores rurais, entre outras pessoas estiveram reunidas com representes do Núcleo Operacional Móvel Iguatu/Cedro do Idace e representante de diversos outros órgãos do município e do Estado em que juntos debateram como pauta: O Cadastro Georreferenciado de Imóveis Rurais e Regularização fundiária. De acordo com explicações do representante do Idace, Ricardo Durval, fez explicações sobre o cadastramento que será digital, através do uso do aparelho de medição e localização chamado de GPS. Segundo ele, esse é um trabalho que irá abranger dez municípios do Estado. A escolha se deu por critérios técnicos, principalmente por áreas abrangidas por ações do governo Federal, como a ferrovia Transnordestina. Falou também sobre o trabalho realizado pelo Idace e seus objetivos. Ainda segundo explicações repassadas durante a sessão o proprietário de terra não irá gastar nenhum valor por essa medição e entrega do título agrário. O trabalho será executado por uma empresa especializada de Fortaleza, e terá sua conclusão prevista entre 4 a 5 meses.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |