domingo, 20 de janeiro de 2008

Prefeito Agenor Neto doa Fiat 0 km para Secretaria de Ação Social


Prefeito Agenor Neto entrega chave do fiat para a Secretária Célia Freitas


A Secretaria de Ação Social recebeu mais um veículo da Prefeitura Municipal de Iguatu, durante o evento de inauguração do Complexo Esportivo do Cocobó, o prefeito Agenor neto anunciou a doação “estamos presenteando mais uma vez, a Secretaria de Ação Social, com um veículo Fiat 0 km” disse Agenor Neto que foi aplaudido por todos os presentes, no final da cerimônia o chefe do executivo iguatuense entregou simbolicamente as chaves do veículo para a Secretária Célia Freitas que falou sobre a área que o Fiat irá atuar “este carro irá ajudar no cadastro dos idosos e também no acompanhamento realizado pela secretaria em residências de idosos em todo o município” disse Célia Freitas.

Inaugurada a 1ª Etapa do Complexo Turístico e Esportivo do Cocobó


Agenor Neto, Deputado José Ilo e Zennir juntos no Cocobó


        Neste sábado aconteceu a inauguração da 1ª Etapa do Complexo Turístico e Esportivo do Cocobó, uma das maiores obras da gestão atual, estiveram presentes nesta inauguração o prefeito Agenor Neto, o vice-prefeito João Alencar, o Deputado Estadual Zé Ilo, o presidente da Câmara Municipal, Aderilo Filho, o vereador Ronald Bezerra, o Subsecretário de saúde Eriton Araújo, o assessor especial João Alencar, o Chefe- de Gabinete, Hélio Filho, as secretárias Benildes Uchoa, Marlene Amâncio e Célia Freitas, o Secretário de Infra-Estrutura Demir, além de Antônio Baixinho, o radialista Pinheirinho e o empresário Zennir. Todos unidos na comemoração dos 155 anos do município e da inauguração do Complexo Esportivo do Cocobó, o radialista Pinheirinho destacou que “esta é uma obra com a cara do Prefeito Agenor Neto, arrojada e moderna” disse o radialista, já o empresário Zennir, afirmou que “ estamos vivendo um ótimo momento e fico feliz em participar de 15 anos da história de Iguatu, ajudando na medida do possível o nosso município” disse o empresário, o presidente da Câmara de Vereadores, Aderilo Filho afirmou que “ esta é uma resposta para o povo de como se investe os seus impostos e também uma prestação de contas” afirmou Aderilo Filho, já o Deputado José Ilo destacou que “ o prefeito é um homem que tem como meta, trabalhar para melhorar a vida de todos, e por isso não fica trancado em seu gabinete, ou está com o povo ou em Brasília trabalhando para trazer recursos para o nosso município” disse o Deputado. Finalmente o Prefeito Agenor Neto disse que “ esta obra é uma forma de dar lazer aos nossos filhos, esporte é saúde, que traz paz para todos, cuidem bem deste patrimônio ele é seu” destacou Agenor Neto, em seguida a placa de inauguração foi desfraldada pelo Deputado José Ilo, Prefeito Agenor Neto e empresário Zennir.

Janeiro da música em Iguatu foi um sucesso


Orquestra de Guaiúba e o professor Rodolf Forte


     O janeiro da música desenvolveu na região do Centr0-Sul e Vale do Salgado, nas cidades de Iguatu, Orós, Várzea Alegre e Acopiara, uma série de ações nas áreas de formação e difusão. Em Iguatu tivemos a oficina de acordeon com a participação de alunos de toda a região ministrada pelo Prof. Rodolf Forte, sendo premiada pelo diálogo musical cuja interface foi com a Escola de Música de Guaiúba, onde os jovens desta escola trocaram idéias, repertórios, fazeres e saberes e ao final, foi realizado um concerto didático como resultado da oficina e da Orquestra de Sanfonas de Guaiúba/CE. Uma oportunidade única para estes jovens na terra de Humberto Teixeira, o Srº. Do Baião.

Acontece o primeiro homicídio do ano em Iguatu


A arma do crime

No dia 20/01/08, por volta das 03h00, na Av. Dário Rabelo, bairro Santo Antonio, Iguatu-CE, foi vítima de homicidio a golpe de tesoura a pessoa de MACIANO TOMAZ DA SILVA, 24 anos, solteiro, desempregado, natural de Cariús-CE, residente na rua da Capela, 17, bairro Vila Neuma, Iguatu-CE. O qual sofreu 02 perfurações no pescoço, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu onde chegou sem vida. O acusado trata-se de J.R.T.O, 17 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, residente na Vila Cirino, bairro Cocobó, Iguatu-CE, o qual encontrava-se armado com uma tesoura, sendo detido pela Guarda Municipal que acionou a policia militar.A Polícia Militar, através da VTR RP-2292 , conduzui o acusado para a DRPCI para adotarem os procedimentos legais.

Loja de celular é assaltada em Iguatu

Neste sábado, 19/01, por volta das 11h00, na rua Epitácio Pesssoa, 22, centro, Iguatu-CE, foi vítima de furto, a pessoa de JONATHAN MOREIRA , 22 anos, solteiro, vendedor, natural de Iguatu-CE, o mesmo estava em seu estabelecimento de trabalho "CIA DO CELULAR, quando três elementos adentraram na loja e furtaram um celular da marca Motorola W375, que estava na vitrine da loja. A Polícia Militar, compareceu ao local da ocorrência c olheu algumas informações e em seguida saiu em diligência no sentido de localizar e prender os acusados.

Preso autor de furto

No dia 19/01/08, por volta das 18h30, na rua Alzira Bandeira, B. Santo antonio, Iguatu-Ce foi pego autor do furto do celular MOTOROLA W 375 , furto datado na data de hoje na Loja CIA DO CELULAR. O autor trata-se de ANTONIO GONÇALVES OLIVEIRA , vulgo ( BUCHINHO ), 33 anos, amasiado, guarda municipal, nat. Iguatu-CE. A Polícia Militar, através da VTR-2282 , compareceram ao local e efetuaram a prisão e em seguida o conduziram a DRPCI para procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |