terça-feira, 2 de setembro de 2008

TSE decide que o vereador Ricardson Rolim fica até o fim do mandato

Na tarde desta terça-feira, uma reviravolta aconteceu na Câmara Municipal de Iguatu, onde acontecia a expectativa de que o empresário Jocélio Viana assumisse o cargo de vereador mas uma liminar do TSE, decidiu por definitivo que o vereador Ricardson Rolim Ricarte permaneça no cargo até o fim do seu mandato, já que o mesmo recorreu da setença do TRE-CE e obteve após julgamento, posição favorável do TSE . Uma grande festa foi realizada pelos correligionários do legislador que emocionado agradeceu a todos que estiveram presentes na sessão de hoje à tarde. Veja a liminar do TSE logo abaixo:
Liminar do TSE, parte 1
Liminar do TSE, parte 2

ELEIÇÕES 2008: veja qual é o seu local de votação

Veja qual é o seu local de votação nestas eleições 2008, o site do TSE, possui um sistema de procura em todo o território nacional, onde o internauta digita o número do título de eleitor e em seguida um código que é apresentado, em segundos o eleitor verá o endereço do local de votação, então para quem possui alguma dúvida esta é a hora de conferir, para acessar o sistema do TSE, basta clicar na imagem logo acima.

Bicicleta é furtada na Rua 13 de maio

No dia e ontem, 01/09, a Polícia Militar compareceu à rua 13 de Maio, centro, Iguatu-CE, por ocasião de um furto de uma bicicleta Caloi Poti, cor vermelha, pertencente à MÁRCIA RENATA DE ALMEIDA, 36 anos, solteira, vendedora, natural de Iguatu-CE, a qual informou que deixou a bicicleta na calçada do Sesc e entrou para pegar um aluno, quando retornou, a mesma havia sido furtada. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento, fez diligências no intuito de localizar e prender o(s) autor(es) do delito, até o momento nâo obteve êxito.

Homicídio a enxadada no Cedro

Nesta segunda-feira, 01/09, por volta das 08:30 hs, a Polícia Militar compareceu ao sítio Coqueiro, 16 km de distância da sede do município, Cedro-CE, onde foi vítima de homicídio à enxadada a pessoa de MARIA SILVÂNIA LOURENÇO DE OLIVEIRA, 28 anos, amasiada, do lar, natural de Cedro-CE, a qual foi vítima de FRANCISCO DO BONFIM CAETANO DE LIMA, 23 anos, amasiado, agricultor, natural de Cedro-CE, que fugiu após a prática do delito. Segundo informações colhidas no local o motivo da prática do delito teria sido ciúmes. A Polícia Militar ao chegar no local encontrou o corpo enrrolado em um saco plástico e a cabeça enfachada com um pano. Próximo ao corpo encontrava-se um balde plástico com massa cefálica encoberta com terra. A Polícia Militar, compareceu ao local, acionou o rabecão para condução do corpo ao IML, colheu as informações nescessárias e em seguida saíu em diligência no intuíto de localizar e prender o autor do delito, até o momento, não obtiveram êxito.

Dois menores são presos após roubar cigarro e cachaça em Piquet Carneiro

Nesta segunda-feira, 01/09, a Polícia Militar compareceu à Vila conhecida como a do Cemitério, onde segundo informações de populares, teria sido vítima de roubo a pessoa de Arthur Batista de Sousa, 33 anos, solteiro, agricultor, natural de Senador Pompeu e residente no mesmo endereço acima citado. Dois indivíduos invadiram a residência da vítima, agrediram-na e, dela, subtrairam 25 carteiras de cigarros e 13 garrafas de cachaça. Os autores da infração foram dois menores de idade um de 15 anos e outro de 13 anos . A Polícia Militar, ao tomar conhecimento deslocou-se até o local e depois de diligenciar, apreendeu os menores infratores e recuperou o produto do roubo, conduzindo-os à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Casa é arrombada em Icó

No dia de ontem, 01/09, às 07:30 horas, compareceu a DRPCI o Sr. FRANCISCO MOTA FÉLIX, funcionário público municipal, e informou que ao chegar da prefeitura percebeu que a porta dos fundos de sua casa encontrava-se aberta, com suspeita de ter sido arrombada. Quando a vítima verificou minuciosamene, notou a falta de uma CPU e um MONITOR, não sabendo informar as marcas dos objetos, vindo a encontrar os objetos jogados na rua metros depois. A Polícia Militar ao tomar conhecimento, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator, até o momento sem êxito

Menor é preso por furto no Cedro

Nesta segunda-feira, 01/09, por volta das 03:00 hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Jovita Afonso, nº 535, no bairro Jardim Afonso Celso, em Cedro/CE, por ocasião de um arrombamento seguido de furto, que teve como vítima a pessoa de: JOSÉ CLEITON COSTA DE ARAÚJO, casado, funcinonário público, natural de Cedro/CE. O mesmo informou que ao chegar em sua residência, observou o vitrô da cozinha arrombado e sentiu falta de alguns produtos eletrônicos e de uso pessoal, como roupas. Como a prática do delito era bastante conhecida do policiamento local, logo chegaram ao menor de 13 anos, estudante, natural de Cedro/CE, que confessou ter participado do furto, mas informou que os objetos do furto encontram-se em posse das pessoas conhecidas por: "MAICOW" e "CÍCERO", mas não sabe informar onde moram. A Polícia Militar efetuou a condução de um dos menores infratores para a DPC de Cedro/CE onde serão realizados os procedimentos legais, e retomaram as diligências no intuito de apreenderem os demais e recuperarem os produtos do furto, no entanto, até o momento, não obtiveram êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |