terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Votação da PEC dos Vereadores no Senado ficou para amanhã quarta-feira.

Ainda não foi hoje a votação do Senado Federal sobre a polêmica matéria onde fixa um novo número de vereadores para as Câmaras Legislativas tão aguardada pelos suplentes de vereadores em todo o País. Terminou agora há pouco a sessão, e não houve mais tempo para as discurssões e votação da mesma. Ficando assim a decisão para o dia de amanhã.

Justiça Eleitoral diploma candidatos eleitos de Iguatu e Quixelô

Candidatos Eleitos de Iguatu felizes com o diploma nas mãos
E Nesta terça-feira, 16/12, aconteceu a Diplomação dos Candidatos Eleitos de Iguatu e Quixelô, a solenidade de entrega aconteceu no Cartório Eleitoral e foi presidida pelo Juiz da 13ª Zona Eleitoral, Carlos Ademá e o Promotor Eleitoral Antônio Monteiro. Estiveram presentes todos os vereadores eleitos das duas cidades, além dos prefeitos e vices que venceram as eleições. “ este é o último ato da justiça eleitoral, ficamos felizes e terminar o ano realizando um trabalho com muita seriedade e que foi aprovado pela sociedade iguatuense e pelo TER” disse o Juiz Eleitoral, Carlos Ademá. Vários populares acompanharam a diplomação dos candidatos, destaque para o vereador eleito Louro da Barra que ficou emocionado ao receber o certificado da justiça eleitoral, “ estou muito feliz e sei da minha responsabilidade a partir de agora que é mais do que nunca trabalhar pelo meu povo” afirmou. Os candidatos que ficaram na primeira suplência também receberam o diploma, “ ainda não foi desta vez mas estaremos tentando daqui a quatro anos chegar a casa de todos os iguatuenses e assumir uma cadeira” declarou Marciano da Rodoviária. Para o Promotor Eleitoral, Antônio Monteiro este é um momento importante do processo eleitoral, “ eles foram escolhidos pelo povo e este é o certificado que o povo lhes dá de confiança, então esperamos que os mesmos retribuam com muito trabalho e prestação de serviços o que receberam agora” afirmou. O prefeito Agenor Neto pediu a Deus que ajude a todos os presentes a fazerem o melhor nos próximos quatro anos, “ esperamos que todos façam o melhor, pelo nosso povo, este certificado apenas nos mostra a responsabilidade que temos em trabalhar cada vez mais pelo bem maior que é a nossa população” analisou. Já para o prefeito eleito de Quixelô, Gilson Oliveira, muita coisa precisa ser feita na sua cidade, “ vamos reestruturar a nossa agricultura, vamos trabalhar a cada minuto para que possamos construir uma nova Quixelô esta é a forma de agradecer o voto depositado na nossa pessoa” disse. O próximo passo do processo eleitoral será a posse de todos os eleitos no dia 1 de janeiro nas suas respectivas Câmaras Municipais.

Vídeo: Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos de Iguatu e Quixelô

Vídeo:Prefeito eleito de Quixelô Gilson Oliveira envia sua mensagem de final de ano

Vídeo: Vice-Prefeito João Alencar envia sua mensagem de final de ano

Vídeo: Vereador Ednaldo Lavor envia sua mensagem de final de ano

Vídeo: Vereador Ronald Bezerra envia sua mensagem de final de ano

Vídeo: Vereador Nelho Bezerra envia sua mensagem de final de ano

Vídeo: Aderilo Filho envia sua mensagem de final de ano

Vídeo: João Lázaro envia sua mensagem de final de ano

Vídeo: Louro da Barra envia sua mensagem de final de ano

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO ...

Neste exato momento estamos no FORUM ELEITORAL onde esta acontecento a diplomação do Prefeito de Iguatu Dr. Agenor Gomes de Araujo Neto e dos 10 vereadores eleitos de Iguatu, bem como o do Prefeito de Quixelo Gilson Jose de Oliveira e dos 09 vereadores eleitos daquele município. Dentro de instantes FOTOS e VIDEOS deste acontecimento.

Mulher é assaltada em Iguatu

No dia de ontem, 15/12, por volta das 20:00 horas a Polícia Militar compareceu a rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu-CE, onde foi vítima de roubo a pessoa de TALITA TÉCIA AVELINE GOES, 24 anos, solteira, estudante, natural de Orós-CE, a mesma informou que ao trafegar na rua acima citada deparou-se com dois infratores que se aproximaram dela e aparentimente armados anunciaram o roubaram-lhe a bolsa contendo 02 aparelhos celulares de marca Nókia, 01 câmera digital de marca Olimpikus, uma quantia de R$ 100,00 e duas passagens para Fortaleza-CE. Logo após a prática do delito fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de identificar e prender o infrator, até o momento sem êxito.

Bandidos encapuzados atuam novamente em Mombaça

Nesta segunda-feira, 15/12, por volta da 10:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento que no sítio São Marcos, distante 10 km da sede Mombaça-CE, foi vítima de roubo de veículo FRANCISCO SALES MOURA LIMA, 46 anos, casado, agricultor, natural de Mombaça-CE, o qual estava em sua residência, quando dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles, armado de revólver e através de ameaças, levaram o seu veículo, uma motocicleta Honda Titan 150 cc, cor vermelha, ano 2007, sem placa, depois evadiram do local, tomando ruma ignorado. A Polícia Militar após tomar conhecimento, saiu em diligências, no sentido de localizar e prender os autores do fato, mas até o momento não obteve êxito.

Obs: Já são três ações realizadas por esta dupla de bandidos encapuzados na cidade de Mombaça.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |