sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Internautas que ganharam ingressos para o Circo Monte Carlo

Atenção internautas do Iguatu.Net, em pouco mais de 24 horas mais de 300 emails foram enviados para participar do sorteio por ingressos do Circo Monte Carlo, que estará realizando apresentações neste final de semana em Iguatu, para todos os que participaram obrigado, mas apenas cinco sortudos irão receber ingressos, conheçam os nomes logo abaixo:
Maria Elivânia Bandeira : R. 12 de outubro - Flores
Vandeiza Ataliba Bastos: R Silvino Filgueiras - Veneza
Wellington Mota : R Manoel Epifânio
Luzineide Gouveia: R Prof. Santina Alcântara - COHAB III
Wilson Data System: R. Agenor Araújo - Vila Jardim
Os ingressos estarão disponíveis para os sorteados a partir das 10hs da manhã deste sábado até às 16hs na Vídeo Banca da Praça da Matriz, levem o documento de identificação para receber o ingresso.

Veículos já podem utilizar a CE 060

Na noite desta sexta-feira, 30/01, o nosso site recebeu a informação do DER/Iguatu sobre a utilização da CE 060 novamente, a mesma estava completamente interditada desde as primeiras horas da manhã de hoje devido a uma parte da pista que havia cedido na localidade do Sítio Bravo. Mas atenção aos motoristas está apenas liberada metade da pista, várias sinalizações foram colocadas no local do ocorrido que também possui funcinários do DER nas proximidades da pista que cedeu.

Vídeo: passagem de comando da PM de Iguatu

Coronel Gomes Filho e Sidney em revista da tropa
Agora é oficial, aconteceu no dia de ontem, 30/01, a troca de comando da 2ªCIA/2ºBPM com sede em Iguatu, onde o Tenente - Coronel Sidney, repassou para o Tenente-Coronel Gomes Filho o destino da corporação da Terra da Telha e toda a região.
Estiveram presentes na solenidade vários prefeitos de cidades que pertencem a área da 2ªCIA/2ºBPM, vereadores, empresários e representantes de entidades da sociedade iguatuense. A passagem de comando aconteceu no comando da PM em Iguatu, a tropa foi apresentada ao novo comandante que falou para a nossa reportagem, “ estou feliz em estar aqui, sei das dificuldades mas não iremos decepcionar a sociedade iguatuense” disse afirmou Gomes Filho, o Tenente Coronel Sidney destacou na sua despedida que estava triste por não atingir as metas em Iguatu, “ fico triste em sair de Iguatu sem atingir as metas ideais no combate a violência na cidade e região, como todos sabem tivemos muitas dificuldades, e nos atrapalharam neste período” afirmou.
O prefeito de Quixelô, Gilson Oliveira desejou toda sorte ao novo comandante da PM de Iguatu, “ espero que o Gomes Filho realize um ótimo trabalho, e desejamos uma boa sorte ao Coronel Sidney onde quer que esteja” destacou. Para o vereador Aderilo Filho a expectativa é grande para que tenhamos um policiamento a altura, “ sabemos das dificuldades com equipamentos, material humano e esta defasagem causa uma falta de qualidade nos serviços prestados pela PM, esperamos que finalmente tenhamos os investimentos necessários para que possamos dizer que a nossa PM está bem equipada” destacou.
O Coronel Gomes Filho ao finalizar pediu o apoio de todos para que a PM possa realizar um trabalho a altura, “ substituir o Sidney já é uma grande missão, mas peço a todos que o mesmo apoio dado para nosso amigo, continue, precisamos nos unir, poderes público e privado em conjunto com a população, este bloco é a base de sustentação para o nosso sucesso” afirmou.
Confira o vídeo do momento da passagem de comando:

PLANTÃO SAÚDE: Iguatu nas últimas 24 horas.

Números das chuvas em Iguatu e região

Foto de satélite registrada às 08h45min. no mapa do Ceará a região Centro-Sul está com bastante nuvens
Confira os números das chuvas nas últimas 24 horas em Iguatu e toda a região Centro-Sul, até o exato momento a FUNCEME registra uma precipitação de 67 mm no Açude do Governo, 58 mm em Iguatu sede e de 57 mm no Posto do Baú. Confiram agora os números das chuvas em cidades vizinhas a terra da telha:
Piquet Carneiro 72 mm
Tauá 65 mm
Arneiroz 58 mm
Acopiara 50 mm
Saboeiro 33 mm
Mombaça 63 mm
Catarina 21 mm
Veja a previsão do tempo para amanhã, dados do Instituto Nacional de Meteorologia
Sábado, 31 de Janeiro de 2009
NUBLADO COM PANCADAS DE CHUVA E TROVOADAS ISOLADAS.
TEMPERATURA: ESTáVEL
MAX.: 35°C
MIN.: 19°C VENTO
DIREÇÃO: E-S
INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS
NASCER DO SOL: 06:38h -
OCASO DO SOL: 19:02h

Vídeo: primeiras imagens da pista que cedeu entre Várzea Alegre/Iguatu, confira !

Foragido da PM é preso na Avenida Perimetral

No dia de ontem, 29/01, por volta das 22:00 horas, a Policia Militar, quando se encontrava realizando rondas pela Av. Perimetral, Iguatu-CE, nas proximidades da garagem da empresa Gontijo, prendeu a pessoa de CLAUDEMIR MARTINS DA SILVA, vulgo "Caca", 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE. No momento da abordagem, foi encontrado com o mesmo um Revólver Cal. 32, marca Taurus, cano longo, nº 187888, capacidade para 06 cartuchos, com 01(um) cartucho intacto. Vale salientar que o referido infrator é foragido do Presídio local e também é acusado de vários assaltos.

Prisão por mandado judicial em Iguatu

Nesta quarta-feira, 29/01/09, por volta das 12:00 horas, policiais militares, acompanhados de um oficial de justiça, compareceu à Rua Cel. José Jucá, no bairro Alto do Jucá, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu, por força de Mandado de Prisão Civil, a pessoa de FRANCISCO SAMPAIO FILHO, solteiro, amasiado, 41 anos, natural de Iguatu/CE, o qual estava em débito referente à pensão alimentícia. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu ao Presídio desta cidade.

Homem arranca a orelha de amigo e acaba preso em Cariús

No dia de ontem, 29/01, por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua do Oliveirão, bairro Vila Nova, na cidade de Cariús/CE, e prendeu a pessoa de JOSÉ CÍCERO DE ALENCAR, amasiado, agricultor, natural de Natal/RN, o qual havia lesionado a pessoa de DAMIÃO FÉLIX DA SILVA, casado, sem profissão, 35 anos, natural de Cariús/CE. Segundo informações colhidas no local, vítima e infrator estavam jogando sinuca em um bar, na referida localidade, quando vieram a discutir, e o suspeito veio a morder a orelha da vítima, arrancando um pedaço da mesma. Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato o policiamento se dirigiu ao local mencionado e prendeu em flagrante o referido infrator. Informo ainda que há suspeitas do infrator possuir antecedentes pela prática de outras lesões corporais.

Vendedor é roubado em Mombaça

No dia de ontem, 29/01, por volta das 12:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Distrito de Morada Nova, distante 13 Km da sede, zona rural de Mombaça/CE, por ocasião de um roubo à pessoa, tendo como vítima a pessoa de ANTONIO FERNANDES NETO, 60 anos, solteiro, vendedor, natural de Banabuíu/CE, o qual estava transitando na referido localidade, em um motocicleta, dados não fornecidos, quando foi abordada por 02(dois) suspeitos, em uma motocicleta Honda, cor vermelha, os quais estavam armados de um revólver, que subtraíram da vítima a quantia de R$ 431,00(quatrocentos e trinta e um reais) e um aparelho celular; logo depois de praticar o delito, os infratores evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Homens são presos na agência do BB de Jucás

Na tarde de ontem, 29/01, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Joaquim Vieira Nobre, s/nº, centro, Jucás-CE, precisamente na Agência do Banco do Brasil e prendeu as seguintes pessoas JOSÉ LÚCIO DE LIMA, 57 anos, casado, pensionista, natural de Cedro-CE, residente na rua Porfírio Alves, Iguatu-CE, com o mesmo foi encontrado documentos falsos (RG e CPF) e EDINALDO LIMA BARROS, 27 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, residente na rua João Moreira, Acopiara-CE e também nas proximidades da agência foi preso FRANCISCO JOSÉ DE LIMA, 26 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Icó-CE, residente na rua João Moreira, Acopiara-CE, com ele foi encontrado três documentos (CPF). Segundo informações colhidas no local, os indivíduos estavam tentando sacar valores na agência, quando um dos funcionários (caixa), percebeu algo estranho, pois os individuos que estavam nas dependências do banco, estavam nervosos e se comunicavam com o outro elemento que estava nas proximidades da agência. Vendo que se tratava de algo suspeito, resolveu então acionar a polícia, que de imediato foi ao local, e efetuou as prisões dos meliantes.

Exclusivo:pista cede e CE0 60 que liga Iguatu/Várzea Alegre está interditada

Nossa reportagem está neste exato momento na localidade do Bravo, mais precisamente nas próximidades da Fazenda Chaparral, na rodovia CE-060, que liga Iguatu a Várzea Alegre. Devido as fortes chuvas caídas pela madrugada de hoje, fez com que parte da pista cedesse paralizando o tráfego naquela localidade. Homens da CPRV já estão no local orientando os condutores. Dentro de instantes imagens e vídeos do local.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |