sábado, 14 de junho de 2008

Vídeo histórico : Roberto Carlos de Iguatu e vocalista de Capim Cubano, juntos !

Vídeo de Capim Cubano com artista de Iguatu, promete ser sucesso na internet, aguardem...

  Dentro de instantes você irá acompanhar um encontro que aconteceu no Hotel Canteiros entre uma grande figura popular do nosso município e o grupo Capim Cubano, este vídeo promete ser o sucesso do youtube, aguardem...ah, lembrando que as fotos da noite de ontem estarão disponíveis na tarde deste sábado.  Alex Santana

Vídeo: Vocalista de Capim Cubano fala para internautas de Iguatu

Caminhoneiro atropela jovem em Alencar e foge do local

Nesta sexta-feira,13/06/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito(atropelamento) ocorrido na Vila Alencar, em Iguatu, onde foi vítima Adegildo Holanda de Lavor, 18 anos, solteiro, natural de iguatu e residente na Vila Alencar. O mesmo encontrava-se parado quando foi colhido por um caminhão não identificado, sendo que seu motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Segundo populares, o caminhão teria seguido na direção de Icó. A vítima foi socorrido para o HRI e seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar compareceu ao local e colheu as informações da ocorrência, bem como compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Moto é roubada no HEMOCE

Nesta sexta-feira,13/06/08, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Guilhardo Gomes, s/nº, bairro Vila Centenário, Iguatu-CE, precisamente no HEMOCE, por solicitação de SAMARA ALCÂNTARA BRAGA, 26 anos, casada, auxiliar de contabilidade, natural de Iguatu-CE, a qual informou que havia estacionado o seu veículo, uma motocicleta Honda Biz 100 cc, cor vermelha, ano 2001, placa HXB-0524, no estacionamento do local citado acima, e ao retornar para pegá-la, a mesma não se encontrava mais no local. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e em seguida, saiu em diligências no intuito de localizar o veículo, mais até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |