domingo, 16 de novembro de 2008

Iguatu registra o seu décimo sétimo homicídio em 2008

Em menos de 48 horas neste final de semana Iguatu registra dois homicídios com a mesma prática de execução, dois homens em uma moto entram em uma casa e tiram a vida de alguém, isto aconteceu ontem no Bairro Alto do Jucá e novamente na tarde de hoje, onde por volta das 13hs 30min. dois homens chegaram ao Sítio Conceição dos Vicentes e invadiram a residência de Jucimar Cândido da Silva, 32 , a vítima estava ao lado do seu pai que tentou impedir o homicídio mas não obteve êxito. O filho Jucimar Cândido, foi alvejado com três tiros, sendo dois no peito e um nas costas, informações de polciais militares afirmavam que o mesmo respondia pelo artigo 121 do CPB(Código Penal Brasileiro) que é homicídio, estava no regime semi-aberto mas não retornava para o presídio. O rabecão e policias militares já estão no local tentando conseguir informações que levem aos autores do crime.

Noite de festa para a saúde em Iguatu: Hospital São Camilo é inaugurado

Hospital São Camilo é apresentado ao povo de Iguatu e região
E Iguatu recebeu de braços a abertos o seu mais novo centro hospitalar, estamos falando da inauguração do Hospital São Camilo que aconteceu na noite deste 15 de novembro. A Rua Santos Dumont foi o local para onde todas as atenções da sociedade iguatuense estavam voltadas e definitivamente foi apresentada uma das maiores estruturas na área de saúde da Região Centro Sul. São 2.300m² que possuem 25 consultórios, 10 apartamentos para internação com 17 leitos, centro cirúrgico com duas salas completas, centro obstétrico, berçário, sala de recuperação com 03 leitos, capela, lavanderia própria, destaque para os apartamentos que possuem camas elétricas de última geração, TVs LCD e programação Sky, ar-condicionado central, banho quente, frigobar e muito mais.
Paulo de Tarso recebeu os parabéns do prefeito Agenor Neto e amigos
A nossa equipe de reportagem acompanhou passo a passo a solenidade de inauguração que teve a presença do Prefeito de Iguatu, Agenor Neto e o seu vice João Alencar, o Presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Aderilo Filho, dos empresários Zenir e Edvane Matias, além de toda a classe médica de Iguatu e região. Falamos com o arquiteto Wilsinho Maia , autor do projeto de um dos mais belos prédios da Terra da Telha, “ queríamos apresentar algo novo, diferente na área de saúde, na verdade este é um projeto que tem uma demonstração da personalidade de Drº Paulo de Tarso, arrojo e ousadia” destacou. Também fizeram parte deste projeto arquitetônico, pela parte técnica os engenheiros: José Saraiva Coelho Neto, André Mourão e Luciano Lira. Para o Prefeito Agenor Neto esta é mais uma prova de que Iguatu está no caminho certo do desenvolvimento, “ hoje os empresários observam que Iguatu é uma terra que se pode e deve ser investida, já somos um pólo cultural, educacional e com a chegada do Hospital São Camilo abrimos o caminho para nos tornar-mos um pólo na saúde, desejo ao Drº Paulo de Tarso toda sorte neste novo empreendimento que nos deixa orgulhosos” destacou. Em instantes iremos apresentar em vídeo o discurso completo realizado ontem a noite pelo médico e empresário Paulo de Tarso.

PM fala sobre o décimo sexto homicídio do ano que aconteceu em Iguatu

Polícia Militar envia ao Iguatu.Net mais informações sobre o décimo sexto homicídio do ano que aconteceu em Iguatu no dia de ontem, leia logo abaixo:
"Na manhã de ontem,15/11, por volta das 07:20 horas, a Polícia Militar compareceu no bairro Alto do Jucá, mais precisamente na rua João Maia, no número 23, depois de receber denúncia dando conta de uma tentativa de homicídio à bala, contra a pessoa de Antônio Dimas de Jesus, 57 anos, casado, comerciante, natural de Jucás e residente no mesmo endereço já citado acima. A vítima, que foi socorrida ao hospital, mas morreu duas horas depois, encontrava-se em sua residência quando foi abordada por dois elementos que chegaram em uma moto não identificada, estando ambos encapuzados. Os infratores conseguiram atingir a vítima com um tiro no peito direito, sendo esta socorrida ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos. Segundo levantamentos realizados com familiares da vítima, o autor dos disparos fora um indivíduo conhecido por Joseano, do Fomento. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações acerca do fato e diligenciou no intuito de chegar à autoria do delito, não logrando êxito até o presente momento."

Homem é preso por porte ilegal de arma no Bairro Santo Antônio

Neste sábado, 15/11, por volta das 11:45 horas, a Polícia Militar ao realizar rondas no bairro Santo Antonio, mais precisamente no cruzamento das ruas Alzira Bandeira com Alfredo Leopoldo, deparou-se com dois infratores, sendo eles 1º conhecido por PANCA o qual já responde por vários tipos de crimes nesta cidade, que conseguiu fugir antes de ser abordado o 2º trata-se de JOÃO PAULO TAVARES DA SILVA, 20 anos, solteiro, sem profissão, os mesmos ao tentarem fugir dispersaram uma arma de fogo, revólver de marca Rossi calibre 38 numeração raspada, capacidade para 05 tiros, com 03 cartuchos intáctos e 02 deflagrados. Adianto-vos que os infratores andavam em uma moto pilotada pelo 1º infrator, sendo que na tentativa de fuga o 2º infrator polou da garupa, sendo abordado antes de empreeder fuga. A polícia militar, efetuou a prisão e em seguida o conduziu a delegacia regional de polícia civil de Iguatu-CE, onde foi adotadas as medidas cabíveis

Homem sofre queda de moto em Piquet Carneiro

No dia de ontem, 15/11, po volta das 12:00 horas a Polícia Militar compareceu ao sítio Azarias, onde foi vítima de queda de moto a pessoa de ANTONIO CIPRIANO DE SOUSA, 32 anos, casado, natural de Piquet Carneiro-CE, o qual pilotava uma moto CG 125 Titan de cor vermelha placa HYX 4924 , o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, medicado no hospital local e em seguida tranferido para hospital regional de Iguatu-CE. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, socorrendo a vítima a unidade hospitalar.

Ônibus da empresa Guanabara é assaltado em Acopiara

Neste sábado, 15/11, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu a CE 246 KM 25, sítio Trussu, a 35 KM de distância da sede do município Acopiara-CE, onde foi vítima de roubo o ônibus da empresa Guanabara placas HYM 9435 e prefixo 742, guiado por SÉRGIO CHAGAS RIBEIRO, 63 anos, casado, motorista, natural de Fortaleza-CE, do mesmo foi subtraido a quantia de R$ 300,00. Segundo informações prestadas pela vítima um infrator sinalizou para o ônibus parar, quando o mesmo adentrou no veículo, foi logo anunciando o roubo. Adianto-vos que o infrator encontrava-se armado com uma arma de grande porte. Fugindo logo após a prática do delito. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheram informações necessárias em seguida saíram em diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito, até o momento sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |