quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PLANTÃO SAÚDE: Iguatu nas últimas 24 horas.

Secretário de Saúde de Iguatu, Joab Soares fala sobre o combate à Dengue na Casa do Povo Iguatuense

Secretário Joab Soares fala para os vereadores
Na sessão desta terça-feira, 10/02, a Câmara Municipal de Iguatu, recebeu para uma prestação de serviços das ações realizadas no combate a dengue em nossa cidade, o Secretário de Saúde, Joab Soares, o mesmo explicou com detalhes o combate ao mosquito, " há mais de cem anos que este mosquito não é exterminado em nossa região, então como percebemos é uma situação que merece uma atenção, não possuímos uma epidemia, está controlado, mas precisamos ter atenção". Para quem quiser ouvir a entrevista do Secretário Joab Soares, basta clicar aqui.

Aeroporto de Iguatu está fechado para manutenção por 30 dias

Clique na imagem e veja o anúncio no site do DER
Esta é a informação oficial apresentada no site do DER/Ceará, onde confirma que durante 30 dias o Aeroporto de Iguatu estará fechado para a recuperação da pista de pouso, leia a notícia como está apresentada no site do DER logo abaixo:
"A partir da zero hora (0:00) do próximo dia 12 de fevereiro, o Aeroporto de Iguatu estará fechado para manutenção. O Departamento de Edificações e Rodovias (DER) irá realizar o recapeamento asfáltico da pista de pouso. A obra terá duração de 30 dias."

Acadêmicos Veteranos do Campus de Iguatu têm à disposição matrículas on line‏

O advogado José Ivo Ferreira de Souza, nos envia um comunicado onde avisa aos acadêmicos veteranos do Campus de Iguatu, da Universidade Regional do Cariri (URCA), têm a oportunidade de realizar matrículas on line, de 16 a 20 de fevereiro. Para isso, precisam acessar o site da Universidade. MAIORES INFORMAÇÕES: (88) 3581 3552 . Clique aqui e acesse o site.

Prefeito Agenor Neto assinará ordem de serviço no Sítio Juazeirinho

Acontece na noite desta quarta-feira, 11/02, a assinatura da ordem de serviço no Sítio Juazeirinho, para a construção de Kits Sanitários, às 19hs e 30min, está confirmada a presença do Prefeito Agenor Neto, de vereadores e representantes de associações.

PM e DEMUTRAN recolhem moto abandonada no Bairro Flores

No dia de ontem, 10/02/09, por volta das 09:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao cruzamento das rua Casemiro Pereira com Bevenuto Mendonça, nesta cidade de Iguatu/CE, por ocasião de uma denúncia de um veículo abandonado. Na chegada do policiamento ao local, foi constatado que havia uma motocicleta Suzuki Intruder, cor preta, ano 2003, de placa HXC 9401, registrada no nome de JOÃO RONALDO GALDINO DA SILVA, a qual estava estacionada próximo à uma panificadora, que fica localizada na Rua Casemiro Pereira, de propriedade da Sr.ª RITA DE CÁSSIA NEVES, casada, comerciante, natural de Iguatu/CE; a referida proprietária informou aos policiais que uma pessoa desconhecida chegou na motocicleta em alusão, entrou em sua panificadora e entregou-lhe um capacete cinza, informando que voltaria logo, e não mais retornou, e, desconfiada do fato, resolveu informar o ocorrido ao policiamento, que, de imediato, compareceu ao local conforme solicitado. A Polícia Militar deslocou-se até o local, apreendeu a motocicleta e encanhou-a, juntamente com o capacete cinza, ao DEMUTRAN.

Prisão por direção perigosa em Iguatu

No dia de ontem, 10/02, por volta das 20:00 horas, a Policia Militar quando realizava blitz/saturação na cidade de Iguatu-Ce, deteve a pessoa de CÍCERO AURIANO BARRETO SILVA, o qual estava guiando uma motocicleta Yamaha Cripton, placa HTX-4541. No momento da abordagem, foi constatado que o mesmo estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, para ter uma comprovação exata, foi conduzido ao posto da CPRV, onde o mesmo recusou-se a fazer o teste do bafômetro, logo depois, foi conduzido à DP local, para serem tomadas as devidas providências. A Polícia Militar conduziu o infrator à DP local, para que seja tomada as devidas medidas cabíveis.

PM apreende menores que iriam fazer arrastão de furtos a residências em Iguatu

Na madrugada de hoje, 11/02/09, por volta das 02:30 horas, a Policia Militar compareceu à rua Padre Cícero, s/nº, Iguatu-CE e apreendeu dois menores um de 15 e outro de 12 anos, os mesmos tentavam através de arrombamentos, furtar três residências na rua citada acima. Vale salientar que os menores apreendidos são autores de vários furtos e roubos em Iguatu, principalmente assaltos à pessoas, subtraindo seus celulares. A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu os menores infratores, e os conduziu à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Carro utilizado no assalto ao Banco do Brasil é encontrado em Icó

Nesta terça-feira, 10/02, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar, mediante diligências, na BR 116, Km 365, na entrada de uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Pedra Branca, aproximadamente a 10 Km da cidade de Icó/CE, conseguiu localizar o veículo Ford Ecosport 1.6, cor vermelha, ano 2006, de placa HYT 7601-Quixeramobim-CE, registrado no nome de Luiz Gonzaga Pereira da Silva. Veículo este que havia sido utilizado pelos 04(quatro) suspeitos que assaltaram a agência do Banco do Brasil daquela cidade, os quais utilizavam coletes da Polícia Federal. Fato ocorrido na data de ontem(09/02/2009), por volta das 16:20 horas. Uma composição da Polícia Militar, comandada pelo Cap. QOPM ERICK, compareceu ao local e apreendeu o referido veículo. Informo ainda que as diligências continuam, a fim de obter mais informações acerca dos infratores do delito.

Acidente de trânsito em Icó

No dia de ontem, 10/02, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Monsenhor Frota, mais precisamente, próximo à oficina do XUXA, por ocasião de um acidente de trânsito(atropelamento), envolvendo a pessoa de ANTONIO JACINTO NETO, casado, desempregado, 57 anos, natural de Icó/CE, o qual estava transitando na referida localidade, em sua bicicleta, quando foi colhido por uma motocicleta, marca Honda, modelo NX 200, cor azul/lilás, ano 2000, de placa MZM 2272, que estava sendo guiada pela pessoa de FRANCISCO EUDO VIEIRA PASTOR, 35 anos, magarefe, solteiro, natural de Icó/CE. Relato que o ciclista veio a sofrer uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Regional daquela cidade, e, posteriormente, transferido para um hospital da cidade de Fortaleza/CE, com suspeita de traumatismo crânioencefálico; o condutor da motocicleta sofreu apenas pequenos cortes.

Detento é preso com maconha e celular na cadeia pública de Icó

No dia de ontem,10/02/09, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar, através do permanente da Cadeia Pública de Icó-CE, o SD PM SAMPAIO, o qual no momento em que os detentos do regime semi-aberto se recolhiam, percebeu algo estranho no detento de nome FRANCISCO LAVERNE LEÂNIO, 25 anos, casado, agricultor, natural de Icó-CE, e na abordagem feita no mesmo, encontrou uma pequena quantidade de maconha e também um aparelho de celular da marca Nokia, os quais iriam ser colocados para dentro da cadeia. Vale salientar que o detento responde pelo Art. 14 e 157 do CPB e estava cumprindo a pena no regime semi-aberto. A Polícia Militar, após tomar conhecimento, se dirigiu à Cadeia Pública e fez a condução do detento à DP local, o qual foi autuado por tráfico de drogas, e em seguida retornou para a cadeia.

Homem sofre lesão a bala em Saboeiro

No dia de ontem, 10/02, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Malhada, distante 24 km de Saboeiro-CE, por ocasião de uma lesão corporal à bala, que teve como vítima a pessoa de ANTONIO GONZAGA BRITO DA SILVA, 41 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE, o qual sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu o braço esquerdo, sendo socorrido para o hospital de Juazeiro do Norte-CE.Segundo informações colhidas no local, a vítima trafegava numa estrada carroçavel, quando foi atingido. Vale salientar que a vítima desconhece os motivos e o autor do delito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |