domingo, 14 de dezembro de 2008

Vídeo: Orquestra Eleazar de Carvalho na Igreja da Matriz

Aconteceu na noite deste sábado, 13/12, a apresentação da Orquestra Eleazar de Carvalho na Igreja da Matriz, esta foi a última apresentação da mesma sob o comando do maestro José Carlos, o músico está retornando para São Paulo, acompanhe com exclusividade parte desta apresentação que aconteceu na noite de ontem.

Iguatu registra o décimo oitavo homicídio do ano

Na manhã de hoje, 14/12, por volta das 08:15 horas, a Polícia Militar compareceu à rua C, praça do mutirão, Vila Neuma, Iguatu-CE, onde foi vítima de homicídio a bala a pessoa de IDEMAR PEREIRA DE SOUSA, 28 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu-CE, o mesmo sofreu 04 disparos, sendo 01 abaixo peito esquerdo, 01 costela esquerda, 01 abdomem, 01 na virilha, tendo morte imediata, adianto-vos que a vítima é ex presidiário, segundo informações colhidas no local o motivo foi acerto de contas, autor não identificado. A Polícia Militar, foi ao local, colheu as informações e em seguinda, saiu em diligências no intuito de indentificar, localizar e prender o infrator até o momento sem êxito.

Menor de 15 anos atira em uma pessoa no Cocobó

Neste domingo, 14/12, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Maj. Pedro Alcantara, B. Cocobó, onde foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de FRANCISCO GEAN RODRIGUES, 40 anos, amasiado, natural de Iguatu-CE, servente de pedreiro, o mesmo sofreu um disparo de revólver, sendo atigindo de raspão na cabeça, socorrido ao hospital regional de Iguatu-CE, onde foi medicado e liberado. Ifrator trata-se do menor de 15 anos, sem profissão, natural d Iguatu-CE, evadiu-se logo após a prática do delito, motivo descursão banal. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações, providenciou socorro a vítima, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de apreender menor infrator, até o momento sem êxito.

Vítima fatal em acidente de trânsito em Iguatu

Neste sábado, 13/12, por volta da 17:30 horas, na CE 060, na saída para Acopiara, distante 09 km de Iguatu, foi vítima de acidente de trânsito(colisão) a pessoa de Manoel Alves de Lima, agricultor e residente no sítio Tipis, em Acopiara. Referente a este, até o momento, não se conseguiu mais dados, até porque não se achou documento com o mesmo e também devido à ausência de familiares até o presente instante. A vítima trafegava em seu veículo, uma moto Honda 125 KS, de cor azul e de placa HWV 3197, ao passo que o outro veículo envolvido, um Gol de cor cinza e de placa VWS 2961, era dirigido, segundo informações, por uma pessoa conhecida apenas como Jarbas. A Polícia Militar de Iguatu recebeu as informações em tela da equipe da CPRV do posto de Iguatu, que compareceu ao local do acidente, juntamente com o RABECÃO 13, o qual conduziu o corpo da vítma ao IML de Juazeiro.

Homem sofre lesão a pauladas em Mombaça

Neste sábado, 13/12, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Santana, distante 20 KM de Mombaça, onde fora vítima de lesão corporal à paulada a pessoa de Antonio Siqueira da Silva, 28 anos, agricultor, amasiado, natural de Mombaça e residente no sítio Santa Rita, também em Mombaça. Este fora agredido à paulada, após uma discussão, por seu cunhado, um indivíduo conhecido apenas por "chico filho", que atingiu a vítima com duas pauladas, uma na parte craniana e outra na região lombar. O agressor, que reside no mesmo local onde se deu o fato, fugiu após a prática da infração, enquanto o atingido foi socorrido ao hospital de Acopiara, onde foi medicado e encontra-se em observação médica. A Polícia Militar deslocou-se até o local e diligenciou no intuito de localizar o autor da lesão, não obtendo êxito até o momento.

Bandidos pedem água a agricultor e invadem sua casa no Cedro

No dia 13/12, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar compareceu até a localidade de Taquari, acerca de 12 KM da cidade de Cedro-Ce, por ocasião em que foi vítima de roubo a mão armada o Sr. JOSÉ DE PAULA COSTA, 85 anos, casado, aposentado, natural de Cedro-Ce, residente no sítio Taquarí/Cedro-Ce; vítima informou que estava sozinho em sua residência quando dois indivíduos chegaram e pediram água, quando o mesmo entrou os indivíduos entraram atrás e com um revólver em punho anunciaram o roubo, e usando de muita violência com coronhadas e socos tomaram R$3.000,00(três) mil reais que estava no bolso da calça, em seguida o amarraram e efetuaram várias buscas dentro de sua residência e encontraram mais uma quantia de R$2.000,00(dois) mil reais que estava dentro do guarda-roupas, alguns perfumes e jóias, depois o deixaram amarrado, e seguiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, através de um carro descaracterizado, após tomar conhecimento do fato, saíram em diligências e chegaram até a pessoa de FCO. DO NASCIMENTO SILVA, 48 anos, casado, agricultor, natural de Cedro-Ce, residente na rua São João Batista, n°130, no centro da cidade de Cedro-Ce, na residência do mesmo foi encontrado 01 revólver cal.32 da marca taurus n°384416, municiada com 04 cartuchos intactos, 01 perfume essencial(natura), 01 cordão de ouro, 02 pares de brinco e 02 anéis, objetos estes reconhecidos pela vítima. Acusado que ja responde por tráfico de drogas, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icó-Ce, para serem tomadas as providências cabíveis.

Moto é furtada em Mombaça

Neste sábado dia 13/12, por volta das 11:30 horas, compareceu à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mombaça-Ce, por ocasião de ter sido furtada sua moto Honda Titan 125, de cor prata, ano 2000 e placa HWH 3586-Ce, o Sr. EDNARDO DE CARVALHO SOARES, 35 anos, casado, comerciante, natural de Senador Pompeu-Ce, residente na rua José Frutuoso, no centro de Mombaça-CE, o mesmo informou que ontem por volta de 01h00, quando estava participando de uma festividade na Praça da Matriz, notou que seu veículo já não estava mais no local que ele havia deixado estacionado. A Polícia Militar, se encontra realizando diligências no sentido de recuperar o veículo e prender o infrator.

Enquete nova no ar !

Nos últimos meses o nome do Prefeito de Iguatu está sendo cotado por vários veículos de comunicação e partidos para que seja candidato ao Governo do Estado em 2010, mas observamos também nos últimos dias que o Agenor Neto pensa unicamente em realizar mais um mandato completo e ficar à frente da PMI nos próximos quatro anos, mas nós do Iguatu.Net queremos saber a opinião do povo, dos internautas de Iguatu e região, então apresentamos hoje a nossa mais nova enquete que promete movimentar a comunidade de internautas, onde fazemos a seguinte pergunta, “ O que você deseja que Agenor Neto faça ?” e apresentamos as duas opções, “ Fique à frente da Prefeitura de Iguatu nos próximos quatro anos ou Tente em 2010 chegar ao cargo de Governador do Estado”, agora é com vocês !. A enquete permanecerá no ar até o dia 31 de dezembro, um dia antes da posse do Prefeito reeleito Agenor Neto que acontecerá no dia 1 de janeiro de 2009, participe dê a sua opinião.

Vídeo: iluminação da Praça da Matriz no Iguatu Natal de Luz

Vídeo: Foguetório na inauguração do Iguatu Natal de Luz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |