sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Eles estão no comando agora !


Wandemberg Belém e Jeferson Mourato
    Amigos internautas, estamos nos afastando de Iguatu durante alguns dias, o meu filho Pedro Santana está para chegar a este mundo e irei para Recife receber esta luz que Deus está enviando para a minha vida, ele será pernambucano igual ao pai, mas terá a alma de um iguatuense, igual ao pai também. Mas o Blog de Iguatu não pode parar, o diário oficial da cidade estará em ação, convocamos dois amigos para dar continuidade ao nosso trabalho, duas feras da comunicação iguatuense e que posso ter o orgulho de dizer que são meus companheiros de luta no Movimento Iguatu Seguro, Wandemberg Belém e Jeferson Mourato, a partir de agora eles estão no comando desta página que já virou mania de muitos internautas, rapazes um bom trabalho e agradeço em nome dos muitos iguatuenses que sempre acessam o Iguatu.Net. Não poderia deixar de falar sobre a mais nova aquisição do site que a sua Webradio, ela está em fase de testes, mas já deu para perceber como será a programação musical, as novidades em relação a nossa rádio será o fator jornalístico, quando retornar-mos de Pernambuco iremos apresentar os projetos para esta nova fase do Iguatu.Net.Agradecendo ao webmaster Hélio do Xavecando.Net que está sendo nesta nova fase do site um grande parceiro.

  Um forte abraço para todos, paz e sucesso.
  Alex Santana 

Nova enquete está no ar !

    Após saber qual a preferência dos internautas na Câmara Municipal de Iguatu, agora queremos a sua opinião sobre os nossos comunicadores, qual deles possui a sua admiração ?, a enquete está no ar e também promete ser bem movimentada.  

Ronald Bezerra é o preferido dos internautas


  Terminou a enquete que movimentou e muito os nossos internautas iguatuenses, e após oito dias de votação, o vereador Ronald Bezerra foi o grande vencedor, está de parabéns a todos os 703 iguatuenses que votaram nesta esquete vejam o resultado logo abaixo:

Ronald Bezerra 187 (26%)
Aderilo Filho 179 (25%)
Ednaldo Lavor 169 (24%)
Nelho Bezerra 86 (12%)
João Inácio 39 (5%)
Ricardson Rolim 14 (1%)
Elmar Freitas 12 (1%)
Marciano Lima 9 (1%)
Mário Rodrigues 5 (0%)
Carlinhos Mendonça 3 (0%)


Rapidinhas do Blog de Iguatu

Ficam aqui algumas rapidinhas desta semana bem movimentada nos bastidores da sociedade iguatuense.



O nosso amigo José Roberto apresentador do programa Mais Debates, da Mais FM, estará veículando em sua coluna "Observatório" do jornal A Praça o resultado final da enquete desta semana em nosso blog, fica aqui o agradecimento de todos do Iguatu.Net.



Com um ótimo atendimento e tendo um dos melhores Milk-Shakes do Centro-Sul, a empresária Renilda e sua equipe se destacam em nossa cidade, estão de parabéns todos que fazem a sorveteria Sorvetão.



A Secretária Francigleuba Aragão esteve nesta semana realizando uma demonstração financeira da PMI e foi surpreendida pelo pedido do vereador Ednaldo Lavor para que a mesma receba o título de cidadã iguatuense, logo em seguida todos os vereadores demonstraram aprovação à indicação do vereador de Alencar.


Eles sempre estão nos bastidores, mas além de demonstrarem uma enorme competência a união entre os funcionários da Câmara Municipal de Iguatu é algo que destacamos em nosso site, estão de parabéns Assisa, Fátima,Patrícia, Lindovan e Dejaci uma equipe que vale medalha de ouro.




O Movimento Iguatu Seguro foi recebido pelo presidente da Câmara nesta quarta-feira,27/02, e demonstrou que mesmo com os anúncios do governo em relação a segurança do nosso município, os comunicadores estão de olho e prometem ir até Fortaleza cobrar mais agilidade do governo estadual.

Comunicado Importante

A ESCOLA DE MÚSICA ERUDITA ELEAZAR DE CARVALHO comunica aos alunos classificados na seleção realizada dias 20 a 22 de fevereiro que as matriculas encerram dia 29 (sexta-feira) e a não efetivação da matrícula implicará na desclassificação do candidato. Oportunizando o momento, convidamos a todos os alunos, pais ou responsáveis para assistirem a aula inaugural que acontecerá dia 03 de março (segunda-feira) as 18:10 h no auditório do SESC, onde apresentaremos as normas de funcionamento da Escola.

Áudio :Rádio Câmara de Iguatu



Acompanhe através da Rádio Câmara de Iguatu, todas as ações desta semana na casa de todos os iguatuenses, para isto basta clicar na imagem acima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |