sexta-feira, 15 de agosto de 2008

HEMOCE/Iguatu irá realizar cadastro de medulas

O HEMOCE/Iguatu irá realizar de 08 a 13 de setembro de 2008, o cadastro como doador voluntário de medula óssea. Para se cadastrar é preciso ter entre 18 a 55 anos, estar saudável, portar carteira de identidade e CPF. O horário para cadastro é de segunda a sexta de 7h às 17h30min. e sábado das 7h às 17h. Maiores informações entrar em contato com o HEMOCE/Iguatu pelo fone: 3581 9406. E quem quiser tirar qualquer dúvida sobre doação de medula basta clicar aqui.
Dentre milhares de pessoas, você pode ser a única esperança na vida de alguém.

ÁUDIO: Vice -prefeito de Iguatu afirma que sofreu ameças de morte

Prefeito Agenor Neto e vice-prefeito João Alencar, realizam boletim de ocorrência
Na manhã desta sexta-feira, 15/08, o vice-prefeito João Alencar e o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, compareceram na Delegacia Regional e realizaram um Boletim de Ocorrência onde confirmavam que ambos sofreram ameaças de morte do empresário conhecido como Josa Viana e também do seu filho que é candidato a vice-prefeito pela Coligação Iguatu Livre, Jocélio Viana, “ me encontrei com o empresário Josa Viana em frente ao Banco do Brasil e ele me disse que iria me matar, matar o prefeito Agenor Neto e o seu pai José Ilo, depois no meu escritório o seu filho Jocélio Viana me ligou e disse a mesma coisa” afirmou o vice-prefeito João Alencar. Para quem quiser ouvir a entrevista concedida pelo empresário João Alencar, falando deste fato, basta clicar aqui. Em seguida ouvimos a versão do Jocélio Viana que nos falou o seguinte, “ meu pai esteve no Banco do Brasil sim e teve uma pequena discussão sobre uma questão financeira com o João Alencar, mas não aconteceu de fazer ameaças, em seguida liguei para o mesmo e falei algumas coisas, mas não teve ameaças de morte” garantiu o mesmo, clique aqui e escute o que diz o empresário sobre este caso. Falamos com o Delegado Jurandir Costa que nos informou o seguinte, “ já está em andamento o processo, o Boletim de Ocorrência será transformado em um TCO e enviaremos para o juizado especial onde serão tomadas as medidas cabíveis neste caso” afirmou. A equipe da TV Diário realizou uma matéria sobre este caso que será apresentado nos telejornais da emissora.

Vídeo: presidente da FUNASA visita o lixão de Iguatu

    Vejam esta matéria produzida na manhã de hoje no lixão de Iguatu, onde acompanhamos a visita do presidente da FUNASA, Danilo Forte, que falou para nosso site sobre a verdadeira vergonha do nosso município que é este lixão em nossa cidade, acompanhe logo abaixo.

Seis menores atacam jovem no Bairro Esplanada

No dia de ontem, 14/08, por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Antonio Rodrigues Quinderé, Bairro Esplanada, Iguau-CE, onde foi vítima de roubo a pessoa de NATANAEL OLIVEIRA DE LIMA, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Fortaleza-CE, o mesmo informou que aproximadamente 06 infratores aparentimente menores o cercaram sendo que um deles armado a faca e anunciaram o roubo, roubando-lhe uma bicicleta CALOI POTY de cor azul e dois (2) aparelhos celulares 1º MOTOROLA 2º LG, evadiram após a prática do delito tomando rumo ingnorado. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender os infratores, até o momento sem êxito.

Agricultor vai a missa e tem casa arrombada no Cedro

No dia de ontem, 14/08, por volta das 08:30 horas, compareceu a Unidade Policial da cidade de Cedro-CE, a pessoa de MIGUEL FERREIRA MENDES, 44 anos, casado, agricultor, natural de Cedro-CE, residente no distrito de Assunção, município de Cedro-CE, o qual informou que ontem por volta das 19:00hs, havia saído de sua residência com destino a uma missa, quando retornou por volta 20:30hs, haviam adentrado na mesma ou seja arrombado o telhado e roubado os seguintes objetos: um aparelho DVD de marca Phillips, um receptor de antena parabolica century, uma quantia no valor de R$ 300,00 e a moto honda CG-150, titan KS, ano 2008, cor cinza, placa HYV-3864-CE, chassi 9B2KC08108R153724. Relato ainda que não foi possível informar o fato antes a Polícia, em virtude de morar distante 06 km da cidade e não ter como se deslocar até a mesma. A Polícia Militar, tomou conhecimento, realizou diligências e localizou o veículo as margens da CE-153, que liga a cidade de Cedro ao Distrito de Cascudo/Icó-CE, nas proximidades do sítio Angico, já com peças retiradas, veículo foi conduzido a DPC para os procedimentos cabíveis.

Carro roubado em Fortaleza é encontrado em Mombaça

Nesta quinta-feira, 14/08, por volta das 13:10 horas, a Unidade Policial de Mombaça/CE, informou que ontem (13/08/08), por volta das 16:00, deslocou-se até a Avenida Beira Rio, no centro daquela cidade, precisamente nas proximidades do lava jato ""DEDÉ, por ocasião de uma solicitação de funcionários do referido lava jato, de que havia um veículo abandonado; com a chegada dos policiais, constatou-se que tratava-se do veículo: carro D20 de cor cinza, placa BUK-5716 e chassi 9BG244RBSSC012745. Os policiais verificaram no sistema INFOSEG e verificaram que o veículo pertence ao Sr. JOVANE FÁBIO DE ASSIS FRANÇA e que havia sido roubado em Fortaleza/CE no dia 12/08/08. A Polícia Militar conduziu o veículo até a DPC de Mombaça/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Tentativa de homicídio em Acopiara

Nesta quinta-feira,14/08, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Lino(18 km da sede), onde houve uma tentativa de homicídio, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO MOREIRA DE PONTES, 52 anos, viúvo, agriultor, natural de Canidé-CE, o mesmo informou que o acusado chegou em sua residência em uma moto de cor azul, invadiu e tentou praticar o roubo, como a vítima não tinha dinheiro, efetuou um disparo atigindo-o na região toráxica, socorrido junto ao hospital local e em seguida tranferido para hospital regional de Iguatu-CE, sem risco de morte. Acusado logo após a prática do delito fugiu tomando rumo ingnorado. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento, deslocou-se ao local do fato, colheu informações e em seguida diligênciou no intuito de localizar e prender o autor do delito, até o momento sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |